Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Regod disse:
porque os poderes acham que faz um bom trabalho..... e gostam de pagar bem.
ter tem, um é o filho do presidente que apesar de viver num mundo so dele onde ele é o maior, conseguiu vender o aboubakar para a china. o outro é o antero henrique que nao gostou e bloqueou a venda.

Em janeiro o apdc traz o suk (uma estupidez na minha opiniao), o Antero fez de tudo para bloquear a transferencia, nao conseguiu (gostava que tivesse conseguido), mas logo a seguir traz o marega mais sá.

E assim vai a SAD, em vez de se preocuparem com o clube preocupam-se mais com joguinho de poder. E o presidente la passeia, está tudo bem. Afinal todos la dentro gostam muito do senhor presidente.
E "cheira-me" que são essas guerras de poder que estão a bloquear compras e vendas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,582
6,958
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
luchoElCapitanGonzalez disse:
E "cheira-me" que são essas guerras de poder que estão a bloquear compras e vendas.
Pelo que o dragao 1616 diz penso que sim também.

 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Geraldo disse:
Como é possivel o Rui Cerqueira filho do lambe botas Fernando Cerqueira o angariador de assinaturas poder ganhar cerca de 20 mil euros mensais sim ouviram bem!!!! vinte mil euros mensais mais carro oferecido pela SAD UM DIRETOR DE COMUNICAÇÃO por amor deus a mim custa-me pagar quotas a 32 anos desde que nasci,custa-me pagar o meu lugar anual,faco mais de 300km para ir ver o meu Porto porque sou de Tras-os- Montes
Onde viste isso?
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,260
2,664
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Geraldo disse:
Como é possivel o Rui Cerqueira filho do lambe botas Fernando Cerqueira o angariador de assinaturas poder ganhar cerca de 20 mil euros mensais sim ouviram bem!!!! vinte mil euros mensais mais carro oferecido pela SAD UM DIRETOR DE COMUNICAÇÃO por amor deus a mim custa-me pagar quotas a 32 anos desde que nasci,custa-me pagar o meu lugar anual,faco mais de 300km para ir ver o meu Porto porque sou de Tras-os- Montes
filho de quem? estás muito enganado!!!!!!

 

Geraldo

Superior
28 Julho 2016
30
0
-djs- digo-te ganha vinte mil euros eu sou novo no forum mas vou sabendo umas coisas,assim como o Manuel tavares e o Paulo Ferreira que é de Valpaços ex diretor adjunto do JN foram para FC Porto media a ganhar muito mas muito bem e com carrinhas BMW 320 NOVINHAS EM FOLHA 
 

Geraldo

Superior
28 Julho 2016
30
0
O nosso CEO é uma pessoa afavel, sobrinho de padre o pai falecido ex guarda Fiscal a mae coitada uma senhora professora reformada,o irmão solteiro tem uma papelaria em Vinhais,atenção ele são da aldeia de Seixas proxima de Vinhais .......o Antero so tem um problema é visionario é um tipo inteligente mas gosta demasiado de dinheiro demasiado mesmo....o Alexandre ao pé dele é um menino do coro ....
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Se sabes tanto porque não fazes nada ? Não vai ser aqui no fórum que vais defender o Porto desses palermas .. E eu acredito naquilo que tu escreves mas o que me custa mais é escreverem no forum mas nunca fora dele .
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,226
10,446
Lol, a direcção demitir-se.

Fiem-se na virgem. Vão estar alapados mais 4 anos a arruinar património sem que ninguém possa fazer nada...
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Desculpem a minha ignorância mas o presidente assinando a transferência do Abou não se poderia concretizar ou o Sr. de Vinhais tem poder de veto?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,582
6,958
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Kostadinov23 disse:
Desculpem a minha ignorância mas o presidente assinando a transferência do Abou não se poderia concretizar ou o Sr. de Vinhais tem poder de veto?
nao tenho a certeza mas penso que tem de haver duas assinaturas de administradores para oficializar. 

 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,711
3,910
Tanto se escreve, tanto se afirma por aqui, mas fazer algo em concreto? Nada... Parece-me impossível tantas certezas e tanta coisa óbvia e ninguém no gigantesco universo do FCPorto toma uma atitude? Com isto não quero dizer que não digam a verdade, estou é no meu direito de acreditar ou não.

Para mim uma coisa está muito clara, pouco me importa esses pseudo esquemas da SAD e comissões e mais não sei o que. O que eu quero é uma resposta a Porto ja esta época, caso contrário penso que não haverá outra solução senão a demissão da atual direção e a convocatória se novas eleições.

Concluído, antes de verificar o decorrer da época e como não sou adivinho não entro em visões catastróficas muito menos tenho paciência para esquemas e boatos verdadeiros ou mentirodos. Os sinais do nosso insucesso nesta época estão aí dizem muitos? Talvez, espero esperar para ver, e ajudar na minha função de sócio e adepto.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
E não falta muito temos mais um membro do clã PC com um belo tacho na SAD: o neto está a "estudar" (coloco entre parentises porque conheço quem tenho sido colega de turma e me afirma que ele é um verdadeiro "calhau") gestão desportiva.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,582
6,958
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Duraes disse:
E não falta muito temos mais um membro do clã PC com um belo tacho na SAD: o neto está a "estudar" (coloco entre parentises porque conheço quem tenho sido colega de turma e me afirma que ele é um verdadeiro "calhau") gestão desportiva.
ja tivemos a filha, que pos o ex marido tambem com um belo tacho.

foram um desastre mas pronto.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,918
12,992
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
ja tivemos a filha, que pos o ex marido tambem com um belo tacho.

foram um desastre mas pronto.
Foram? Quer dizer que a filha do presidente já não trabalha no clube?