Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,767
34,923
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Espero que as eleições sejam transparentes. Terá uma votação que envergonhará.
Vao ser umas eleições históricas mas não serão pelos melhores motivos. Temos pressões nas urnas...

Acho que os aspetos abriram os olhos finalmente e o PDC sabe
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,898
6,076
45
Lisboa
Shark disse:
Não se trata de moinhos de vento muitos menos inventar algo.

Diz-me uma instituição com o valor constitucional do FCPorto onde há 30 anos não exista oposição ou alternativas.

O problemas não foi deixar de ganhar. O problema foi a estagnação completa e absoluta de um modelo obsuleto que não responde nem responderá as necessidades do futebol actual.

O FC PORTO precisa de modernizar-se, e fazê-lo com base nos valores das suas gentes. Valores esses que estão complemtmente abandonados pela actual direcção.
O problema foi o clube ganhar tanto sempre à custa do mesmo homem, e foi tu e eu durante 40 anos vivermos descansadinhos à sua sombra e a achar que ele resolveria qualquer problema que aparecesse. E pior ainda, ficámos à espera que fosse ele próprio a encontrar um novo Pinto da Costa, como se fosse a única pessoa obrigada fazê-lo. E agora inventamos mesmo Moínhos de Vento para desculpar as nossas frustrações, sejam os SD sejam as forças ocultas dentro do clube seja o que for....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,098
79,186
40
Pedro Caetano Dias disse:
Vao ser umas eleições históricas mas não serão pelos melhores motivos. Temos pressões nas urnas...

Acho que os aspetos abriram os olhos finalmente e o PDC sabe
Da última vez tivemos PdC a caminhar livremente pelo espaço enquanto os sócios votavam.

Se víssemos aquilo no regime gozavamos forte e feio.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Na última assembleia foi deixada a garantia que este ano ia haver a possibilidade de votar em branco.

Mas só para garantir que depois não aparece uma cruz na Lista A no meu boletim, vou garantir que o meu voto seja nulo como há 4 anos atrás.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,313
5,356
Vlk disse:
Sim, porque quando a estrutura era forte e ganhava Títulos o que mais tinhas eram esclarecimentos públicos dos problemas internos do clube.
Quando ganhavas títulos corria tudo bem os Treinadores vinham para a flash queixar-se das condições de trabalho e que não havia união do clube?

Mas fico contente em saber que afinal isto é tudo normal e está tudo bem. Haja alguém satisfeito como rumo que levamos...!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,137
Conquistas
1
apocalypto disse:
Da última vez tivemos PdC a caminhar livremente pelo espaço enquanto os sócios votavam.

Se víssemos aquilo no regime gozavamos forte e feio.
Devia estar a ver quem levava corretores na mão ou latinhas de robialac para votar nulo
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
apocalypto disse:
Espero que as eleições sejam transparentes. Terá uma votação que envergonhará.
Terá... se as pessoas tirarem o rabinho do sofá e forem votar. Isto as que forem sócias, claro.

Da última vez, o número de votantes foi irrisório e as eleições ocorreram em dia de jogo. Até do dia ser pouco apelativo ninguém se pôde queixar.

De qualquer forma, concordo contigo: vai ter a votação menos expressiva de sempre e acredito que desta vez a afluência às urnas seja muito maior.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vlk disse:
O problema foi o clube ganhar tanto sempre à custa do mesmo homem, e foi tu e eu durante 40 anos vivermos descansadinhos à sua sombra e a achar que ele resolveria qualquer problema que aparecesse. E pior ainda, ficámos à espera que fosse ele próprio a encontrar um novo Pinto da Costa, como se fosse a única pessoa obrigada fazê-lo. E agora inventamos mesmo Moínhos de Vento para desculpar as nossas frustrações, sejam os SD sejam as forças ocultas dentro do clube seja o que for....
Atenção. Não considero os Super Dragões culpados de nada.

Admiro-os como claque e já os acompanhei várias vezes em jogos fora de casa e até no estrangeiro. Sem eles o apoio ao clube ver-se-ia mermado.

O que não concordo foi a posição adoptada pelos líderes de nós últimos anos serem os desbloqueadores dos problemas internos do clube.

