Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,324
5,205
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isto funciona nos dois sentidos. A mim mete-me nojo que o PDC tenha feito isso com o Vieira… Quanto ao Sócrates não me diz nada. Foi lá a título pessoal e não misturo futebol com política . Mas porque críticas isso se aceitas que o AVB se sente ao lado do Varandas? Qual a diferença?
Mas qual é a tua panca com o Varandas? O atual presidente já se reuniu com o Varandas, qu
Consegui conter-me no topico da jarra, aqui nao passa.

É preciso uma falta de vergonha na puta da cara para tentar, e continuar, a justificar a pouca vergonha que toda a gente assistiu, com paninhos quentes e atenuações que só existem no mundo de encantar dessa cabeça.

Agora já não há vontade para piadinhas e risadas sobre o treinador se imiscuir na campanha, a tentativa é outra.

O idiota dos eclipses tem um sucessor digno à sua altura.
Por falar nisso, o que é feito da personagem?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,405
4,373
Não vi o evento (não é o meu candidato).

Dos resumos que fui lendo, deu para perceber que foi mais arroz.

Passado, passado, AVB, passado, passado.

Zero ideias para futuro, renovamos com um Namasio e com um guarda redes que vai ser fora de série cujo nome não sei qual é.

Começo a achar que o Sr. Presidente inspirou-se em Vladimir Putin e decidiu viver numa bolha, onde só lhe chegam aos ouvidos as coisas que ele quer ouvir.

A realidade mostra uma lista interminável de títulos ganhos, mas também mostra uma gestão decadente, ultrapassada e obscura.

Não quer negócios com árabes, bom é o filho a trazer entulho para dentro do clube.

Não quer pessoas no clube como Antero ou AVB, mas quer pessoas como Madureira a lesar o clube (com conivência da sua administração) através da venda de bilhetes.

Ficava tão bem como presidente honorário a mostrar as memórias do passado...
Passado e desvalorizar o candidato rival.
Em resumo foi isto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,832
7,917
Esmoriz
Pinto da Costa: «Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos»


fico à espera para ver se as 2 semanas não são 2 meses e se ao fim de 2 meses afinal o negócio não foi abaixo e coiso e tal...
é até ao final do ano, até final de janeiro, não, em final de fevereiro é que vai ser. Dia 30 ou 31, só ainda não se sabe a data.
 
  • Like
Reações: Master

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
Veremos em Abril, dependendo das nossas prestações nas competições nacionais e internacionais.

O apoio declarado do treinador terá sempre o peso dos resultados desportivos alcançados pelo mesmo.
 
  • Like
Reações: Chino

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,226
10,446
Acho importante vincar que durante a apresentaçao da candidatura nao fez uma única proposta para o futuro.

E ainda havia gente a queixar-se da apresentaçao da candidatura do AVB. Isto hoje foi um deserto absoluto de ideias. Nostalgia, nostalgia e mais nostalgia.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,363
2,706
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Já agora hoje estava a lanchar com a família num local com ligações históricas com o nosso clube, pareceu lá um tipo de kispo do nosso clube, e cachecol com slogan da candidatura de PdC, e a conversa era do tipo está tudo bem só é preciso tirar de lá o caldeira, portanto existem bastante portista que a deram ao discurso do PdC, o que mostra que esta eleições não serão as favas contadas para o AVB que muitos por aqui querem fazer acreditar. Mesmo tendo o clube de mão estendida e rumo ao descalabro, há muito apoio a PdC.
É um problema de literacia digamos assim... :)
 
  • Like
Reações: Rhaegar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,616
77,085
40
Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.
Não me acredito, por duas razões.

Primeiro, tem vindo a perder muitos apoiantes (desde o episódio da comissão de recandidatura ao facto de que a equipa jogou mal e porcamente durante muito tempo).

Depois, não se prevê que ganhemos o campeonato.

Se estivesse em primeiro (na altura das eleições) e bem lançado para o título e a caminho da final da taça, a conversa poderia ser outra. Assim, e depois do Sérgio ter faltado com a sua palavra, não vejo onde está o benefício para PdC.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,405
4,373
E Pinto da Costa quer? Então porque não critica de forma aberta as arbitragens?
Sim, mas isso não é importante. No fundo o importante é arranjar um pretexto para votar PdC e não havia necessidade disso. Quem quiser votar em PdC vote sem arranjar pretextos.
 
  • Like
Reações: Dragon

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,048
12,352
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.
Primeiro mandar um abraço ao Macaco e à mulher.
Em segundo lugar, deixa me la ir ali dar um abraço ao treinador que, quando ia com a familia, teve o carro apedrejado pelos muchachos do macaco.
 
  • Like
Reações: Duraes

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Queria que fosse destaque em vez da situação actual das forças policiais? Não teve direito a 2 páginas?
PdC, na sua cabeça, tem que ser destaque mesmo acima do regresso da Nossa Senhora de Fátima ao nosso mundo

O REI NÃO DORME
 
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,218
10,973
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Pinto da Costa não disse numa entrevista na RTP que era amigo do Luís Filipe Vieira?
O nosso presidente disse que era amigo de um gajo que montou um esquema gigantesco para dominar o futebol português. É suposto estarmos preocupados com o Vagandas?



O que disse então ?
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,586
4,942
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já agora hoje estava a lanchar com a família num local com ligações históricas com o nosso clube, pareceu lá um tipo de kispo do nosso clube, e cachecol com slogan da candidatura de PdC, e a conversa era do tipo está tudo bem só é preciso tirar de lá o caldeira, portanto existem bastante portista que a deram ao discurso do PdC, o que mostra que esta eleições não serão as favas contadas para o AVB que muitos por aqui querem fazer acreditar. Mesmo tendo o clube de mão estendida e rumo ao descalabro, há muito apoio a PdC.
A percepção que o AVB tem isto ganho é bastante errada e acho que muito pouca gente tem essa ideia aqui. Todos sabem que o grande favorito é PdC, será sempre. O que prevemos todos é um resultado muito renhido e uma vitória tangencial seja qual fora o vencedor, mesmo que seja PdC, algo que ele nunca experimentou.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,882
4,722
Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
Eu não vejo a presença dele neste evento como apoio ao PdC. Ele é funcionário do clube, é normal que esteja lá, quase uma obrigação.

Sobre a pergunta, para quem entender que isto como apoio ao PdC sem dúvida que vai valer alguns votos.