Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,243
51
Vila Nova de Famalicao
O momento da sua saída ( Presidente) já deveria estar a ser tratada à muito tempo.
Temos uma direção envelhecida.
É preciso uma lufada de ar fresco, malta jovem e capaz. Com vontade de trabalhar, fazer as coisas direitas. Se estivessem já a trabalhar com a direção atual seria óptimo. Aprender com quem nos deu alegrias tantos anos. Aprender para que não se faça o mesmo que nos últimos anos.

Terminando este mandato, juntavam-se a uma lista que achassem capaz! Forte! Determinada! Olhar pelo futuro do clube!

Pronto, agora posso voltar para a realidade...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,081
79,113
40
tdiniz disse:
O momento da sua saída ( Presidente) já deveria estar a ser tratada à muito tempo.
Temos uma direção envelhecida.
É preciso uma lufada de ar fresco, malta jovem e capaz. Com vontade de trabalhar, fazer as coisas direitas. Se estivessem já a trabalhar com a direção atual seria óptimo. Aprender com quem nos deu alegrias tantos anos. Aprender para que não se faça o mesmo que nos últimos anos.

Terminando este mandato, juntavam-se a uma lista que achassem capaz! Forte! Determinada! Olhar pelo futuro do clube!

Pronto, agora posso voltar para a realidade...
O problema é que se estão a trabalhar com quem lá está, seriam legitimados por eles, e, há muito, os interesses do clube foram relegados para segundo plano por parte de quem manda.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,094
1,152


Fantástico! Magnífico! Esplendoroso!

Simplesmente intangível até ao final dos tempos por ninguém! Doa a quem doer!

E amanhã vem mais outro título para o museu!

FORZA PORTOOOOO!!!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,159
10,132
DECO-10 disse:
Se tivermos um cenário, idêntico ao do Sporting, com uma dezena de candidatos e se um deles for o APdC com o apoio do pai, não duvides que tem boas hipóteses de lhe suceder.
Apoio do pai e dos SD.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,082
5,442
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Jules Winnfield disse:
A capa do Jogo de hoje é ilucidativa. O registo, e bem dos feitos passados do nosso Presidente. Nota-se o frete ( do jornal) , mas também adivinha-se que as mudanças estão a chegar mais cedo que se previa! Esta preépoca é o reflexo. Acredito que a substituição de PdC esteja para muito em breve!
ja eu acho que a peca do jornal e o primeiro ato de campanha para as eleições de 2020.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,081
79,113
40
Sinceramente, acho que em 2020 sai e passa a pasta. Dará o seu apoio a Rui Moreira ou A.Oliveira. A minha preferência ia para o primeiro. Infelizmente, muitos vícios irão manter-se, será a factura a pagar pelo apoio de PdC. Sinceramente, espero que, quem vier, seja altamente ambicioso e volte a colocar os interesses do clube como a prioridade número um, dois e três!
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,758
6,928
apocalypto disse:
Sinceramente, acho que em 2020 sai e passa a pasta. Dará o seu apoio a Rui Moreira ou A.Oliveira. A minha preferência ia para o primeiro. Infelizmente, muitos vícios irão manter-se, será a factura a pagar pelo apoio de PdC. Sinceramente, espero que, quem vier, seja altamente ambicioso e volte a colocar os interesses do clube como a prioridade número um, dois e três!
Tenho esperança que apareça, inesperadamente, algum portista respeitado fora do círculo habitual de potenciais candidatos que se têm perfilado até ao momento.

