Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

portu

Guest
PortoMDL disse:
Vergonhoso... Aqui deve haver algo que a gente não sabe. Este não é o Pinto da Costa...
Daria para rir, se não desse tanta vontade de chorar...
Hoje em dia, percebo o que dizia Bill Hicks há muitos anos atrás - "all my idols are dead". De facto, só os mortos não têm a capacidade de nos decepcionar.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
"O futuro do clube tem de passar cada vez mais pela formação"

" Estamos a procurar evitar as contratações de jogadores. O jogador que joga não é o caro. Caro são os que custam muito dinheiro e nem sequer jogam. No passado não evitámos isso"

"A filosofia alterou completamente. Vamos aproveitar cada vez mais jogadores da formação".
------------

Fico à espera que isto seja para cumprir...
Provavelmente ficarei desiludido, mas como já anda a ser repetido muitas vezes pode ser que realmente exista alguma intenção de o fazer...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
bé disse:
"O futuro do clube tem de passar cada vez mais pela formação"

" Estamos a procurar evitar as contratações de jogadores. O jogador que joga não é o caro. Caro são os que custam muito dinheiro e nem sequer jogam. No passado não evitámos isso"

"A filosofia alterou completamente. Vamos aproveitar cada vez mais jogadores da formação".
------------

Fico à espera que isto seja para cumprir...
Provavelmente ficarei desiludido, mas como já anda a ser repetido muitas vezes pode ser que realmente exista alguma intenção de o fazer...
Essa do "jogador caro é o que não joga" há anos que o Presidente a diz. No entanto, continuamos a levar com Adrians, Depoitres, Maregas, Zés Manueis, Djalmas, Samis, Bolats, Reyes, etc... 
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que antes era motivo de empolgação hoje é algo a evitar.

Não tenho duvidas que anda a ser chantageado ou corrompido pelos cornos.

O dinheiro de droga e de esquemas que o orelhudo arrecada é muito....
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao entendi a boca dos nigerianos, o porto nos ultimos anos contratou uns 5 nigerianos.

Portanto ou o Presidente nao sabe o que se passa no clube, ou entao esqueceu-se.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:
Ainda disse que o Rui Pedro apenas está no Porto por causa do filho...
Já li, nao sei se é verdade a parte do trabalho do pai, tenho que confirmar. Mas o Rui Pedro está cá a jogar pela principal nao é graças ao apdc nem a energy soccer, tanto é que nao renovou com eles.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Mas algum dia, Pinto da Costa perderia a oportunidade de lançar um ataque, mandar indirectas ao Benfica após o jogo e a pouca vergonha de ontem? Diz que não viu o jogo e sublinha o facto do Tribunal do O JOGO defender com unanimidade as decisões de Jorge Sousa.

O Presidente não só não lança um ataque ao Benfica, como indirectamente os defende e iliba da arbitragem.

Não posso mais com isto, estou farto, estamos entregues à bicharada.
Agora ia lançar uma farpa a um dos nossos parceiros?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,332
3,330
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi uma péssima entrevista.

Primeira disse que não acompanha o caso Football Leaks e que não lê nada sobre o assunto para pouco depois dizer que leu acerca das fugas ao fisco do Ronaldo, do Jorge Mendes e do Oblak dizendo também que estão a atacar o filho.

Mais uma vezes não ataca o clube do regime. Uma autentica vergonha.

Diz que o FC Porto não está em primeiro por causa das arbitragens mas depois perguntam-lhe se as coisas melhoraram com Fontela Gomes em relação ao temo de Vítor Pereira e ele diz que ainda é cedo para avaliar.

Estamos sem Rei nem roque.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Noutros tempos ficaria entusiasmado com uma entrevista de JNPC. Agora? Nem sequer ligo. Quem permite que o clube seja roubado só merece desprezo.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,495
3,599
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais uma entrevista inacreditável, a forma como ele desvaloriza um jogador que ainda faz parte do plantel não cabe na cabeça de ninguém.  Nem quero imaginar a motivação do Adrian amanhã no treino.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,066
Não vi a entrevista, a anterior entrevista tinha sido de uma pobreza e deprimência confrangedora.

A atual, pelo vistos, foi mais do mesmo:
- não ataca os rivais,
,- o filhote é o maior
- o mal está nos bloggers e afins.


Parabens aos 79% que permitiram que o Grande PdC tivesse chegado a este bom.

Amigos e gratidão como esta dispenso bem na minha velhice
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
marco disse:
Também não gostei. Acho que o Adrian foi um negócio falhado, o PdC não disse nada de errado, no entanto, esse jogador ainda faz parte do Porto. Não devia ter dito o que disse, é uma questão de respeito.
Disse e muito: "não tenho culpa que o Lopetegui e Jorge Mendes tenham posto aqui o Adrián López"

quem é que assina os contratos? quem é que dá autorização para comprar jogadores?

nao conhecia? relatorio dos olheiros, para que servem?


 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
" Mas nunca senti contestação, até senti um grande apoio dos verdadeiros portistas, como as claques Super Dragões e Colectivo."

A ganhar ou a perder...
Enfim, mais uma razão para deixar de ter lugar anual. Ele que vá pedir o que gasto por ano no clube aos kandongueiros, ele é que são os verdadeiros portistas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,066
Regod disse:
Disse e muito: "não tenho culpa que o Lopetegui e Jorge Mendes tenham posto aqui o Adrián López"

quem é que assina os contratos? quem é que dá autorização para comprar jogadores?

nao conhecia? relatorio dos olheiros, para que servem?
Um.pouco de bom senso e vergonha tinham evitado tamanha asneira.

Que miséria de declarações.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,783
7,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando fala do Nuno, no dia que apertar a sério e em vez de ser o treinador a ser responsabilizado e ser o Presidente, vao ver se nao despede o treinador. Depois ainda o vão ver a afirmar que nao foi escolha dele, mas sim do mendes.