Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,674
1,081
O Porto sofre e o presidente ri, o jogo acaba com o presidente a rir. Depois disto que moral têm os adeptos para se queixarem que o Reyes se está a rir no fim de um jogo que correu mal?! Epá o presidente já não parece o mesmo. O FUTEBOL CLUBE DO PORTO já não parece o mesmo...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
ClaudioBaptista disse:
Estamos em Janeiro...o treinador novo ainda nem um treino deu e já se diz que para o ano isto e aquilo...

Tendo uma boa equipa e um treinador que meta a equipa a jogar bem...os problemas da SAD valem perto de 0.
Valem? Valem muitas comissões para alguns.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
ClaudioBaptista disse:
Estamos em Janeiro...o treinador novo ainda nem um treino deu e já se diz que para o ano isto e aquilo...

Tendo uma boa equipa e um treinador que meta a equipa a jogar bem...os problemas da SAD valem perto de 0.
A menos que o Peseiro se revele um Mourinho... de resto não estou a ver o milagre a acontecer. Mas vai rezando à santinha. Olha, pode ser à do caravaggio.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
mmmkk disse:
A menos que o Peseiro se revele um Mourinho... de resto não estou a ver o milagre a acontecer. Mas vai rezando à santinha. Olha, pode ser à do caravaggio.
Como em todos os clubes...

O treinador conta IMENSO. Isso é mais que óbvio.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Smaug disse:
Eh pá, eu também sou a favor de mudanças na SAD, mas parece-me que o gajo ao lado, que presumo que seja o presidente do Famalicão fez uma piada e o PdC riu-se. Também não estavámos a jogar a final da LC...ACho que estão a exagerar
Já pensaram que o sorriso poderia ser da alívio.

Se calhar estava a pensar isto:

"Ufff.
Finalmente vai acabar o pesadelo.
Agora temos um Treinador a sério e não um apanha bolas armado em estrela mundial.
Que burrada que eu fiz em 2014 em ir buscar aquele cancro em forma de treinador..."
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,018
2,179
Abombakar disse:
Muito curioso, mesmo muito curioso para ver  a entrevista ao presidente.
Vai dizer que está tudo bem.
O que é que ele ia dizer???...que estava tudo mal??...
 

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Penso que o principal problema do nosso clube nos últimos tempos é a dificuldade em analisar a qualidade dos jogadores antes de serem comprados. Grandes erros de casting.
 

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
PortoDouro disse:
Penso que o principal problema do nosso clube nos últimos tempos é a dificuldade em analisar a qualidade dos jogadores antes de serem comprados. Grandes erros de casting.
Principalmente a nivel defensivo, é cada nodoa...
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Eu kero um persidente que seja um ganda mano e diga aos fundos tipo: ó fundos vão po crl pa e depois xegue aos emprezários e os mande fuder tambem.

o persidente tem k ter mistica e rassa e mandar calar a boca aos jornalistas k dizem mal do Porto,, levam logo um banano no fuçinho.

tem tambem que recuprar a mistica e por so jogadores tugas, os estranjairos n sabem o que e o Porto.

para treinador quero o Jorge Costa porque tem mistica e rassa e mete os jogadores a correr.

eu tou desponivel pra ser vice persidente! é so o novo boss mandar a dica k eu vou logo!

tenho muitos connects...tenho a minha rede de scauts que ve os jogos todos dos putos até ao 9º ano...yo o clube ia ficar com uma formassao bue boa. xeia de rassa e Portista

#SomosPorto
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Altura de abandonar.

Andamos a empurrar com a barriga desde a saída do AVB.

O minuto 92 foi um título que teve de saboroso o quanto teve de borra, ajudando a tapar muito do que mais tarde e hoje se passa.

A palavra VERGONHA é pouca para tudo o que se passa por ali, a começar no trono, só não vê quem não quer.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Espero mais uma entrevista preparada amanhã, não espero a responsabilização dos altos responsáveis da SAD pela gestão ruinosa que têm feito nos ultimos anos.

As perguntinhas da praxe e pouco mais, descurso mais do mesmo.

O que se passou com Lopetegui, a sua contratação, manutenção e sucessão, deve relembrar aos portistas o que se têm passado nos ultimos anos, no que toca a treinadores, AVB pirou-se, VP recusou renovar, Paulo Fonseca etc, existe algo em comum em todos eles, tão cedo não querem voltar, porquê ?????
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
285
Viana do Castelo
ClaudioBaptista disse:
Eu kero um persidente que seja um ganda mano e diga aos fundos tipo: ó fundos vão po crl pa e depois xegue aos emprezários e os mande fuder tambem.

o persidente tem k ter mistica e rassa e mandar calar a boca aos jornalistas k dizem mal do Porto,, levam logo um banano no fuçinho.

tem tambem que recuprar a mistica e por so jogadores tugas, os estranjairos n sabem o que e o Porto.

para treinador quero o Jorge Costa porque tem mistica e rassa e mete os jogadores a correr.

eu tou desponivel pra ser vice persidente! é so o novo boss mandar a dica k eu vou logo!

tenho muitos connects...tenho a minha rede de scauts que ve os jogos todos dos putos até ao 9º ano...yo o clube ia ficar com uma formassao bue boa. xeia de rassa e Portista

#SomosPorto
Vais mas é cu'saco
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
Rapidissimo disse:
Não deve dizer nada de novo, devem ser perguntas e respostas combinadas. Nada de especial
Bom...acho qe não há massa crítica para isto. vou fechar o tópico.
daqui a nada estamos a falar dos melhores anzóis para a pesca.