João Mário

João Mário 23

João Mário

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
42
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem mais facilidades em defender quando o extremo recebe por fora e encara no 1 vs 1
2 jogos contra jogadores de alto nível do Arsenal e aguentou-se muito bem

Agora movimentos sem bola que exijam mais traquejo defensivo e de antecipação
Muito mais difícil...foi comido no golo mas também joga 99% dos jogos contra atletas que não metem aquela bola
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Muito mal no golo, mas também já nem surpreende..defensivamente é uma comédia..e não, nem lugar tinha na equipa de 2011, nem no banco...
 
  • Não gosto
Reações: Vitorino Melo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,131
Muito mal no golo, mas também já nem surpreende..defensivamente é uma comédia..e não, nem lugar tinha na equipa de 2011, nem no banco...
Muito mal no golo? Deves ser cego só pode. Foi uma jogada fantástica, ali podes culpar todos, mas o correto é dar mérito ao adversário. O Sánchez romeno é que é craque...nota-se a carreira...mas bom é a rassa certo?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Muito mal no golo? Deves ser cego só pode. Foi uma jogada fantástica, ali podes culpar todos, mas o correto é dar mérito ao adversário. O Sánchez romeno é que é craque...nota-se a carreira...mas bom é a rassa certo?
Muito mal sim senhora, foi um pato absoluto..o Odegaard faz sempre aquilo..só este pato é que caiu naquilo..tentou fazer aquilo várias vezes no jogo, e falhou praticamente em todas, menos nesta porque tinha um J.Mário desta vida..meu rico Sapunaru fds, parecia o Cafu a beira deste..
 
  • Like
Reações: forcadragoes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,131
Muito mal sim senhora, foi um pato absoluto..o Odegaard faz sempre aquilo..só este pato é que caiu naquilo..tentou fazer aquilo várias vezes no jogo, e falhou praticamente em todas, menos nesta porque tinha um J.Mário desta vida..meu rico Sapunaru fds, parecia o Cafu a beira deste..
Sério que não achas que foi mérito do adversário? Sapunaru seria um Cafú se soubesse controlar uma bola. Também achas o Nuno Valente superior ao Wendell? Foi campeão europeu. Já viste o Davies a defender? Ias ficar surpreendido. Os laterais atualmente são todos assim.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,396
1,492
O Odegaard é um dos melhores jogadores da atualidade e não é por acaso.
Sem ele o Arsenal não era metade do que é.

O gajo faz o que quer com a bola e até mesmo sem ela, é incrível a noção de espaços que tem, a maneira calma como serpenteia pelos adversários e as linhas de passe que cria. Foi um passe genial que originou o golo e não digo que o João Mário tenha estado bem, mas há mais mérito do Odegaard do que demérito do João Mário.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,948
15,449
O João Mário é o nosso elemento defensivo com mais dificuldades no posicionamento e na transição defensiva. Isso parece-me claro!
O Arsenal explorou bem isso (como outros têm tentado fazer) e o lance do golo é um bom exemplo, embora haja muito mérito do adversário.
Na minha opinião, o João Mário é um jogador forte no processo ofensivo e na forma como combina com o extremo mas depois tem dificuldade na parte defensiva. Isso fica mais à vista nestes jogos contra equipas de valia superior. Ou seja, é uma lacuna que no campeonato português não se nota tanto.
 
  • Like
Reações: jorgebest

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,003
771
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Faz o que pode, não é lateral de formação mas cumpre sem grande excelência.
Foi pena agora que o Wendel engrenou que os espaços apareçam do lado dele com maior frequência.
Era muito útil ter 2 bons laterais para o ano, com puco dinheiro e pelo que vejo na B para o ano não se augura nada de novo.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Muito mal no golo, mas também já nem surpreende..defensivamente é uma comédia..e não, nem lugar tinha na equipa de 2011, nem no banco...
Já eu acho que seria titular nessa equipa.

O Sapunaru teve 6 meses bons. O Fucile atingiu um nível interessante mas não acho que tenha sido melhor que o JM.
 
  • Like
Reações: miguel1000

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,465
955
Acho que foi o que teve melhor ofensivamente no jogo vs o Arsenal, mas a equipa estava sempre com medo de atacar os espaços e acabou por ficar sempre sem grandes opções de passe

Defensivamente, fica ligado ao golo, mas analisando o lance todo, há tanto erro que... não dá para apontar os dedos aqui só. Tal como disse no tópico do jogo, seria algo decidido por detalhes, o detalhe é que eles têm um médio ofensivo que ganha jogos, nós... não

Parabéns pela chamada à seleção! Merecida, mais uma vez

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,326
1,466
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Parabéns pela chamada mas duvido que vá ao europeu, temos muito e boas opções para as laterais
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,661
18,335
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Parabéns pela chamada mas duvido que vá ao europeu, temos muito e boas opções para as laterais
Ao europeu não vai.
É uma convocatória boa para aumentar a motivação ao João e no futuro terá oportunidades de ganhar o seu espaço na seleção,agora para o euro não,a posição onde joga é das que acredito estarem fechadas
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,344
13,831
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ao europeu não vai.
É uma convocatória boa para aumentar a motivação ao João e no futuro terá oportunidades de ganhar o seu espaço na seleção,agora para o euro não,a posição onde joga é das que acredito estarem fechadas
Tambem acho. Ele no Europeu até acredito que dependa mais da disponibilidade fisica dos atuais laterais esquerdos.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,920
9,131
Já eu acho que seria titular nessa equipa.

O Sapunaru teve 6 meses bons. O Fucile atingiu um nível interessante mas não acho que tenha sido melhor que o JM.
Eu nem sei como é possível sequer imaginar que o Sapunaru é melhor que o João Mário. Mas é preciso dar desculpas ao santo milagreiro quando faz merda e perde um jogo...logo vem a do plantel fraco.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,838
2,908
Eu nem sei como é possível sequer imaginar que o Sapunaru é melhor que o João Mário. Mas é preciso dar desculpas ao santo milagreiro quando faz merda e perde um jogo...logo vem a do plantel fraco.
O Sapunaru era muito melhor defesa, não há comparação possível. Eu já não jogo futebol aos anos mas talvez ainda conseguisse fazer uma cueca ao João Mário. É macio macio e não tem sentido posicional. É bom a atacar isso sim.
 
  • Like
Reações: Portoallez2