Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,335
38
Londres
andrito disse:
ora aí está humilhação como eu já desconfiava á muito para não dizer que tinha a certeza, nem interessa dizer que desistimos ou não desistimos do jogador isto estava combinado de á muito tempo e nada melhor para eles que depois de um resultado que nos deixa quase fora da CL nos dar mais um tiro no "porta aviões" afinal a ultima coca-cola do deserto não nos vai matar a sede, vai ser uma época no sentido das outras três mais uma em que o silencio irá imperar para os lados do dragão, estamos num estado que podemos considerar de puro velório e os nossos adversários vão nos preparando já o enterro, aguardo depois de mais uma novela humilhante que algumas medidas sejam tomadas por quem nos comanda.
Venha de lá essa garrafa de água, porque essa coca esta demasiado caro!!
 

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
460
23
43
Ideia parva minha: AH faz uma "birra" publica em que quer sair por discordar da aproximação à Mendes no dia em que negocio Rafa cai e pelo qual PdC deu a cara. "Birra" para ajudar PdC a salvar a cara ou início de campanha eleitoral em nome próprio?


Eu só quero é o Porto campeão!!!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,037
22,551
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
FCP 1893 disse:
Nem de propósito. Ainda ontem tinha alterado o meu avatar. "Batemos no fundo".
Ainda falta um longo caminho.

Qd daqui por 4 anos saírem deixarão bancadas despidas, cofres repletos de dívida e um plantel de Maregas pagos a peso de ouro.

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,730
12,313
Completamente comidos de novo...

Fora das quatro linhas, é tudo deles, nada nosso... O esquema está montado e a direção do FC Porto a única ideia brilhante que tem é tentar passar a mão pelo pêlo do Mendes e do Salvador. Ao tempo que esses já foram... alguém acredita nos valores do negocio do Rafa? Quando Mendes tem 50% do passe...
A nível de arbitragem, tudo calado o ano inteiro.
Será que é desta que começam a abrir os olhos?

Temos que mudar de estratégia e temo que para isso até precisemos do sportem...
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,677
806
36
Drako disse:
Ideia parva minha: AH faz uma "birra" publica em que quer sair por discordar da aproximação à Mendes no dia em que negocio Rafa cai e pelo qual PdC deu a cara. "Birra" para ajudar PdC a salvar a cara ou início de campanha eleitoral em nome próprio?


Eu só quero é o Porto campeão!!!
Ideia minha: O negócio Rafa estava em causa desde que se soube que Josue ia para o Gala. E ontem, o negócio entre o Salvador e os Mouros ficou feito a hora de almoco. Antes de anunciar o negocio, mandou-se a pistolada do Antero. Nós ficamos furiosos e quisemos ir queimar bruxas. Mais a noite revela-se que Rafa foi para o Sul. Nós que ja estavamos a queimar a Bruxa, queremos agora reeditar o processo dos Tavoras nos Aliados.

 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Pelo que estive a ler muitos dos defensores implacaveis da SAD ja estao a perder a ilusao (e nao, o Lopetegui nao tem culpa deste vez!) e crença sobre esta SAD e seu lider.

A questao é: Porquê agora?

O FC Porto passou a estar mal porque falhamos a contrataçao de um jogador?

Porquê so agora que o Rafa vai para os orcs é que este topico é inundado de insatisfaçao? Estavam satisfeitos com os acontecimentos dos ultimos anos e foi a perda de um Rafa que vos fez perder a confiança nestes "gestores"?

Infelizmente a falta de frieza e realismo na hora de avaliar diversas situaçoes da nisto.

O que esta a acontecer ha muito que ja se estava a prever. Nao foi por falta de avisos. E mesmo que nao houvessem avisos, basta ter um pingo de noçao e observar os acontecimentos/noticias/actos de gestao vindos a publico em relaçao ao nosso clube.

So nao vê/viu quem nao quer.

Infelizmente agora estes "gestores" estao no inicio de um mandato de 4 anos. Por isso toca a aguentar.

Se quiserem o Porto de volta, ou melhor, se quiserem ver o Porto livre desta "gente", vai ter que ser "à força".

No entanto, convem ter noçao de uma coisa: vamos penar e nao vai ser pouco. Fiquem estes "gestores" ou saiam e venham outros, vao ser anos penosos.

