Jack Thurin

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,257
51,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pode ser pessimismo meu, mas jogadores de realidades competitivas tão diferentes, prefiro esperar para ver.

Apesar de tudo, acredito que o LE seja o de menor risco
Claro que sim.

O que não faltam são exemplos de atletas com bons números lá fora e aqui tiveram dificuldades.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,741
10,873
Porto
Ystads é o Campeão Sueco.
Thurín acabou a época como vice-campeão, derrotado no 4o jogo da Final, no desempate por livres de 7m.

Agora férias.

Depois FC Porto. 😀
O rapaz deve vir sedento de títulos depois do que aconteceu no jogo decisivo.

Deixo a tradução da notícia :

"Ystads IF is the Swedish champion in handball after an incredible drama.

There were perhaps a dozen events that could have turned the match in any direction, but none were clearer than Jack Thurin's final finish in regular time.

With six seconds left, he spun the ball on his own half of the field and drove towards the Ystad goal. The shot sat and Skövde cheered for 33-32.

- It felt clear, as we had fixed one last decision at home - but apparently not, says Jack Thurin in C More.

No, apparently not. Jack Thurin did not control the clock and when the judges consulted with the time controller in the secretariat, the case was ruled out.

- Do not know if it is tenths, hundredths or seconds ... completely extreme contrasts. Extreme joy becomes an extreme emptiness, disappointment, says coach Henrik Signell.
"Eternally grateful"

Jack Thurin is now leaving Skövde for Porto.

- I'll take a few days to digest this. It is the worst possible end when you are so close. I may be happy in a few days but not now, he says.

Kim Andersson was grateful to the secretariat for the gold.

- Every now and then the air went out completely. I do not know who will save us there but we should be eternally grateful because now we are Swedish champions, he says in C More.
The best of the final apologized

Everything was decided in a shootout where the match's clearly the best scorer (14) Viktor Hallén burned the first and only "free kick".

- It is usually about one in ten who are missed in a penalty shootout like this and now it was me who became the scapegoat. I did not do this well enough and can only take the blame in front of my teammates, he says to Skövde Tidning and continues:

- I also want to take the opportunity to apologize to our supporters, who travel around the country and the kingdom. This was not exactly what I wanted to give them"

Fonte:


Ao que parece o Skövde reclamou o jogo... mas segundo relatam não deve dar em nada e o Campeão surpresa, o Ystads If, que não era Campeão há 30 anos, está mesmo encontrado.
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,257
51,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que continue com essa veia goleadora por aqui.

Veremos como se irá adaptar, porque o facto de estar a marcar muitos golos no atual clube, não significa que faça o mesmo por cá.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Deve ser o jogador que terá mais dificuldades em se adaptar
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,257
51,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Deve ser o jogador que terá mais dificuldades em se adaptar
No plano teórico também acho que poderá sentir maiores dificuldades.

Não espero de todo 7/8 golos por jogo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,364
9,743
Quem marca 7 golos no campeonato Sueco marca também no Português. Aqui se calhar os golos vão ser mais repartidos.
Com aquela altura e impulsão vai ser cada missil.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,257
51,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem marca 7 golos no campeonato Sueco marca também no Português. Aqui se calhar os golos vão ser mais repartidos.
Com aquela altura e impulsão vai ser cada missil.
Mas são estilos de jogo diferentes e por vezes sentem dificuldades nas movimentações de ataque.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quem marca 7 golos no campeonato Sueco marca também no Português. Aqui se calhar os golos vão ser mais repartidos.
Com aquela altura e impulsão vai ser cada missil.
Isto não vai lá á lei da bala

O andebol português, e mesmo europeu, é muito dinâmico e muito de 1x1

Cada vez menos é uma modalidade de bombardeiros
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,741
10,873
Porto
Este jogador impressiona-me pela facilidade com que arma o braço, e sem grande alavanca imprime uma potência e colocação de remate verdadeiramente extraordinários, naquele estilo muito nórdico tecnicamente falando.

Também defende, não é só ataque, se bem que por cá estou certo que evoluirá muito a esse nível também.
Não me surpreenderia nada que nos primeiros tempos só atacasse, nem sequer defendesse, apesar do seu 1,98m.

Dos reforços, vejo muito mais o Nikolaj e o Nacho a desempenharem tarefas defensivas mais competentemente.

Vi-o algumas vezes a Central também diante do Minsk, a contar para a Taça Europeia, mas aí não gostei mesmo, pareceu-me peixe fora de água errando alguns passes e algo lento a gerir o ataque, isto apesar dos vários golos que averbou na eliminatória.

O potencial é enorme...
Tratando-se de um jogador ainda muito jovem, estou certo que o Magnus saberá a melhor forma de, com o tempo e o avolumar dos jogos, moldá-lo e retirar dele o melhor aproveitamento possível.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,440
47,463
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A cada jogo que passa vou gostando cada vez mais
Com a vantagem de altura que vai ter no tugão vai ser um festival
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,257
51,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Má entrada no jogo e depois só voltou a entrar para cobrar um sete metros na segunda parte.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,741
10,873
Porto
Má entrada no jogo e depois só voltou a entrar para cobrar um sete metros na segunda parte.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Finalmente!

Era um dos seus pontos fortes no Skövde, a eficácia nos 7m, o que não sendo uma virtude por aí além, acaba por ser muito importante nestes jogos equilibrados em cada golo conta mesmo.

Perante o desacerto do Areia, e a ausência do Pedro Cruz, julgo que devia ser ele o marcador de serviço.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,741
10,873
Porto
Cada vez melhor, já se nota outro tipo de entrosamento com os colegas, daí aquele braço estar mais solto na hora de assumir e rematar.

É uma garantia de golos e eficácia sempre que remata, mas pode dar ainda mais...

Defensivamente é que a porca torce o rabo, tal como em devido tempo antecipei.
 
  • Like
Reações: afpdias

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,257
51,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No ataque será de contar.

Defende melhor do que o Mikkelsen, mas não deixa de também apresentar muitas dificuldades nessa vertente.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,257
51,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Melhor marcador da nossa equipa.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk