Joaquim Pinheiro - Ex Diretor da equipa B do FC Porto

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Embora não conhecendo a pessoa nem as suas capacidades fico elucidado ao ler os comentários!

Em todos os grandes clubes se vêem antigas glorias com provas dadas a serem chamados de novo aos clubes para passarem mística aos mais novos, para acompanharem as equipas profissionais e serem uma mais valia e um exemplo para os presentes jogadores, alguns ate como directores desportivos, executivos, etc etc etc

No nosso clube, quando se fala cada vez mais da perda da mística portista que tantas alegrias nos deu e impressionou pelo mundo fora, apenas se metem velhos do Restelo que nem sabem se uma bola e redonda ou quadrada...

Claro que não poderiam ser todos os ex jogadores mas lembro-me de alguns nomes como Fernando Couto, Jorge Costa, Vítor Baía, etc etc ou ate mesmo estrangeiros como Deco por exemplo...

Estou farto de ouvi dizer "Somos Porto"... Temos que o demonstrar em campo e fora dele também!!!

Triste o que o futuro mais próximo nos reserva!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Nunca pensei que a saída do Antero conseguisse deixar o clube pior do que já estava.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ablon disse:
Nunca pensei que a saída do Antero conseguisse deixar o clube pior do que já estava.
pior como?


ele saiu ja com a epoca a correr, foi ele um dos responsaveis pela situaçao actual e futura e pelo planeamento.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,033
22,542
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
COTADRAGÃO disse:
As nossas Camadas Jovens tem vindo a recuperar terreno nos últimos 3/4 anos espero é que com estas mudanças não haja retrocesso.

Mas fico algo receoso.

Para correr bem, temos que cada vez mais, dar Importância as Captações e Prospecção(dando importancia sobretudo ao mercado nacional e ex colónias) pois encontrar talento é fundamental.

E não deixar fugir ninguém dos jovens com potencial e para isso é preciso cedo oferecer lhes contratos de formação.

Os nossos Jovens no Padroense com mais potencial já deviam ter contrato de Formação para não acontecer o que aconteceu com o jovem central Serrao que nos fugiu, esta época,  do Padroense para Itália.

Que tenha sorte e que faça mesmo por isso, pois o Clube esta mesmo a precisar .
Não tem competência,  educação nem inteligência.

Numa estrutura competente não passaria de um ".
chega-me isto"

No actual Fc Porto é o que é
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Tiaguinho disse:
Embora não conhecendo a pessoa nem as suas capacidades fico elucidado ao ler os comentários!

Em todos os grandes clubes se vêem antigas glorias com provas dadas a serem chamados de novo aos clubes para passarem mística aos mais novos, para acompanharem as equipas profissionais e serem uma mais valia e um exemplo para os presentes jogadores, alguns ate como directores desportivos, executivos, etc etc etc

No nosso clube, quando se fala cada vez mais da perda da mística portista que tantas alegrias nos deu e impressionou pelo mundo fora, apenas se metem velhos do Restelo que nem sabem se uma bola e redonda ou quadrada...

Claro que não poderiam ser todos os ex jogadores mas lembro-me de alguns nomes como Fernando Couto, Jorge Costa, Vítor Baía, etc etc ou ate mesmo estrangeiros como Deco por exemplo...

Estou farto de ouvi dizer "Somos Porto"... Temos que o demonstrar em campo e fora dele também!!!

Triste o que o futuro mais próximo nos reserva!
À excepção de Quadros Técnicos que eu me lembre raramente tivémos velhas glórias de regresso ao clube, especialmente em cargos Directivos.

Nunca fomos um grande clube? Recebemos as Champions, UEFAs e intercontinentais pelo correio? Foi isso?

Metam na cabeça que o que interessa fundamentalmente é a competência técnica e que a dita "mística" é pouco mais do que acessório neste tipo de cargos dirigentes.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Regod disse:
pior como?


ele saiu ja com a epoca a correr, foi ele um dos responsaveis pela situaçao actual e futura e pelo planeamento.
Desde a penúltima época do Jesualdo que digo que a SAD tem trabalhado muito mal e sempre com um aumento da influência do Antero. Ele saiu e só pecou pela saída tardia.

Agora a verdade é que teve coisas boas e foi subindo por mérito. Depois não resistiu à ganância e à arrogância. Mas teve mérito. Está vedeta não tem. Não devia estar num lugar essencial sem mérito nenhum. É ele é o Fernando Gomes.
 

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
45
15
Vlk disse:
À excepção de Quadros Técnicos que eu me lembre raramente tivémos velhas glórias de regresso ao clube, especialmente em cargos Directivos.

Nunca fomos um grande clube? Recebemos as Champions, UEFAs e intercontinentais pelo correio? Foi isso?

Metam na cabeça que o que interessa fundamentalmente é a competência técnica e que a dita "mística" é pouco mais do que acessório neste tipo de cargos dirigentes.
Apenas com ma vontade se lê no meu comentário que não somos um grande clube!

O que eu digo, e acho que todos vemos isso, e que antes essa mística estava em campo e hoje em dia não existe!!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Ablon disse:
Desde a penúltima época do Jesualdo que digo que a SAD tem trabalhado muito mal e sempre com um aumento da influência do Antero. Ele saiu e só pecou pela saída tardia.

Agora a verdade é que teve coisas boas e foi subindo por mérito. Depois não resistiu à ganância e à arrogância. Mas teve mérito. Está vedeta não tem. Não devia estar num lugar essencial sem mérito nenhum. É ele é o Fernando Gomes.
Como é que sabes que não tem mérito nenhum? Acompanhaste de perto a carreira dele no Shakhtar?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Vlk disse:
Como é que sabes que não tem mérito nenhum? Acompanhaste de perto a carreira dele no Shakhtar?
O Joaquim Pinheiro esteve no Shakhtar? Que fazia lá? Trabalhou com o nosso novo Diretor Desportivo?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Ablon disse:
O Joaquim Pinheiro esteve no Shakhtar? Que fazia lá? Trabalhou com o nosso novo Diretor Desportivo?
É pá pensei que estava no tópico do Luis Gonçalves. Grande gafe. Tudo o que escrevi até agora neste tópico deve ser pouco mais do que lixo. Nem conheço este Joaquim Pinheiro. Sorry:(
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Vlk disse:
É pá pensei que estava no tópico do Luis Gonçalves. Grande gafe. Tudo o que escrevi até agora neste tópico deve ser pouco mais do que lixo. Nem conheço este Joaquim Pinheiro. Sorry:(
LOL OK. O Luís Gonçalves tem mérito. Vamos ver o que faz .
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
Esquerdinha disse:
Não tem competência,  educação nem inteligência.

Numa estrutura competente não passaria de um ".
chega-me isto"

No actual Fc Porto é o que é
A ser assim é MAU ou mesmo MUITO MAU, pois o FCP esta precisando de Camadas Jovens, FORTES.

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,118
30,794
Joaquim Pinheiro não é "O" director da formação do FCP. A sua maior responsabilidade é a equipa B, da qual é director, e colabora na coordenação dos juniores A porque esta equipa acabar por estar sempre ligada à equipa B. Acho, por isto, rebuscado o titulo que dâo
ao seu tópico. No màximo, colocaria "Director da Equipa B do FCP".
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Roberto_FCP disse:
Joaquim Pinheiro não é "O" director da formação do FCP. A sua maior responsabilidade é a equipa B, da qual é director, e colabora na coordenação dos juniores A porque esta equipa acabar por estar sempre ligada à equipa B. Acho, por isto, rebuscado o titulo que dâo
ao seu tópico. No màximo, colocaria "Director da Equipa B do FCP".
Pois, tens razão. Li novamente a notícia, e chego à conclusão que devo ter lido mal na altura em que abri o tópico.

Já editei o titulo.

Obrigado. 
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
E este?

Não aparece em lado nenhum? Ninguém fala dele? Não faz nada?

Está cá só para ganhar uns milhões e tirar o lugar a alguém que possa ajudar clube?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,118
30,794
Ablon disse:
E este?

Não aparece em lado nenhum? Ninguém fala dele? Não faz nada?

Está cá só para ganhar uns milhões e tirar o lugar a alguém que possa ajudar clube?
Não aparece em lado nenhum? Se há director que não larga a sua equipa é este. Está permanentemente ao lado do treinador e dos jogadores. Ainda no Estágio em Espanha achei curioso ele no relvado equipado tal qual a equipa técnica. Eu acho que tem feito bem o papel dele desde que assumiu a função. Os contentores de jogadores deixaram de existir e tem havido mais promoções de sub19.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Roberto_FCP disse:
Não aparece em lado nenhum? Se há director que não larga a sua equipa é este. Está permanentemente ao lado do treinador e dos jogadores. Ainda no Estágio em Espanha achei curioso ele no relvado equipado tal qual a equipa técnica. Eu acho que tem feito bem o papel dele desde que assumiu a função. Os contentores de jogadores deixaram de existir e tem havido mais promoções de sub19.
Roberto, foi erro meu. Confundi as funções dele.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,581
21,583
Gaia
Este é tao importante no nosso clube que tem um tópico que ninguém frequenta vai para 4 anos.
Um mandato sem posts, por isso era dos primeiros da fila a estender a mão ao Presidente na sua reeleição em 2020.