João Pedro

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
757
389
o JP foi um investimento importante (4,2M, quase o dobro do janko) e esteve uma época a jogar quase só na equipa B, com resultados satisfatórios (não podemos dizer que partiu aquilo tudo).
É muito importante que jogue a alto nível este ano.
Ou fica na equipa principal a meias com o saravia (e vende-se o manafá, e deixa-se ir o maxi), ou se empresta a uma equipa de boas ligas onde tenha boas condições de jogar, como se fez com o ricardo pereira.
Aliás, já devia ter sido feito isto em Janeiro.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Duda disse:
o JP foi um investimento importante (4,2M, quase o dobro do janko) e esteve uma época a jogar quase só na equipa B, com resultados satisfatórios (não podemos dizer que partiu aquilo tudo).
É muito importante que jogue a alto nível este ano.
Ou fica na equipa principal a meias com o saravia (e vende-se o manafá, e deixa-se ir o maxi), ou se empresta a uma equipa de boas ligas onde tenha boas condições de jogar, como se fez com o ricardo pereira.
Aliás, já devia ter sido feito isto em Janeiro.
Por acaso acho que é um jogador muito interessante.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
757
389
Ablon disse:
Por acaso acho que é um jogador muito interessante.
Concordo, daí ter escrito que se for para estagnar mais vale emprestar, nestas idades é preciso jogar para desenvolver todo o potencial, e jogar a um nível de liga idêntico (ou melhor) que a nossa 1a liga.
Para além disso, um empréstimo pode trazer consigo benefícios económicos para o clube (que jogar na equipa B não traz)
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Duda disse:
Concordo, daí ter escrito que se for para estagnar mais vale emprestar, nestas idades é preciso jogar para desenvolver todo o potencial, e jogar a um nível de liga idêntico (ou melhor) que a nossa 1a liga.
Para além disso, um empréstimo pode trazer consigo benefícios económicos para o clube (que jogar na equipa B não traz)
Vamos ver se faz pré época. Vejo mais nele do que no Saravia.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
757
389
Ablon disse:
Vamos ver se faz pré época. Vejo mais nele do que no Saravia.
o JP já estará adaptado ao clube ao contrário do saravia, o que joga a seu favor... é isso esperar para ver e decidir
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,442
2,404
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois da contratação do Saravia parece-me mais lógico que siga para um empréstimo. E sinceramente em termos de laterais fechava a tasca com o Saravia, Alex e com Manafa como alternativa a ambos e o backup da B com o Tomás.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,265
30,172
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Apostar e puxar por ele a sério na pré-época para ver como responde, merece no mínimo que se olhe para ele com olhos de ver.

Se perderem tempo a trabalhá-lo como deve ser, ele fizer por isso e perceber que é querido, se calhar quem começa a época no banco até pode ser o Saravia.

Precisa que acreditem nele, que sejam exigentes com ele e o acarinhem, com confiança pode estar ali um excelente DD que na maioria dos jogos da 1ª Liga pode ser decisivo pela sua potência, velocidade, capacidade de progressão com bola, capacidade de ganhar a linha de fundo, capacidade de remate, etc... e com o passar dos jogos pode diluir os seus pontos menos fortes.


PS: Se o SC continuar a não contar com ele, então é melhor emprestar.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
A altura era a epoca passada, nao se deram a esse trabalho (apesar das enomes dificuldades em escalar a posicao, em muitos jogos bem ridiculo ate')... Contratam o Saravia, nao h'a milagres, para mim o destino dele esta' tracado. Que puxem pelo Manafa' que para mim tem mais perfil de defesa direito do que... Corona.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,491
40,289
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Saravia não vai estar no arranque ele tem oportunidade de se mostrar.

 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não quero acreditar que não seja opção. Se não for, é mais uma para cada vez ficar mais triste com o NGC e com SC especialmente neste caso.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,320
9,996
Não foi chamado aos treinos? Oh pá mas que fez este gajo ao SC,??
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
JPA84 disse:
Não foi chamado aos treinos? Oh pá mas que fez este gajo ao SC,??
O que me disseram é que gosta da noite do Porto, mas não tenho certezas, creio que era mais um dos que acompanhava luizao, galeno e militao na célebre noite do castigo. Por essa razão ou muito me engano ou o galeno tb deve ser riscado (principalmente se conseguirmos Pavon e Diaz )
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Edarf disse:
O que me disseram é que gosta da noite do Porto, mas não tenho certezas, creio que era mais um dos que acompanhava luizao, galeno e militao na célebre noite do castigo. Por essa razão ou muito me engano ou o galeno tb deve ser riscado (principalmente se conseguirmos Pavon e Diaz )
Deve ir para a noite e deixar a mulher e o filho em casa então.. Sinceramente..
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,320
9,996
E deve ser o único que vai pa noite....
Nos tempos da escola de samba Esquerdinha, Rubens Junior, Alessandro, Deco, etc.. ninguém ia pa noite...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,671
1,081
Não faz sentido mais um ano na segunda divisão, é tentar que ele rode num clube médio daqui da primeira liga e ver como ele responde.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,994
22,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Talvez rodar num Belém, este ano, a ver se regressa ao Porto.

A não ser que o SC me surpreenda e aposte a sério no Tomás, eu teria ficado com este para ser a alternativa ao Saravia.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,159
5,035
Também não entendo como é que não tem sequer oportunidade de se mostrar na pré-época...