Os treinadores neste momento só caem no FCPorto com reuniões onde o líder da claque está presente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,098
79,186
40
Vai ser linda a assistência contra o Gil Vicente.

Um dia destes acorda e só tem no estádio os "verdadeiros adeptos", os SD.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,137
Conquistas
1
Licha disse:
Terá... se as pessoas tirarem o rabinho do sofá e forem votar. Isto as que forem sócias, claro.

Da última vez, o número de votantes foi irrisório e as eleições ocorreram em dia de jogo. Até do dia ser pouco apelativo ninguém se pôde queixar.

De qualquer forma, concordo contigo: vai ter a votação menos expressiva de sempre e acredito que desta vez a afluência às urnas seja muito maior.
Nestas alturas há que bater no povo escravo... Que paga quotas e não anda a mamar do clube.

Como diria Rita Moreira sempre que os pagantes para ver jogos não comparecem... Uma vergonha os escravos tem de vir ao estádio para bater palmas e fazer aqueles barulhos estranhos e altos que nos orgulham tanto dos nossos camarotes com camarão
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Villas disse:
Nestas alturas há que bater no povo escravo... Que paga quotas e não anda a mamar do clube.

Como diria Rita Moreira sempre que os pagantes para ver jogos não comparecem... Uma vergonha os escravos tem de vir ao estádio para bater palmas e fazer aqueles barulhos estranhos e altos que nos orgulham tanto dos nossos camarotes com camarão
Foi isso que eu quis dizer. Brilhante interpretação, parabéns.
 
25 Maio 2013
3,969
1,759
É preciso criar um movimento arrebatador nas redes sociais para forçar a saída do presidente. E junto têm que sair a SAD, Saul e acabar com a mama do Macaco. É fazer petições, abaixo-assinados, criar bots, etc. Estamos em guerra e o NGC está a saque. Agora vale tudo!

Temos que aproveitar este momento em que o clube está com péssimos resultados e piores exibições. É preciso mandar os podres todos cá para fora.

Sensibilizar as pessoas no estádio, em dias de jogo, sem medo de ninguém. Usar um discurso inteligente e verdadeiro, chamando os bois pelos nomes, sem fulanizar a questão para não dar cartas aos mamões que querem continuar a drenar o pouco que ainda resta do Futebol Clube do Porto.

A maior parte dos sócios votantes vivem na área metropolitana do Porto. É distribuir panfletos nas feiras, igrejas, hipermercados, ou seja onde for que haja muita gente e potenciais portistas. Sempre apresentando factos indesmentíveis.

Está na hora de levantar o cu do sofá. Somos homens ou somos ratos? Foda-se!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,137
Conquistas
1
Licha disse:
Foi isso que eu quis dizer. Brilhante interpretação, parabéns.
Isso foi o que eu quis dizer...

Eu acho que os adeptos devem fazer o que acham que devam fazer... Quer sejam filhos do Caldeira e do Pinto quer não
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,098
79,186
40
Não falem, por favor, no Rui Moreira. Era um crítico feroz do clube quando ganhávamos tudo, agora é bem capaz de defender e até seguir o mesmo caminho. Típico político sem a mínima qualidade.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,163
10,144
WaywardPines disse:
Se os votos nulos ganharem fica na presidência o sócio que tiver mais votos! Logo fica tudo igual

E já agora nas últimas eleições muita gente que conheço votou branco e não tiveram problemas nenhum
Ponto 1- que candidato conheces que se tenha mantido no poder depois de um resultado em que is nulos foram a maioria?

Ponto 2 -  eu fui votar nessas eleições, e sei bem o que os dirigentes fizeram.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,634
17,452
33
Vila Das Aves
"Pinto da Costa mantém confiança em Sérgio Conceicão"

O que pergunto é, será que Sérgio Conceicão/jogadores/adeptos confiam em Pinto da Costa e na sua direcção?

A resposta é não.

Acho que chegamos aquele cruzamento em que temos de decidir se vamos para a esquerda ou para a direita, sendo que uma escolha é a certa e a outra a errada.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Ponto 1- que candidato conheces que se tenha mantido no poder depois de um resultado em que is nulos foram a maioria?

Ponto 2 -  eu fui votar nessas eleições, e sei bem o que os dirigentes fizeram.
1 fica tudo igual

2 eu também fui e não assisti a nada de especial