Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,306
76,187
40
grandeporto disse:
-------------------------------------------

Ele parece saber do que fala!
Gostei muito das palavras dele pois reflectem muito do que se passa, mas há uns tempos aatrás andou a exibir nas redes sociais que o Carrillo já era nosso, uma atitude que também não é nada PORTO, mesmo que o jogador viesse para nós, o que não veio a acontecer.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,836
5,056
blu disse:
Gostava imenso de ver uma entrevista sem perguntas combinadas e feita por quem tem criticado a actual direção,nada mais nada menos do que MST que ainda hoje na sua crónica habitual diz que a era de PdC chegou ao fim.

Nos últimos anos tem sido uma gestão danosa com contratações de jogadores em que a qualidade destes não está à altura do clube e comissões chorudas a empresários,a continuar assim não sei aonde o clube vai parar.

Perguntar por exemplo o porquê de não se ter ido buscar um central de qualidade,um médio criativo e ponta de lança de qualidade indiscutível.
Concordando que gostava de ver uma entrevista dessas, o MST é um péssimo entrevistador, diria mesmo que é um banana.
Disse o que disse durante muitos anos sobre o LFV e quando o entrevistou...

Nem um peidinho, nem meia bufa, foi uma amena troca de palavras entre dois camaradas amigos, quiçá colegas de caça.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
apocalypto disse:
O Henrique Ramos era (ou é) dos SD. Qual a relação dele com o Madureira (actualmente)?
Nao faço ideia Ivan. Sao obviamente conhecidos mas creio que totalmente independentes! Independentes no sentido do Tagarela nao precisar do Macaco, no sentido de ser autonomo na sua vivencia FCPorto! É o que me parece, nao tenho qualquer relacao proxima com qualquer um dos dois
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
apocalypto disse:
Gostei muito das palavras dele pois reflectem muito do que se passa, mas há uns tempos aatrás andou a exibir nas redes sociais que o Carrillo já era nosso, uma atitude que também não é nada PORTO, mesmo que o jogador viesse para nós, o que não veio a acontecer.
Olha que se calhar na altura até devia ser...
Tambem nao se vê o nosso presidente a dar conhecimento publico de um negocio onde nao estamos envolvidos!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Manifestações de desagrado têm de existir para provocar rupturas e mudanças. Qualquer que sejam os resultados dentro do campo.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Philipp disse:
Manifestações de desagrado têm de existir para provocar rupturas e mudanças. Qualquer que sejam os resultados dentro do campo.
A questão é esta. Provocar ruturas e mudanças em que sentido?
É que eu ando a ver pedidos de ruturas e mudanças há 3 anos e quando se "rompe", o resultado ainda piora porque se conclui que o mal é muito mais profundo do que a espuma da água (vide caso Lopetegui).
A não ser que se queira varrer com todos os que lá andam e o poder caia na Rua.
É importante, CRUCIAL, que alguém com credibilidade se apresente como alternativa. É esse o caminho. Estou farto de política de terra queimada e dos espasmos emocionais dos adeptos
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Caros colegas,

passem pelo tópico das Leaks. Está deveras interessante.

E por falar em terra queimada, fiquei a saber que já nem sequer somos donos de 100% do Ruben Neves. E que temos de pagar 2.5 milhões de euros a uma empresa chamada Danubio caso o Generoso, jogador júnior, faça 5 jogos pela equipa A.

Obviamente, o Pinto da Costa é alheio a isto tudo. Estão a fazer-lhe a cama nas suas costas. É triste porque já não se pode confiar em ninguém.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
jtsousa disse:
"Live long enough to see yourself become the villain"
Desde a uns anos que essa frase (retirada de um filme) me passa pela cabeça quando penso em Pinto da Costa...
Achei piada encontra-la aqui no tópico do presidente.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,300
130
46
Lisboa, 1977
Hank Moody disse:
Olha que se calhar na altura até devia ser...
Tambem nao se vê o nosso presidente a dar conhecimento publico de um negocio onde nao estamos envolvidos!
Caro Hank,
Achas possível começarmos nós, simples adeptos e sócios, a inundar a internet e passar a imagem da vergonha que se passa em nossa casa?
Aos que acreditam que PdC é sério e o estão a prejudicar nas costas, não sabendo ele o que se passa, diria que não acredito e que 3 anos de vergonha já era o suficiente para abrir os olhos.
Se já não tem forças então não sei se prefira um presidente conscientemente corrupto ou inconscientemente ingénuo.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
508
89
amarques disse:
Caro Hank,
Achas possível começarmos nós, simples adeptos e sócios, a inundar a internet e passar a imagem da vergonha que se passa em nossa casa?
Aos que acreditam que PdC é sério e o estão a prejudicar nas costas, não sabendo ele o que se passa, diria que não acredito e que 3 anos de vergonha já era o suficiente para abrir os olhos.
Se já não tem forças então não sei se prefira um presidente conscientemente corrupto ou inconscientemente ingénuo.
x2
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
amarques disse:
Caro Hank,
Achas possível começarmos nós, simples adeptos e sócios, a inundar a internet e passar a imagem da vergonha que se passa em nossa casa?
Aos que acreditam que PdC é sério e o estão a prejudicar nas costas, não sabendo ele o que se passa, diria que não acredito e que 3 anos de vergonha já era o suficiente para abrir os olhos.
Se já não tem forças então não sei se prefira um presidente conscientemente corrupto ou inconscientemente ingénuo.
A contestaçao começa onde tiver que começar. O problema é porque começa a contestaçao!? Só começa porque as coisas nao estao bem....
Sim, acho que sim. Acho que é possivel. Ou melhor, tenho a certeza que é possivel!
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,300
130
46
Lisboa, 1977
Hank Moody disse:
A contestaçao começa onde tiver que começar. O problema é porque começa a contestaçao!? Só começa porque as coisas nao estao bem....
Sim, acho que sim. Acho que é possivel. Ou melhor, tenho a certeza que é possivel!
Caro Hank,
Agradeço a resposta e acredito que esta é uma dúvida e a vontade de muitos.
Devemos criar um tópico numa zona mais reservada do fórum para falar e combinar como agir?
Administrador e Moderadores, podemos contar com a Vossa ajuda ou "não oposição/autorização"?
Alguém tem de fazer algo.
Se é a nós que nos dói mais, então temos de ser nós a tomar o primeiro passo!
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
- já há tópicos sobre sondagem a nomes
- há topico sobre eleições
- há muito tempo foi criado um topico que sugere a criação de uma assoc de adeptos, que foi apagado por falta de adesão
- há ainda outro tópico relativo a um movimento

todos eles estão criados numa zona restrita, não acessível pelo público em geral, apenas por membros, ESTE mesmo fórum da sad.

Há novas ideias, com substrato. Criem-se novos tópicos.
O que é que falta?