Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,197
1,088
Desceu ao balneário como se ainda alguém o levasse a sério ou ainda tivesse respeito..completamente acabado, agarrado a cadeira..quando sair vai parecer mentira..
Com jeitinho ainda nem chegou... com a velocidade que (não) tem tomado decisões nos últimos anos, ainda está no camarote! Tristeza em que se tornou!
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,929
851
47
Para quando a decisão da sad em bloco a esses é que deviam partir os vidros dos carros que so tao a sugar o club e ja agora uma direção com novas ideias sangue novo estes ja tao a muito ano a mamar rua ou tem de ser emporrados
 
  • Like
Reações: DanielCruz e DUMAS

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,033
3,981
Fdx pelo menos mais uma opção, é que nem número temos, quanto mais qualidade
Temos 3 médios no plantel, ignorando adaptações e um Bruno Costa

Vamos ter o Bruno Costa durante 15 dias a treinar como único médio na preparação para um confronto direto contra um rival que está à nossa frente no campeonato neste momento
Mas anda tudo tolo? Ninguém antecipou cenários assim?
Não. Infelizmente parece que ninguém quer saber.
O que quer saber, é ignorado.
 
  • Like
Reações: Dragon G

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,679
21,829
Gaia
Fdx pelo menos mais uma opção, é que nem número temos, quanto mais qualidade
Temos 3 médios no plantel, ignorando adaptações e um Bruno Costa

Vamos ter o Bruno Costa durante 15 dias a treinar como único médio na preparação para um confronto direto contra um rival que está à nossa frente no campeonato neste momento
Mas anda tudo tolo? Ninguém antecipou cenários assim?
-------------------------------

O Samuel Portugal a trinco é sempre uma solução que pode surpreender os adversarios.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
853
909
Vou fazer o meu post no tópico do NGP para lhe pedir encarecidamente uma coisa simples se é que frequenta este espaço.

Exmo. Sr. Presidente obrigado pela grandeza em que se tornou o NGC, nunca pensei, mas festejei títulos que são inatingíveis para uma equipa portuguesa, bem como este magnifico estádio que colhe elogios por todo o mundo e até foi "copiado" na Alemanha, entre outros tantos feitos noutras modalidades que atingimos. Como portista e sócio desde os 4 anos, o NGC tem-me dado tantas alegrias que sou orgulhoso de ser portista! Ainda bem que o meu coração é portista!

Exmo. Sr. Presidente, sei que este amor pelo NGC também é imensamente sentido por si, corre-lhe no sangue, o Sr. vive para o clube, não tenho dúvidas, mas por favor descanse e faça o que é melhor para o NGC neste momento, coloque a mão na consciência e não destrua o que construiu, por favor coloque o seu lugar á disposição e saia pela porta grande. Todos nós vemos o caminho que se está a tomar, esta equipa tem sido péssima, está desequilibrada e faltam muitas soluções, o NGP sabe disso. Temos jogadores que cuja qualidade é fraca e não podem vestir a nossa camisola. O NGC precisa de sangue novo na direção, está até parado no tempo, é hora de sair.. Mesmo nos jogos da liga portuguesa temos tido exibições inconsistentes, depois chegamos ao palco da champions e é o que temos visto...

Exmo. Sr. Presidente obrigado por tudo do fundo do coração, mas por favor é altura de sentir o clube e fazer-lhe um favor...
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
684
112
Em tempos empunhei uma tarja com a inscrição: Pinto da Costa dá-me a tua "camisola"....
Hoje, com muita pena minha e nunca esquecendo tudo de bom que foi feito, apenas tenho um pedido...Presidente, pelo amor que tem ao clube, saia por favor!!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,126
10,022
Eu diria que o clube não aguenta mais um ano com esta direção quanto mais outro mandato.

A situação está a ficar insustentável e só não piora mais rápido porque temos uns adeptos pior que os benfiquistas.mansos, mansos.

Esses quando começaram a ver o cu ao Vieira foi corrido quase à padrada.

Até os calimeros têm mais sentido crítico mesmo só escolhendo merda atrás de merda.
Aqui é "gratidão" que impera...

Tudo isto era evitável, mas infelizmente só com a "casa a arder" é que as pessoas abrem os olhos.

O passivo a sempre a aumentar..
PdC a ficar obviamente cada vez mais velho..
Os negócios esquisitos a proliferar..
Seres execráveis cada vez mais envolvidos no clube..
Antecipações e mais antecipações de receitas futuras..
Um CFO completamente incapaz..
Abrangidos pelo fair play da Uefa..

Resumindo, não faltaram evidencias claras ao longo dos últimos anos, que justifiquem esta cegueira dos sócios- ter tido 68% dos votos à 26 meses atrás é algo que inacreditável. Quem votou em PdC nessa altura, não devia agora estar a criticar..

Agora, o "Titanic" passou da fase de estar a meter água para começar a "empinar" para depois afundar.

Haja alguém capaz que tome conta do clube para não vermos isto a afundar e termos uma situação tipo sporting ou pior..
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,218
4,996
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu diria que o clube não aguenta mais um ano com esta direção quanto mais outro mandato.

A situação está a ficar insustentável e só não piora mais rápido porque temos uns adeptos pior que os benfiquistas.mansos, mansos.

Esses quando começaram a ver o cu ao Vieira foi corrido quase à padrada.

Até os calimeros têm mais sentido crítico mesmo só escolhendo merda atrás de merda.
Agora o Vieira foi expulso à pedrada?? Está bem está...
 
  • Like
Reações: fmorais92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,335
19,556
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ao SC acontece disto porque nós adeptos andamos a bajular e a escudar um coio de incompetentes, alguns deles muito mal intencionados, e aldraboes há muito tempo.

O FCPorto não merece isto mas os portistas merecem.
 
  • Like
Reações: Master e apocalypto

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,868
10,866
Aqui é "gratidão" que impera...

Tudo isto era evitável, mas infelizmente só com a "casa a arder" é que as pessoas abrem os olhos.

O passivo a sempre a aumentar..
PdC a ficar obviamente cada vez mais velho..
Os negócios esquisitos a proliferar..
Seres execráveis cada vez mais envolvidos no clube..
Antecipações e mais antecipações de receitas futuras..
Um CFO completamente incapaz..
Abrangidos pelo fair play da Uefa..

Resumindo, não faltaram evidencias claras ao longo dos últimos anos, que justifiquem esta cegueira dos sócios- ter tido 68% dos votos à 26 meses atrás é algo que inacreditável. Quem votou em PdC nessa altura, não devia agora estar a criticar..

Agora, o "Titanic" passou da fase de estar a meter água para começar a "empinar" para depois afundar.

Haja alguém capaz que tome conta do clube para não vermos isto a afundar e termos uma situação tipo sporting ou pior..
Vai depender do comprador