Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,832
8,312
Italia
Quando o clube nao ganha e faz figuras tristes como as do ano passado, as pessoas questionam e querem saber. Se a isso se juntar a saida do homem forte do futebol, fica claro que as divisoes sao internas e nao de origem externa.

Quanto mais atacarem o clube, se lhe restar sagacidade, mais PdC usara o discurso de temos de nos unir contra os inimigos... entretanto junta lhe umas promessas de pre epocas construidas a partir de Abril e jogadores à Porto e ta o caldo populista montado.

Em 13 posts nesta pagina, 8 sao do mesmo user...
 

Carlos Silva

Arquibancada
12 Agosto 2016
101
0
Eclipsisboy disse:
O mesmo poderia dizer da sua caro colega.

Mas não digo porque respeito a opinião de toda a gente. Incluindo a sua.

Se calhar o senhor deveria respeitar a opinião dos outros em vez de vir fazer críticas dessas a pessoas que têm visões diferentes das suas.
Eclipse-se...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,412
40,253
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bitaites disse:
Quando o clube nao ganha e faz figuras tristes como as do ano passado, as pessoas questionam e querem saber. Se a isso se juntar a saida do homem forte do futebol, fica claro que as divisoes sao internas e nao de origem externa.

Quanto mais atacarem o clube, se lhe restar sagacidade, mais PdC usara o discurso de temos de nos unir contra os inimigos... entretanto junta lhe umas promessas de pre epocas construidas a partir de Abril e jogadores à Porto e ta o caldo populista montado.

Em 13 posts nesta pagina, 8 sao do mesmo user...
Até podiam ser os 13.
O que tens tu a ver com isso?
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Eclipsisboy disse:
Até podiam ser os 13.
O que tens tu a ver com isso?
Não ligues. Só temos de continuar a apoiar o NGP nesta luta contra quem nos quer fazer mal ... quem quer impedir a nossa ascensão!!!

Vê lá, que até com o NGDG conseguiram correr ... tudo para dar a ilusão de problemas internos.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Eclipsisboy disse:
Mas era aí que tu intervinhas e dizias " presidente não estou satisfeito com a sua resposta. Poderia ser mais especifico?"

Tu estás com a cabeça feita pela CS vendida. Pelos vendilhões.
Desculpa a pergunta, que é de cariz pessoal, és alguma coisa ao Muhammad Saeed al-Sahhaf ?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
@Eclipsisboy louvo-te a paciência e a tua argumentação que de facto não se pode condenar em nada. Cada um com o seu ponto de vista a partir dai defende-o e tu efectivamente defendes bem.

Mas , e respeitando a tua opinião , deixa-me dizer-te que acho que ou das duas uma :

1 - Ou és muito inocente

2 - Ou és demasiado optimista

Nenhum é um defeito até. Optimista até acho que todos devemos ser , inocentes acho que devemos ser nas doses certas e em certas coisas.

Eu também acho que não é necessário o presidente vir para a televisão dar entrevistas, como é óbvio. Mas também não acho necessário o presidente quando vem , mentir descaradamente aos sócios e atirar areia para os olhos. Para isso de facto prefiro o silêncio. Dizes que as coisas resolvem-se numa AG. Numa mesma AG , que na ultima que houve , houve ameaças e um clima de intimidação. Isto é um facto , são relatos de muitas pessoas. Não estou a ver que seja numa assembleia que os sócios conseguem colocar as questões que todos queremos saber. Até porque as respostas que serão dadas eventualmente , são as mesmas que o presidente dará numa entrevista qualquer no Porto Canal. Ou seja não é de uma maneira ou outra que ouvimos aquilo que realmente queremos ouvir.

O que o presidente tem feito aos sócios é o mesmo que uma namorada perguntar ao namorado se o anda a trair. Ele diz que não. Mas ela vê vários sinais que ele está a mentir e sinais claros que 90% de certeza sabe que ele a anda a trair , mas mesmo assim feita burrinha acredita. Porque é o amor da vida dele ou porque nunca teve razões para desconfiar. Ou porque no passado tudo foi tão bom que a sua cabeça entra em modo "Piloto automático".