Se a dúvida for entre Rui Moreira e António Oliveira, que venha o político. O Oliveira é ainda mais louco e menos contido que o BdC.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,452
19,791
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
DECO-10 disse:
Se tivermos um cenário, idêntico ao do Sporting, com uma dezena de candidatos e se um deles for o APdC com o apoio do pai, não duvides que tem boas hipóteses de lhe suceder.
Seria uma dinastia, um sinal de q no clube não conta competência nem categoria mas sim o nome e o compadrio...acho q todos nos lembramos da entrevista no Porto canal onde o Presidente disse taxativamente q se alguém seu familiar quisesse se candidatar ele tentaria dissuadir...estou para ver.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Sinceramente, acho que em 2020 sai e passa a pasta. Dará o seu apoio a Rui Moreira ou A.Oliveira. A minha preferência ia para o primeiro. Infelizmente, muitos vícios irão manter-se, será a factura a pagar pelo apoio de PdC. Sinceramente, espero que, quem vier, seja altamente ambicioso e volte a colocar os interesses do clube como a prioridade número um, dois e três!
Em princípio não passa... só por razões de saúde.

O Rui Moreira nunca na vida vai deixar a Câmara do Porto antes do limite de mandatos...
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,348
811
Braga
Fcp1998 disse:
@apocalypto @Vieira_Amares e este infiltrado? quando vai ser resolvido? basta ver o historial de posts.
Vê lá o meu interesse de infiltrado, só hoje vi o teu post. Ia responder-te mas fui ver o teu perfil e reparei que ainda és muito novo.
Já ando aqui há alguns anos e tudo aquilo que comentei até hoje foi pela minha cabeça. Quem gosta/concorda muito bem, quem não gosta, é só passar e andar...


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,544
1278 Títulos para o clube é de facto fantástico por parte de Pinto da Costa.

Ficará na história do clube por todos os feitos. Sobre as últimas épocas, tem sem dúvidas culpas na forma como delegou e decidiu.

Agora quando se fala que deve sair e blá blá blá, continuo a dizer que devem sim é aparecer possíveis candidatos com projetos e ideias para o clube...ate agora ninguém deu á costa.

 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
Rui Moreira para mim é um total tiro no escuro. Que eu saiba, não tem experiencia quase nenhuma no mundo do futebol.

A minha escolha seria sempre entre Antero Henrique/António Salvador (apesar de acreditar muito pouco no rumor que este ultimo queira candidatar-se).

Só espero que o NGP apoie um candidato pelas suas qualidades e não por amizades (ou parentesco).
 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
DECO-10 disse:
Se tivermos um cenário, idêntico ao do Sporting, com uma dezena de candidatos e se um deles for o APdC com o apoio do pai, não duvides que tem boas hipóteses de lhe suceder.
Infelizmente acho que isso pode acontecer. Sempre que o Porto passa por uma fase menos boa, lá aparecem muitas figuras do universo portista a dizer o que os adeptos querem ouvir.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,081
79,113
40
KrenonPT disse:
Rui Moreira para mim é um total tiro no escuro. Que eu saiba, não tem experiencia quase nenhuma no mundo do futebol.

A minha escolha seria sempre entre Antero Henrique/António Salvador (apesar de acreditar muito pouco no rumor que este ultimo queira candidatar-se).

Só espero que o NGP apoie um candidato pelas suas qualidades e não por amizades (ou parentesco).
Salvador? FDX!

Qual rumor?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KrenonPT disse:
Rui Moreira para mim é um total tiro no escuro. Que eu saiba, não tem experiencia quase nenhuma no mundo do futebol.

A minha escolha seria sempre entre Antero Henrique/António Salvador (apesar de acreditar muito pouco no rumor que este ultimo queira candidatar-se).

Só espero que o NGP apoie um candidato pelas suas qualidades e não por amizades (ou parentesco).
Antero e António Salvador? Tou parvo.
 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
Sinceramente, são os unicos que me transmitem confiança. Não percebo o porquê de tantos portistas nunca terem gostado muito do Antero. Tem conhecimento e experiencia no Porto.
Quanto ao Antonio Salvador obviamente que é mais pelo seu trabalho do que pelo portismo. O facto de que me fez odiar o Braga é sinal de que tem feito um bom trabalho. Provavelmente nunca acabaria por votar nele mas...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,955
41,210
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Proximo presidente do nosso enorme clube, se assim a saude permitir sera......................................Jorge Nuno Pinto da Costa.