Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Excelente exibição de um jogador pouco estimado por ter feito algo absolutamente criminoso e que nenhum de nós faria: ir a dada altura para outra "empresa" ganhar mais dinheiro.. pode não ser um jogador de elite, mas é de uma seriedade e profissionalismo inatacáveis.. a este nível e com este compromisso, deixa-me perfeitamente tranquilo, sobretudo para as competições internas, que são aquelas que podemos ambicionar vencer.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Sem ser espetacular, é um jogador fiável e um líder dentro de campo.
Teve alguns erros com bola, mas fez um bom jogo.
Vamos ver como decorre a luta com o Mbemba.
A continuar assim também me parece que, com o Pepe em condições, vai disputar o lugar com o Mbemba, aliado ao facto deste terminar o contrato em junho.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,789
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A continuar assim também me parece que, com o Pepe em condições, vai disputar o lugar com o Mbemba, aliado ao facto deste terminar o contrato em junho.
Neste caso, acaba por ser indiferente a meu ver. O Marcano, tal como o Mbemba, já não são considerados investimentos (como é um Díaz, por exemplo), mas sim gasto. Ou seja, estando os dois e sabendo que dificilmente algum renderá algo e que lhe estaremos a pagar salários esta época, o Mbemba estar em final de contrato pouco contará (com o SC, não conta de certeza).
O Marcano até pode passar mesmo à frente. Relembrar que, quando estavam os dois disponíveis, a escolha era sempre Marcano. Há 1 ano e meio de titularidade do Mbemba, mas mesmo assim, acho que pode ficar sem ela.
 
  • Like
Reações: MONDragão
M

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Neste caso, acaba por ser indiferente a meu ver. O Marcano, tal como o Mbemba, já não são considerados investimentos (como é um Díaz, por exemplo), mas sim gasto. Ou seja, estando os dois e sabendo que dificilmente algum renderá algo e que lhe estaremos a pagar salários esta época, o Mbemba estar em final de contrato pouco contará (com o SC, não conta de certeza).
O Marcano até pode passar mesmo à frente. Relembrar que, quando estavam os dois disponíveis, a escolha era sempre Marcano. Há 1 ano e meio de titularidade do Mbemba, mas mesmo assim, acho que pode ficar sem ela.
A minha opinião é que se o Marcano conseguir manter este ritmo e a forma que apresenta (para quem vem de uma longa paragem) e tiver boas condições físicas será mais fácil prolongar o contrato uma época.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Penta e simao977

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,897
15,266
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
É um jogador fiável, certinho a jogar e transmite experiência / tranquilidade em campo mas na minha opinião, longe de ser um central de topo.
Tem tudo para continuar ao lado de Pepe (caso Mbemba não renove).
O que admiro no jogador é a sua postura Low-cost nos meios digitais. Não é de fazer barulho quando corre bem e fica protegido quando corre mal.
 
  • Não gosto
Reações: Penta

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,789
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A minha opinião é que se o Marcano conseguir manter este ritmo e a forma que apresenta (para quem vem de uma longa paragem) e tiver boas condições físicas será mais fácil prolongar o contrato uma época.
Julgo que o Marcano tem contrato até 2023, não será necessário renovar.
Mas esperemos que mantenha esta forma, seria bom para todos.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Penta e MONDragão

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
92
34
Porto
Sempre certinho, como de costume. Penso que, depois da lesão, piorou imenso na saída de bola. Falha muitos passes, algo que até fazia bem na sua primeira passagem pelo Dragão. Apesar de tudo é um bom central e faz com que a lesão de Pepe não me deixe de coração nas mãos. Só de me lembrar que, há uns anitos os companheiros do Marcano eram o Chidozie, o Maicon e o Martins Indi...
 
  • Não gosto
Reações: Penta

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,909
Sou um apreciador confesso do Iván e serei enquanto se apresentar a este nível.. Atingiu ontem os 200 jogos com a nossa camisola, na época passada teve a humildade de passar pela equipa B, já foi lateral e em todos os momentos durante a recuperação mostrava uma imagem de quem não estava contente e só queria estar lá dentro..

Já foi dito por outros jogadores, é uma figura de respeito no balneário, é um dos capitães de equipa e ontem carimbou mais uma exibição segura, 2 ou 3 recuperações em carrinho completamente limpas na linha de fundo e falem-me em lesão e idade..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,047
15,792
É um jogador banal.. foi sempre, desde que chegou.
Tem coisas em que se destaca e outras em que comete os mesmos erros repetidamente.
Pode ser muito boa pessoa mas não consigo perceber a insistência sinceramente.
Na verdade, comete tantos erros (e tão graves) como o Leite, com a agravante de o Leite ser muito mais jovem e ainda em fase de crescimento e o Marcano estar já na recta final da carreira.
A mim não me inspira confiança nenhuma quando está em campo honestamente.
De resto, continuo a achar que, depois da forma como saiu para a Roma de borla (para ganhar mais dinheiro - e tem todo o direito a isso), nunca o devíamos ter ido buscar outra vez e muito menos pagar para isso!
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,828
3,934
Despachar este sapateiro, comprar duas vezes este central fraquissimo é de rir

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,516
1,040
O maior borrado que vi hoje. Posicionamento terrível. 30 e quantos anos mesmo? É que este não evoluí... Ai que barrete.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Penta