Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,257
1,718
Porto
Acho que merece mais uma oportunidade na próxima época mas é dos tais que não sei se estará completamente identificado com os valores do nosso clube e aquilo que representa
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,686
21,853
Gaia
Sangue Azul disse:
Acho que merece mais uma oportunidade na próxima época mas é dos tais que não sei se estará completamente identificado com os valores do nosso clube e aquilo que representa
---------------------------

Excelente questão. Desde que mandou aquela mensagem publica no twitter para o Jimenez que fiquei ainda mais lixado com ele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,686
21,853
Gaia
Este jogador no modelo de transições rápidas do NES ou acelera ou então é um mais produto tóxico.
Várias vezes esta época com 50 metros livres pela frente, em vez de fazer o contra ataque, das duas uma, ou rodopiava e esperava perdendo a bola sem fazer um sprint ou passava para trás. Exsaperante, o JP até punha as mãos na cabeça.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,138
10,068
Tem que jogar muito, muito mais..

Numa avaliação global da época que terminou, foi uma decepção..

Ainda acredito no jogador mas ele tem que evoluir e jogar muito mais- nem de perto, nem de longe justificou os milhões que se pagaram por ele.

Espero que o Nuno consiga fazer com que o jogador evolua.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,379
16,159
"Mentalmente estou bem, estou acostumado a pensar no dia a dia, e não sou rancoroso, estou contente no clube e na seleção. Pertenço ao FC Porto e estou tranquilo. Vou trabalhar para ir a outros Jogos Olímpicos, mas, dessa vez, como jogador mais velho" - Corona acerca da ida aos JO
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,379
16,159
«Jesús Corona
Foi o jogador que mais acusou a troca de treinadores. Já se imaginaria que seria um ano difícil para Corona, pois só chegou no final de agosto e não fez a pré-época. Conseguiu até entrar surpreendentemente bem na equipa, aproveitando a quebra de Varela e Tello, mas depois com a chegada de José Peseiro, e com uma abordagem tática completamente diferente, Corona perdeu-se. Dois treinadores e dois estilos de jogo totalmente diferentes, numa temporada em que não fez sequer pré-época, é demasiado para um extremo verdinho como Corona.

Corona até foi um dos melhores da primeira volta, mas desde janeiro que vinha sendo muitas vezes inconsequente. O ponto forte do jogo de Corona é o enquadramento com a baliza, daí que muitos defendam que joga melhor em zona interior. E é verdade. Corona tem um acerto de 61% nos remates que faz, a percentagem mais elevada no FC Porto. »
(In Tdo Dragão)
...
Vai explodir esta época...com pré-época e um treinador que sabe potenciar o melhor dos jovens jogadores!!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,494
8,581
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tanto talento para ser trabalhado... Mas a malta agora so quer jogadores feitos.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,426
1,527
Grande golo e grande exibição do Corona! Que vontade e disponibilidade... Junto com o Layún escangalhou a defesa da Venezuela e espalhou o caos cada vez que partia para cima do adversário. O golo "à Messi" foi o culminar de uma exibição fantástica! Quero ver este menino bem aproveitado pelo NES...