Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Di Charis disse:
Não digas isso que o RONIK fica chateado!, estava tão convicto que o homem era lampião...
Epá, basta pesquisarem um pouco, perdem 2min e vê-se que é portista. Pode estar a dar treta em relação á assembleia, mas no perfil dele, não. Até pelas datas das fotos, comentários, etc.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,869
5,136
IsaacDaniel86 disse:
Epá, basta pesquisarem um pouco, perdem 2min e vê-se que é portista. Pode estar a dar treta em relação á assembleia, mas no perfil dele, não. Até pelas datas das fotos, comentários, etc.
https://media.giphy.com/media/1Z02vuppxP1Pa/giphy.gif
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,159
2,286
Vila Nova de Gaia, 1981
IsaacDaniel86 disse:
Epá, basta pesquisarem um pouco, perdem 2min e vê-se que é portista. Pode estar a dar treta em relação á assembleia, mas no perfil dele, não. Até pelas datas das fotos, comentários, etc.
Nao esta a dar treta. Esta a copiar informaçoes que outras pessoas vao colocando por ai.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Di Charis, como é evidente, não vou entrar aqui em paleio de treta contigo nem com ninguém, por isso deixem-se lá da mania da perseguição.

Não sei quem é o gajo nem quero saber. Tão simples quanto isso.

Também eu sou portista, posso criar um twitter e escrever o que bem me apetecer. É onde quero chegar.
 
F

FCP777

Guest
apocalypto disse:
Lol, é esse? Então só faz aquilo para ter views e seguidores. Grande cromo.
Apo, é o nosso Amigo lol...

https://mobile.twitter.com/olhoazulerosa

Até fizeram pouco dele... Héhé...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,869
5,136
R0NIK disse:
Di Charis, como é evidente, não vou entrar aqui em paleio de treta contigo nem com ninguém, por isso deixem-se lá da mania da perseguição.

Não sei quem é o gajo nem quero saber. Tão simples quanto isso.

Também eu sou portista, posso criar um twitter e escrever o que bem me apetecer. É onde quero chegar.
Então para quê que me levaste a ter que defender o homem com a tua acusação que era lampião?, que lhe questionasses o que dizia era uma coisa, tanto me dava, agora entrares com esse argumento e depois vires com o Paleio da treta do "lamentável que..."

Mania da perseguição, confere, força nisso.

 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,952
11,321
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Esse tipo não era um tal de "Ramsay" que andava por aqui a copiar "ipsis verbis" as infos que o Draconem publicava e assumia a autoria das mesma? Se calhar ainda anda por aqui, mas com outro nick, é uma prática corrente...
 
F

FCP777

Guest
Jester disse:
Esse tipo não era um tal de "Ramsay" que andava por aqui a copiar "ipsis verbis" as infos que o Draconem publicava e assumia a autoria das mesma? Se calhar ainda anda por aqui, mas com outro nick, é uma prática corrente...
Exacto era o ramsay...
 
M

mercgold3

Guest
Como é possivel o lider da claque insultar seja quem for numa AG, as pessoas perderam a noção ?
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Jester disse:
Se calhar ainda anda por aqui, mas com outro nick, é uma prática corrente...
D'acordo. E até tenho um palpite de qual será, mas não vou dizer. Quem quiser que se acuse!
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Posso garantir que o dono desse twitter não esteve na AG e nada sabe o que lá se passou... O que escreveu leu noutro local qualquer ou inventou.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Bem, em vez de aproveitarmos o topico para discutir o futuro do clube, estamos armados em CSI Twitter. Prioridades ;)
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
O Jornal OJOGO acaba de escrever que Macaco apelou à união entre todos os portistas (algo, com todo o respeito, muito fácil de dizer) e que as perguntas prosseguem