Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Brasileiros dizem que Santos vem ao Porto reclamar dívida

Imprensa brasileira noticia que o presidente do Santos estará em Portugal para conversar com os dragões sobre a transferência de Danilo.

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, está na Europa para tratar de alguns assuntos do clube e um deles, garante a imprensa brasileira, é uma dívida do FC Porto relativa à transferência de Danilo para o Real Madrid.

Escreve o Globoesporte que o dirigente pretende conversar com os responsáveis do clube azul e branco, a propósito dos 5 milhões de reais, cerca de 1,5 milhões de euros, que o clube terá direito a receber.

O UOL Esporte aprofunda o tema e refere que estava estipulado que o Santos tem direito a 10 por cento do lucro da transferência do lateral. O FC Porto terá proposto pagar o valor em duas tranches, mas o Santos, que também beneficiou com os direitos de formação, reclama que ainda não recebeu nada.

Danilo, refira-se, chegou ao FC Porto em 2011/12 oriundo do Santos, tendo sido transferido para o Real Madrid na temporada 2015/16 por 31, 5 milhões de euros.

Fonte: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brasileiros-dizem-que-santos-vem-ao-porto-reclamar-divida-5334140.html

* A ser verdade a pouca vergonha continua! Onde metem eles o dinheiro??? Porque é que a gestão do NGC descambou tanto nestes últimos anos??? Porque se deixa acontecer coisas destas e não se evitam que apareçam nos jornais??? Fui habituado ao meu clube ser sempre cumpridor e respeitador dos contratos assinados! Vergonha a ser verdade!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,395
10,448
38
Londres
Drgon Sky disse:
Brasileiros dizem que Santos vem ao Porto reclamar dívida

Imprensa brasileira noticia que o presidente do Santos estará em Portugal para conversar com os dragões sobre a transferência de Danilo.

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, está na Europa para tratar de alguns assuntos do clube e um deles, garante a imprensa brasileira, é uma dívida do FC Porto relativa à transferência de Danilo para o Real Madrid.

Escreve o Globoesporte que o dirigente pretende conversar com os responsáveis do clube azul e branco, a propósito dos 5 milhões de reais, cerca de 1,5 milhões de euros, que o clube terá direito a receber.

O UOL Esporte aprofunda o tema e refere que estava estipulado que o Santos tem direito a 10 por cento do lucro da transferência do lateral. O FC Porto terá proposto pagar o valor em duas tranches, mas o Santos, que também beneficiou com os direitos de formação, reclama que ainda não recebeu nada.

Danilo, refira-se, chegou ao FC Porto em 2011/12 oriundo do Santos, tendo sido transferido para o Real Madrid na temporada 2015/16 por 31, 5 milhões de euros.

Fonte: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brasileiros-dizem-que-santos-vem-ao-porto-reclamar-divida-5334140.html

* A ser verdade a pouca vergonha continua! Onde metem eles o dinheiro??? Porque é que a gestão do NGC descambou tanto nestes últimos anos??? Porque se deixa acontecer coisas destas e não se evitam que apareçam nos jornais??? Fui habituado ao meu clube ser sempre cumpridor e respeitador dos contratos assinados! Vergonha a ser verdade!
Esse também de Modesto não tem nada.

Tão com falta de dólares que vendam Lucas Lima para o Real... ohhhhhh wait
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,548
6,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drgon Sky disse:
Brasileiros dizem que Santos vem ao Porto reclamar dívida

Imprensa brasileira noticia que o presidente do Santos estará em Portugal para conversar com os dragões sobre a transferência de Danilo.

Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, está na Europa para tratar de alguns assuntos do clube e um deles, garante a imprensa brasileira, é uma dívida do FC Porto relativa à transferência de Danilo para o Real Madrid.

Escreve o Globoesporte que o dirigente pretende conversar com os responsáveis do clube azul e branco, a propósito dos 5 milhões de reais, cerca de 1,5 milhões de euros, que o clube terá direito a receber.

O UOL Esporte aprofunda o tema e refere que estava estipulado que o Santos tem direito a 10 por cento do lucro da transferência do lateral. O FC Porto terá proposto pagar o valor em duas tranches, mas o Santos, que também beneficiou com os direitos de formação, reclama que ainda não recebeu nada.

Danilo, refira-se, chegou ao FC Porto em 2011/12 oriundo do Santos, tendo sido transferido para o Real Madrid na temporada 2015/16 por 31, 5 milhões de euros.

Fonte: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brasileiros-dizem-que-santos-vem-ao-porto-reclamar-divida-5334140.html