Eu não acredito no meu presidente neste momento. A partir do momento que dá uma entrevista no canal do clube em que diz que a linha a seguir é X e a linha que seguimos realmente foi Y , não dá para acreditar. Obviamente que tudo isto é pior quando estamos na pior fase do clube na era Pinto da Costa. Achas que é demasiada coincidência ? Falas das comissões e que toda gente faz , sim senhor sem duvida. Mas enquanto antigamente faziamos para ir buscar Hulks, James , Falcoes e etc .. agora fazemos para ir buscar Maregas , Suks e jogadores que ao fim de uma semana de treino são despachados ( quando até uma criança vê que nunca na vida jogaria um minuto com a camisola do Porto). Ou teres que pagar a um intermediário para a renovação de um jogador nosso da casa porque ele ACONSELHOU o jogador a renovar e o clube a renovar com ele. Aconselhou ... o Ruben Neves. Que é de facto preciso muito aconselhamento para ver que valia a pena renovar com ele.

Também não me parece coincidência ultimamente terem saido 3 pessoas ( bem ou mal importantes ) na estrutura do Porto. Em que uma ( Angelino ) que era por nós considerado o mais competente deles todos sai porque não concorda com o rumo que o clube tem tomado.

Também não me parece coincidência termos perdido completamente o poder do futebol. Seja dentro ou fora do campo. Antigamente eu via equipas adversárias que tremiam sempre que sabiam que vinham jogar ao Dragão. Mesmo nas conferências o discurso sentia-se que era de medo. Agora ves discursos de treinadores de meia tijela a falar com uma confiança incrivel sempre que vão jogar com o Porto.

Também não me parece coincidência um Porto calado e mudo simplesmente. Em que somos roubados , gozados , não temos titulos e ..... zero. Não há comunicação com os sócios , não há explicações , não há barulho nem pressão. Vou-te dar um exemplo no que toca à comunicação com os sócios. Tu soubeste pelo Porto que o jogador Inácio e Raul Almeida vinham para cá ? Tudo bem que seja para a equipa B , mas o Porto é só futebol da equipa A ? Eu soube através do maisfutebol.

Quando existem muitas coincidências parece-me dificil acreditar em alguma coisa. E quando existem estas coincidências todas o culpado tem que ser o homem que dirige o clube. Que num dia diz X e depois vemos Y. Basta ver a ultima entrevista que deu no Porto Canal e o que se passou a partir dai. Aconselho-te a ver a entrevista outra vez e vais pegar ponto por ponto e tiras as tuas conclusões ( procura no tópico da direcção que eu dei-me ao trabalho de fazer isso , deve ter sido no dia 1 de setembro quando acabou o mercado)
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
OFF-TOPIC

Nestes dias que estive de férias no Porto, falei com um tio sobre o panorama do clube e tal, essas coisas. Até que que falamos sobre o APDC e ele disse-me que foi ele que tirou o S.Conceição à revelia do clube. Isso é verdade?
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Quanto ao tópico, infelizmente o PDC irá sair pela porta pequena, a não ser que ganhemos a Champions e decida sair nesse ano, o que é poucoooooo provável.

PDC transformou o clube, mas já não o mesmo dos anos 90, os quais me identifico mais pois foi quando comecei a olhar para o futebol com olhos de ver.

Precisamos de sangue novo em todas as áreas.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Só para dizer que me identifico com TUDO o que o Presidente disse .
Em particular , como sempre defendi , o continuarmos a ser A FORÇA CONTRA O CENTRALISMO
A nossa força é o sermos regional e quando deixarmos de o ser o FCP forte acaba .
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Louvo a paciência ao colega Eclipsisboy.
Como já disseram, ou é realmente ingénuo, ou realmente optimista. Apoiemos as equipas técnicas e jogadores do futebol, do andebol, do basket, do hóquei, do ciclismo...mas não peçam p.f. para defender o indefensável. Acho que nem a nova coqueluche do clube, o neto do nosso presidente, era capaz de tanta razão dar ao que por ali se tem feito.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,559
8,268
Ontem, pareceu-me que PdC teve um discurso habitual, de inauguração de Casa de FC Porto.
Menos fulgor, menos otimismo, alguns recados já mais do que usados, e que já não fazem a mínima cocega.

O que gostava de ver esclarecido, a saber, a péssima gestão de ativos, financeira, as contratações, as divisões, a saída de Antero, o caso Adrián, a "estória" Brahimi, as relações com empresários, o papel de ApdC [...] nunca será esclarecido.

