Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,082
7,386
O presidente em toda a campanha falou no erro que seria eleger alguém sem experiência. Rui Moreira vai fazer parte desta direcção embora em cargo não executivo e eu ganhei uma duvida gigante. Alguém acha provável uma cooptação do Rui Moreira?
 
I

Imaginarium

Guest
O presidente em toda a campanha falou no erro que seria eleger alguém sem experiência. Rui Moreira vai fazer parte desta direcção embora em cargo não executivo e eu ganhei uma duvida gigante. Alguém acha provável uma cooptação do Rui Moreira?
O Rui Moreira não faz parte da direção. Faz parte do conselho consultivo. Uma gigante diferença.
Cooptado como? Direto do conselho consultivo para a presidência da direção?
Falta aí o “pormenor” dos votos, da vontade dos sócios
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Kandinsky

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,082
7,386
O Rui Moreira não faz parte da direção. Faz parte do conselho consultivo. Uma gigante diferença
Foi eleito pela lista A, certo? Para mim vejo como um elemento da lista do presidente embora com funções independentes. Todos sabemos os elogios constantes e nada inocentes do PC ao RM. Não sei se não será um período de "formação".
 
I

Imaginarium

Guest
Foi eleito pela lista A, certo? Para mim vejo como um elemento da lista do presidente embora com funções independentes. Todos sabemos os elogios constantes e nada inocentes do PC ao RM. Não sei se não será um período de "formação".
Conselho consultivo. Não tem nada, nadinha a ver com a direção. Não toma nenhuma decisão de gestão. Nem a compra de um lápis decide
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,952
41,189
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito bem ontem no discurso de tomada de posse.

Parabéns enorme presidente.

"Presidente inossidabile":cool:
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,630
8,437
Esta reeleição teve duas ações invulgares:

- fazer conformar/esquecer as pessoas dos problemas imensos do Clube;
- permitir a um ou dois elementos debitar diariamente elogios esfuziantes acerca do presidente.

A vida tem destas coisas. O incumprimento financeiro, o passivo do Clube, a incapacidade de pagar empréstimos obrigacionistas, as negociatas, as contratações miseráveis, as amizades com o Portimonense, os empréstimos para salários, o número reduzidos de sócios pagantes, a juntar ao falhanço desportivo que tem sido os últimos anos, desapareceu. Parece que veio outro ser do Universo, sem culpa nem responsabilidades, a começar um ciclo novo, com Caldeira, com Gomes e compadres. Ah, e foi bonito: nestes dias de campanha eleitoral, estranha ausência do filho pródigo, a família é apenas para as ocasiões, há que se esconder nos momentos chave.

Não deixa de ser incrível. Mas é assim e foi democrático: 69% sentem que o FC Porto continua em boas mãos. Que a maioria tenha razão.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
919
732
Esta reeleição teve duas ações invulgares:

- fazer conformar/esquecer as pessoas dos problemas imensos do Clube;
- permitir a um ou dois elementos debitar diariamente elogios esfuziantes acerca do presidente.

A vida tem destas coisas. O incumprimento financeiro, o passivo do Clube, a incapacidade de pagar empréstimos obrigacionistas, as negociatas, as contratações miseráveis, as amizades com o Portimonense, os empréstimos para salários, o número reduzidos de sócios pagantes, a juntar ao falhanço desportivo que tem sido os últimos anos, desapareceu. Parece que veio outro ser do Universo, sem culpa nem responsabilidades, a começar um ciclo novo, com Caldeira, com Gomes e compadres. Ah, e foi bonito: nestes dias de campanha eleitoral, estranha ausência do filho pródigo, a família é apenas para as ocasiões, há que se esconder nos momentos chave.

Não deixa de ser incrível. Mas é assim e foi democrático: 69% sentem que o FC Porto continua em boas mãos. Que a maioria tenha razão.
63% mas sim, a maioria acha que a direcção deve ser premiada depois de nos deixar mais perto da bancarrota.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,081
5,433
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Há muito que não é o meu presidente.

Vai ser capaz de resolver os problemas ou ainda vai afundar mais o clube? nem preciso de dizer o que acho, mas siga.

Posto isto o desejo sincero que sejam 4 anos a vencer em todos os níveis, e com reequilíbrio financeiro.

De forma a lhe permitir a saída que o passado mais longínquo lhe fez ter o direito.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Gostava de saber porque é que o presidente da federação está a prejudicar o FC Porto e porque é que o PdC continua a apoiá-lo.
Deve ser por "patrocinar" os empréstimos bancários do FCPorto de um suposto banco alemão ...

Como é óbvio, essa fiança só tem um objectivo, prejudicar o FCPorto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk