A dizer que ainda tem lá dinheiro para receber mas que não o vai levantar. Que ainda lá vai deixar dinheiro.
Toda esta entrevista foi surreal
Toda esta entrevista foi surreal
Ja os sacou todo.Entrevista resumida:
- Só perdeu porque causa da Comunicação Social, pois não lhe davam o mesmo direito de antena, só a SIC.
- Já forneceu tudo que era necessário a Lista B, relativamente ao funcionamento da SAD, não precisam de mais nada!
- os elogios do villa boas são um proforme, e falou nos "falsos" que lhe bateram palmas na cerimónia, pois ele "conhece-os bem".
- A mudança da SAD só para dia 7, não foram eles que fizeram os estatutos e não o deixaram mudar os estatutos.
- Final da Taça vai para o banco, para apoiar, pois só assim poderemm ganhar.
- Deu a entender que fazer melhor vai ser difícil e quer dar a vitória aqueles adeptos pobres, que é a única felicidade que eles têm.
- e não vai levar 1 euro.
A mim mete me nojo e raiva. Só me apetece pegar numa vassouraApos ouvir suas declaracoes, apenas me da' pena do homem.... esta' mesmo convencido que e' dono do clube!!!
So' lhe ficou mal....
Com tantas formas de transicao e escolheu a pior....
Entrevista resumida:
- Só perdeu porque causa da Comunicação Social, pois não lhe davam o mesmo direito de antena, só a SIC.
- Já forneceu tudo que era necessário a Lista B, relativamente ao funcionamento da SAD, não precisam de mais nada!
- os elogios do villa boas são um proforme, e falou nos "falsos" que lhe bateram palmas na cerimónia, pois ele "conhece-os bem".
- A mudança da SAD só para dia 7, não foram eles que fizeram os estatutos e não o deixaram mudar os estatutos.
- Final da Taça vai para o banco, para apoiar, pois só assim poderemm ganhar.
- Deu a entender que fazer melhor vai ser difícil e quer dar a vitória aqueles adeptos pobres, que é a única felicidade que eles têm.
O deslocamento da realidade é ultrajante.Entrevista resumida:
- Já forneceu tudo que era necessário a Lista B, dos dossiers, papéis relativamente ao funcionamento da SAD, não precisam de mais nada! Mal foram eleitos, e já tinham o Zubizarreta escolhido!
- Final da Taça vai para o banco, para apoiar, pois só assim poderemm ganhar. Conhece bem a equipa, e a saída dele seria negativa.
O treinador e jogadores acham que é um acréscimo positivo.
- Deu a entender que fazer melhor do que ele vai ser difícil e quer dar a vitória aqueles adeptos, que é a única felicidade que eles têm.
Fez m3rda às toneladas, sobretudo nos últimos anos, e a aposta cega no incompetente do SC, atirou-o abaixo, mas sou incapaz de o "condenar"!!A mim mete me nojo e raiva. Só me apetece pegar numa vassoura
Entrevista resumida:
- Já forneceu tudo que era necessário a Lista B, dos dossiers, papéis relativamente ao funcionamento da SAD, não precisam de mais nada! Mal foram eleitos, e já tinham o Zubizarreta escolhido!
- Final da Taça vai para o banco, para apoiar, pois só assim poderemm ganhar. Conhece bem a equipa, e a saída dele seria negativa.
- Deu a entender que fazer melhor do que ele vai ser difícil e quer dar a vitória aqueles adeptos, que é a única felicidade que eles têm.
vergonhosoEntrevista resumida:
Percebo te, para mim não consigo. Ha sapos que nao engulo quando metem em causa o meu clube, podia ser jesus cristoFez m3rda às toneladas, sobretudo nos últimos anos, e a aposta cega no incompetente do SC, atirou-o abaixo, mas sou incapaz de o "condenar"!!
Foi o Presidente que nos deu tudo...
Já saiu.....
Perdoo-lhe tudo!
Vocês nunca "engoliram sapos"?