Os socios do FC Porto nao souberam (e o lider maximo tambem nao) dizer chega. Nao souberam avaliar o melhor para o futuro do clube. Nao souberam/quiseram pensar no longo prazo. Agora aguentem-se. E nao vao ter outro remédio.
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
Estou tão perplexo pela contratação falhada de Rafa que nem sei o que dizer.

Onde está o nosso famoso departamento de scouting? Não me digam que por 16M€ não existem extremos tão bons ou melhores que Rafa.

O que se passa com a direcção? Caramba estamos a 19/08/2016 a precisar de reforços para determinados sectores e nada? Mesmo com uma eliminatória da LC?

E a comunicação que antes se fazia pela SAD e agora nada? O espirito à FCP contra tudo e todos?

Estou triste e com este rumo não vamos a lado algum.

 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,814
2,390
Boa Pintinho mais uma conquista. eheheh estamos muito fortes este ano e faltam 11 dias para o fecho do mercado. e temos o jogo mais importante da época daqui a poucos dias que a vitoria vale 14 milhões. Cada vez estas melhor. um bem haja a quem voltou a votar em ti
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Sr. Pinto da Costa,

Houve tempos em que nem uma ameaça de bomba o afastou das nossas instalações,  lutou contra o centralismo existente no país,fez de um clube que mal passasse a ponte era maltratado um clube de dimensão internacional, respeitado por esse mundo fora menos neste país da treta que desvaloriza os nossos feitos,que esconde a nossa potência mas mesmo assim nunca deixou de a nosso lado lutar contra esses que nos desvalorizam. Fizemos muitos blackout para blindar a nossa estrutura e castigar essa comunicação social corrupta. Agora.. Não sei se por cansaço,por não nos termos desenvolvido ao nível da comunicação ou por outro motivo qualquer.. Entregamos dragões de ouro, convidamos para festas em nossa casa e dá exclusivos a canais que nem se devia falar...Foi por isto que lutou?  Se o presidente não tem força dê o lugar,nós que caminhamos ao seu lado merecemos que seja sincero e que CUMPRA O QUE ANDOU A DIZER TANTOS ANOS..QUE ENQUANTO SE SENTIR UTIL QUE FICA...MAS PRESIDENTE.. DESCULPE MAS ASSIM NÃO DÁ.. ASSIM FALHA A PREMISSA QUE SEMPRE DISSE QUE O FAZIA CANDIDATAR.. nós nunca esqueceremos tudo que nos deu nem tudo que estamos a passar actualmente em que está a ajudar a destruir tudo que tanto lutamos juntos para conseguir!  AMO TE PORTO E ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Culpo em grande parte os sócios pelo que está a acontecer. Os relatos de que as coisas andam a funcionar mal já vêm de trás e ainda assim os sócios decidiram depositar a sua confiança neste corpo diretivo. Bem sei que não existia ou existe alternativa mas ainda assim o voto de proteste, nulo, branco, rasgado ou o que fosse. Agora temos um corpo diretivo legitimado por mais de 70% dos votantes que só sairá de lá com atitudes extremas dos associados.

 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
luchoElCapitanGonzalez disse:
Culpo em grande parte os sócios pelo que está a acontecer. Os relatos de que as coisas andam a funcionar mal já vêm de trás e ainda assim os sócios decidiram depositar a sua confiança neste corpo diretivo. Bem sei que não existia ou existe alternativa mas ainda assim o voto de proteste, nulo, branco, rasgado ou o que fosse. Agora temos um corpo diretivo legitimado por mais de 70% dos votantes que só sairá de lá com atitudes extremas dos associados.
A culpa é sempre dos sócios. São eles que escolhem a presidência
Mas para o bem e para o mal , a maioria tem sempre razão
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Mika-Genebra disse:
...

Se quiserem o Porto de volta, ou melhor, se quiserem ver o Porto livre desta "gente", vai ter que ser "à força".

No entanto, convem ter noçao de uma coisa: vamos penar e nao vai ser pouco. Fiquem estes "gestores" ou saiam e venham outros, vao ser anos penosos.
...
Totalmente de acordo!
Estou preparado para a "travessia do deserto" por uns 19 anos!

P.S. Pinto da Costa incendiou a "Roma" que construiu!
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
DRAKON disse:
A culpa é sempre dos sócios. São eles que escolhem a presidência
Mas para o bem e para o mal , a maioria tem sempre razão
E a maioria legitimou esta direção para mais 4 anos, apesar de tudo o que se escrevia, sabia e percebia. Agora é aguentar os 4 anos.