Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,908
29,820
Ou na esquerda, que é onde rende mais, ou na direita. A segundo avançado não. Acho que é perder um bom jogador, e para além disso, não temos "futebol" para ele jogar aí. Jogando um "futebol" mais directo, mais de esticão, ele não se enquadra minimamente.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,022
devil may cry disse:
certamente que não é por nada que já tentaram tudo Jesus. j. corona é agora a paneleirice de tecatito que salvo erro era a mesma merdice que o cardozo
Não é, a do Cardozo era diferente.

No México ganhou a alcunha de Tecatito por causa disso, acho que o clube onde jogava era patrocinado por uma marca de cerveja que fazia concorrência à Corona. Pode ser o caso aqui, se bem que acho que a Corona não tem a expressão da Super Bock em Portugal.

Também pode ser o jogador a ter pedido para mudar, não sei.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
se fosse a ele ia a correr à conservatória e mudava o nome para Super Bock...

ainda bem que não se chama Sagres
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
RXavier10 disse:
Não é, a do Cardozo era diferente.

No México ganhou a alcunha de Tecatito por causa disso, acho que o clube onde jogava era patrocinado por uma marca de cerveja que fazia concorrência à Corona. Pode ser o caso aqui, se bem que acho que a Corona não tem a expressão da Super Bock em Portugal.

Também pode ser o jogador a ter pedido para mudar, não sei.
La competencia de Corona (FEMSA, aunque ahora pasó a manos de Heineken) no sólo patrocinaba al CF Monterrey, son dueños del club.

Y más que algo por parte de los directivos nació como broma entre sus compañeros.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,807
Se há jogador que tem sorte, é este.

Vejo jogadores, vários, a serem fuzilados..bazucados, pelos adeptos do clube, ao mínimo erro. Uns justamente, outros nao.

Mas se há jogador que passa sempre pelos pingos da chuva, jogue o que jogue, tenha o rendimento, bom ou zero, que tiver, é este.

Daqui a pouco está cá ha meia década e é ver o que rende de uma forma constante, nao naqueles 2/3 jogos por ano, em que tem uma jogada que abre a boca a toda a gente.

Comparar o rendimento que ele tem, ao que apresenta, por exemplo, um Pizzi, ate doi.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,061
9,287
Tails disse:
Se há jogador que tem sorte, é este.

Vejo jogadores, vários, a serem fuzilados..bazucados, pelos adeptos do clube, ao mínimo erro. Uns justamente, outros nao.

Mas se há jogador que passa sempre pelos pingos da chuva, jogue o que jogue, tenha o rendimento, bom ou zero, que tiver, é este.

Daqui a pouco está cá ha meia década e é ver o que rende de uma forma constante, nao naqueles 2/3 jogos por ano, em que tem uma jogada que abre a boca a toda a gente.

Comparar o rendimento que ele tem, ao que apresenta, por exemplo, um Pizzi, ate doi.
Impossível comparar um Pizzi, Rafa ou Bruno Fernandes com o Corona...mas o Corona é bom jogador, tem talento mas é inconstante...mas claro que não passará disto...um bom jogador.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais um jogo horrível. Não está em boas condições fisicas e sem isso fica um jogador banalissimo. Espero não o ver no 11 na próxima terça-feira.