João Pedro

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
em dois anos, ta no maior de Inglaterra ou na Espanha. Siga!
Concorrencia do Danilo na canarinha!
E so fazer umas assistencias de jeito, e manter aquelas corridas pelo corredor.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Adriano Rodrigues disse:
em dois anos, ta no maior de Inglaterra ou na Espanha. Siga!
Concorrencia do Danilo na canarinha!
E so fazer umas assistencias de jeito, e manter aquelas corridas pelo corredor.
O que aconteceu com esta pérola?
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Aconteceu que encontrou alguém mais competente do que ele (Maxi), não é por isso que deixa de ser uma boa aposta para o futuro. Nem todos os bons jogadores deste clube, chegaram e pegaram de estaca.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Soares disse:
Aconteceu que encontrou alguém mais competente do que ele (Maxi), não é por isso que deixa de ser uma boa aposta para o futuro. Nem todos os bons jogadores deste clube, chegaram e pegaram de estaca.
Ok, mas será que está com o plantel? Ou está encostado como o Janko?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Não sei o que vai dar mas foi uma contratação de um jogador jovem, com potencial de crescimento, mas ainda naquele ponto em que o preço está ao nosso alcance.

Uma contratação dentro da linha que defendemos, eu pelo menos.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Não tenho a minha dúvida que no inicio joga maxi, e mais tarde adaptado este menino vai ser o dono do corredor.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
loool322 disse:
Não tenho a minha dúvida que no inicio joga maxi, e mais tarde adaptado este menino vai ser o dono do corredor.
Até à paragem para os jogos da selecção em Setembro só temos um jogo por semana, o Maxi aguenta bem. Depois disso, em Outubro, começam os jogos de 4 em 4 dias com a Liga dos Campeões e as Taças. Nessa altura o João Pedro já leva 3 meses de treino com a equipa, já vai estar pronto para ir alternando com o Maxi.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,653
12,177
Martinez1950 disse:
Ok, mas será que está com o plantel? Ou está encostado como o Janko?
Pois... já se estava a ver...

Todos querem um plantel com muitas soluções. Depois quando algumas dessas soluções ficam de fora precisamente porque o plantel tem muita e boa resposta para esse lugar, já são Jankos. Das duas uma!
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Martinez1950 disse:
Ok, mas será que está com o plantel? Ou está encostado como o Janko?
???????????????????????

O esforço que eu tenho que fazer para manter o acesso ao fórum é absolutamente herculano, por vezes.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,513
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Filipe Sá disse:
???????????????????????

O esforço que eu tenho que fazer para manter o acesso ao fórum é absolutamente herculano, por vezes.
Tens de aprender a ignorar
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Tunes disse:
Tens de aprender a ignorar
Costumo escrever a resposta. Depois apago dois ou três adjectivos. Depois desisto e apago a resposta.
É tipo mandalas, mas para interacções sociais.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Martinez1950 disse:
Ok, mas será que está com o plantel? Ou está encostado como o Janko?
Tens noção que estás a falar de um jogador que estava pré-convocado para esta última convocatória do Brasil, não tens?
 
M

MVB

Guest
O nosso clube depende muito do que os laterais podem dar para o processo ofensivo, é esse o nosso estilo de jogo, as oportunidades de golo criadas pelo Telles + Ricardo no ano passado devem estar a par das dos nossos extremos.

Daí precisarmos de muitos e bons laterais.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Parece-me bom jogador. Ontem defendeu bem e quando arrancou criou problemas no adversário.

Como as nossas alas não estavam a funcionar, pela expulsão e pela existência de bons jogadores aí, as suas manobras ofensivas tornaram-se previsíveis.

Gostei e acho que tem que continuar a jogar para ganhar ritmo e confiança. É rápido, forte e muito bom nos duelos. Fez pelo menos 3 excelentes cruzamentos numa equipa que não é forte no jogo aéreo.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ablon disse:
Parece-me bom jogador. Ontem defendeu bem e quando arrancou criou problemas no adversário.

Como as nossas alas não estavam a funcionar, pela expulsão e pela existência de bons jogadores aí, as suas manobras ofensivas tornaram-se previsíveis.

Gostei e acho que tem que continuar a jogar para ganhar ritmo e confiança. É rápido, forte e muito bom nos duelos. Fez pelo menos 3 excelentes cruzamentos numa equipa que não é forte no jogo aéreo.
Defendeu bem?

Viste o jogo da equipa B cerro?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
elnino_diogo disse:
Defendeu bem?

Viste o jogo da equipa B cerro?
Sim, vi. Esteve muito bem nos duelos mas achei que ainda se perde um bocadinho no posicionamento, o que é natural.

Acho que devia jogar na B até a paragem para as seleções.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ablon disse:
Sim, vi. Esteve muito bem nos duelos mas achei que ainda se perde um bocadinho no posicionamento, o que é natural.

Acho que devia jogar na B até a paragem para as seleções.
Concordo.

Mas se esteve mal no posicionamento não se pode dizer que tenha defendido bem, pois o posicionamento é um dos pilares do processo defensivo
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
elnino_diogo disse:
Concordo.

Mas se esteve mal no posicionamento não se pode dizer que tenha defendido bem, pois o posicionamento é um dos pilares do processo defensivo
Não achei mau. Achei que ainda pode melhorar aí mas não me acredito que nos fosse deixar mal na A.