João Mário

João Mário 23

João Mário

5.66

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.66 Performance da Época
Jogos
44
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
8
Vermelhos
0

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,596
34,500
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do miúdo! Não tem o Hype de um Chico. De um Fábio ou um Baró. O que é certo é que de todos é o que tira melhor rendimento a meu ver. Continua miúdo!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,687
14,032
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aqui comento; outro dia lí num jogo qualquer, e recente, que não valia nada de 1,2,3 users. Em que ficamos?
Marcou um golo hoje que o Corona não marcava isso eu sei!
 
  • Like
Reações: jorgebest

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,834
4,099
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
João Mário a lateral direito?! Oh
Hoje esteve fraco. O momento em que esteve bem, o seu golo foi quando não estava na posição de lateral.
Até pode ser qye um dia jogue bem aí. Mas atualmente é uma espécie de zaidu um bocadinho melhor. Não chega.
Na próxima época precisamos de dois laterais que sejam mesmo jogadores. Acho que um dos principais fatores para esta má época foram os laterais.
 
  • Like
Reações: quintero

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Lateral direito?!! Ganhem juízo. Não tem características para isso. O Tomás não calça e ia ser o João Mário adaptado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Pois não é que ele vá ser defesa direito, a grande diferença é que João Mário é muito mais agressivo que Tomás Esteves. Aliás Tomás Esteves se tivesse entrado para o lugar do Baró ( médio direito) tinha brilhado pois tecnicamente é muito mais dotado e LÊ muito melhor o jogo. São duas posições diferentes. Nenhum será um grande defesa direito, mas ambos podem ser excelentes médios alas direitos.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,102
12,717
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Há que ter calma. O João Mário até pode vir a ser um bom Lateral, mas não neste jogo não deu para tirar grandes conclusões, dado que não esteve muito exposto a nível defensivo.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,431
1,535
Que tem excelentes pés, é fácil de ver.
Gostei quando engatou no NGC antes de ser esquecido pelo SC e estou a gostar de ver que não se deixou ir abaixo.
Tem qualidade ofensiva para dar e vender, não sei se metê-lo a lateral direito será a melhor opção mas só o tempo dirá.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,472
2,888
40
Almada
Não entendo muito bem esta mania de adaptar extremos a defesas para aprenderem a defender, o joão tem uma arma melhor que os outros ( velocidade) é apostar nisso, vamos inventar para que? Causa sempre mais perigo a jogar na esquerda é aí que devia jogar
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa
I

Imaginarium

Guest
tem naturalmente ainda muito que crescer, principalmente ganhar maturidade em momentos de definição. A velocidade e tecnica individual está lá. Mas isso está em 90% dos jogadores que saem da formação. O que separa as centenas de craques na formação que depois se tornaram banais, dos poucos craques que se tornaram efetivamente craques, é a capacidade de amadurecerem o seu futebol.
A acompanhar para o ano
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,410
24,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Obviamente que a sua melhor chance de chegar mais alto na carreira é a lateral. Joga em alta rotação, tem cabedal ou tem um biotipo para o ter, cruza e remata bem, tem resistência e velocidade. Não é um jogador de jogar em espaços curtos, de finta curta ou de grande visão de jogo. Vejo-o na mesma encruzilhada de carreira que o Paulo Ferreira, o Miguel do regime ou o Ricardo Pereira tiveram e se todos forem inteligentes escolhem a posição de lateral. Como extremo não passará de um nível de Guimarães ou Braga.

Conheço familiares do João, é um miúdo calado mas disciplinado e trabalhador. Ele e Fábio Vieira são unha com carne e se Diaz não tiver disponível para Tondela deviam ser o nosso lado direito.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Olavo