* A ser verdade a pouca vergonha continua! Onde metem eles o dinheiro??? Porque é que a gestão do NGC descambou tanto nestes últimos anos??? Porque se deixa acontecer coisas destas e não se evitam que apareçam nos jornais??? Fui habituado ao meu clube ser sempre cumpridor e respeitador dos contratos assinados! Vergonha a ser verdade!
Pouca vergonha nada. Esses fdps nem 1 centimo deviam levar.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,477
2,325
Regod disse:
Pouca vergonha nada. Esses fdps nem 1 centimo deviam levar.
Não deviam mas se tem direito ao montante e nos comprometemos a pagar então tem de se pagar e ponto final. Não quero ver o Porto caloteiro.
Goza-se os brasucas por isso, convém não fazer a mesma figura.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,405
4,373
Komodo disse:
O lugar de director geral no Porto é um caso raro no mundo. Não é preciso apresentar bons resultados para se manter no cargo. E mais raro ainda, não é preciso apresentar bons resultados e mesmo assim consegue-se ser promovido a vice-presidente.
Este raciocinio está espectacular. Eu já a muito tempo que não entendo o motivo porque AH foi promovido a director geral.Para mim é um dos maiores enigmas da gestão do Porto. É que eu ainda não vi nada que eu possa dizer- está ali um grande director para o futebol.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
pensador disse:
Este raciocinio está espectacular. Eu já a muito tempo que não entendo o motivo porque AH foi promovido a director geral.Para mim é um dos maiores enigmas da gestão do Porto. É que eu ainda não vi nada que eu possa dizer- está ali um grande director para o futebol.
Eu já vi, mas já foi à algum tempo...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,405
4,373
Drago93 disse:
Eu já vi, mas já foi à algum tempo...
ALgum, queres dizer a uns bons anos. É que desde que saiu o Villas Boas a sua prestação como director geral tem deixado muito a desejar para não dizer outra coisa, inclusive nos anos que Vitor Pereira foi campeão. 
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,127
2,228
Vila Nova de Gaia, 1981
Drago93 disse:
Eu já vi, mas já foi à algum tempo...
Eu vi mas já foi á alguns Milhoes atras.

Pagar mais aos empresarios para garantir jogadores tambem eu faço.

Agora que a carteira está curta é o que se ve

Serve para o antero como serve para outro qualquer. Na hora do aperto é que se ve os bons
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,092
1,147
Amanhã estarei em Vila do Conde a apoiar a equipa no que será para mim o ano do tudo ou nada. Sem espinhas.

É certo que algo não vai certo dentro da Direcção . Eu sei. Todos o sabemos.

Mas nesta altura, início de época, com um quinteto de jogos importantes a porta, existirem críticas prejudiciais e destrutivas constantes neste tópico  é contraproducente na minha opinião.

Criticar com ideias, alterações e novas visões. Claramente que sim.

Temos que estar unidos como o sempre fomos.

Neste momento é fulcral todos Portistas estarem em uníssono e darem força aos jogadores dentro de campo.

Vamos a isso! Contra tudo e contra todos!

Força Futebol Clube do Porto.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,753
5,677
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Aproveito para informar o presidente e seus vices, que após vários meses de pré-época, hoje temos o 1º jogo oficial.
Desde já agradeço por este plantel plenamente planificado e construido atempadamente.
V. Exas, são um exemplo de eficiência, dedicação e acima de tudo competência.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
dortmund disse:
Aproveito para informar o presidente e seus vices, que após vários meses de pré-época, hoje temos o 1º jogo oficial.
Desde já agradeço por este plantel plenamente planificado e construido atempadamente.
V. Exas, são um exemplo de eficiência, dedicação e acima de tudo competência.
Aproveito para propor um slogan.
#3ºlugarénossonãodeles#
Até eras capaz de ter alguma razão.... mas com essa hashtag perdeste uma oportunidade para estar calado..
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,690
14,803
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
dortmund disse:
Aproveito para informar o presidente e seus vices, que após vários meses de pré-época, hoje temos o 1º jogo oficial.
Desde já agradeço por este plantel plenamente planificado e construido atempadamente.
V. Exas, são um exemplo de eficiência, dedicação e acima de tudo competência.
Aproveito para propor um slogan.
#3ºlugarénossonãodeles#
Epá, tudo bem que a época não foi planeada da melhor maneira (nem lá perto), agora, antes do campeonato começar, dizer que vamos ficar no terceiro lugar é algo incompreensível. Primeiro, como portista, tens o dever de acreditar sempre na equipa; segundo, na pré-época, a equipa deixou sinais bastante positivos; terceiro, a equipa tem uma atitude muito guerreira (diria uma atitude à Porto), fruto do treinador ser também um guerreiro e tão portista como nós; e por último, para além dos aspetos já referidos, o NES parece-me bastante competente e sabedor da pressão inerente ao cargo que desempenha.
Posto isto, estou bastante confiante para a época que se avizinha, e, por isso, não acho possível que portistas digam, com aparente tranquilidade, que ficaremos em terceiro lugar, porque não foi essa atitude que nos levou a tantas conquistas.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,753
5,677
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
blueaice disse:
Até eras capaz de ter alguma razão.... mas com essa hashtag perdeste uma oportunidade para estar calado..
Ok, colega, aceito que foi uma hashtag infeliz, e já a tirei do comentário.
Mas não me revia nela, pois como portista  desejo e espero sempre ser campeão.
 

Emerson

Arquibancada
30 Junho 2016
141
0
Este ano não tem nada que enganar: ou vence o campeonato ou pedem a demissão no final da época e vai para o Brasil gozar os rendimentos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,102
9,954
Que belo banco, presidente.

Para uma pré-epoca que começou em abril, o nosso banco é surpreendente..

Difícil fazer pior..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,882
8,620
Ao intervalo do jogo contra uma equipa que nao se pode comparar a da Roma, ta visto que o plantel é fraco.
O que sera que va na cabeça de quem anda a gozar com os adeptos quando se preve mais do mesmo essa epoca.
Tenham vergonha na cara, se nao conseguem mais do que isso vao se embora e deixem de mamar...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,616
77,087
40
A expulsão do Telles devia ser motivo para que a SAD começasse já a pressionar a arbitragem. Depois, é tarde!

E exijo que eles estejam bem atentos aos jogos dos rivais.

Não admito que mais uma vez nos comam de cebolada! SAD, vocês são os responsáveis pelo que vier a acontecer neste capítulo.