Este discurso não marca em nada. Não esclarece o interior do Clube e os seus sócios/adeptos e não faz a mínima cocega na arbitragem, na lavandaria de dinheiro ORC [...], no Badocha, no António Araújo e no António Salvador [...].

Não percebo de todo quem fica feliz por um discurso tão pobre, leio coisas ridículas mesmo, de uma lambe-botismo que mete impressão.

Quanto às entrevistas do Barão e do Badocha, fazem eles bem. Fazem a sua propaganda, cantam e vão rindo. Nós por cá, perdemos toda e qualquer influência e temos um plantel fraco pelo que em nada assustamos. Lembro-me bem, há uns anos, do sentimento que tinha pelos SANITA XXI. Nem eram verdadeiros rivais. Eram aquela equipa que andava aí e fazia rir. Hoje, somos isso para os nossos adversários, e temos feito por merecer.

Mas também vou ser sincero: hoje, também não preciso de uma entrevista de JNPdC. Se é para ser o lambe-botismo que vi na última, com uma esponja a lavar tudo, no Porto Canal, oferecida por Juca Magalhães, não preciso.

Aquilo que queria, mas nunca vou ter, são as respostas a um conjunto de questões que há meses/anos são discutidas e que se procura esquecer.

A primeira seria: "Quanto anos admite estar sem título até aceitar que esta política de contratação está morta?"
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
F_Ferr disse:
Ontem, pareceu-me que PdC teve um discurso habitual, de inauguração de Casa de FC Porto.
Menos fulgor, menos otimismo, alguns recados já mais do que usados, e que já não fazem a mínima cocega.

O que gostava de ver esclarecido, a saber, a péssima gestão de ativos, financeira, as contratações, as divisões, a saída de Antero, o caso Adrián, a "estória" Brahimi, as relações com empresários, o papel de ApdC [...] nunca será esclarecido.

Este discurso não marca em nada. Não esclarece o interior do Clube e os seus sócios/adeptos e não faz a mínima cocega na arbitragem, na lavandaria de dinheiro ORC [...], no Badocha, no António Araújo e no António Salvador [...].

Não percebo de todo quem fica feliz por um discurso tão pobre, leio coisas ridículas mesmo, de uma lambe-botismo que mete impressão.

Quanto às entrevistas do Barão e do Badocha, fazem eles bem. Fazem a sua propaganda, cantam e vão rindo. Nós por cá, perdemos toda e qualquer influência e temos um plantel fraco pelo que em nada assustamos. Lembro-me bem, há uns anos, do sentimento que tinha pelos SANITA XXI. Nem eram verdadeiros rivais. Eram aquela equipa que andava aí e fazia rir. Hoje, somos isso para os nossos adversários, e temos feito por merecer.

Mas também vou ser sincero: hoje, também não preciso de uma entrevista de JNPdC. Se é para ser o lambe-botismo que via na última, com uma esponja a lavar tudo, no Porto Canal, oferecida por Juca Magalhães, não preciso.

Aquilo que queria, mas nunca vou ter, são as respostas a um conjunto de questões que há meses/anos são discutidas e que se procura esquecer.

A primeira seria: "Quanto anos admite estar sem título até aceitar que esta política de contratação está morta?"
É obvio que não ia esclarecer nada .
Os tempos são de união interna e fechar tudo a pressões externas
 

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
370
1
Roma disse:
@Eclipsisboy louvo-te a paciência e a tua argumentação que de facto não se pode condenar em nada. Cada um com o seu ponto de vista a partir dai defende-o e tu efectivamente defendes bem.

Mas , e respeitando a tua opinião , deixa-me dizer-te que acho que ou das duas uma :

1 - Ou és muito inocente

2 - Ou és demasiado optimista

Nenhum é um defeito até. Optimista até acho que todos devemos ser , inocentes acho que devemos ser nas doses certas e em certas coisas.

Eu também acho que não é necessário o presidente vir para a televisão dar entrevistas, como é óbvio. Mas também não acho necessário o presidente quando vem , mentir descaradamente aos sócios e atirar areia para os olhos. Para isso de facto prefiro o silêncio. Dizes que as coisas resolvem-se numa AG. Numa mesma AG , que na ultima que houve , houve ameaças e um clima de intimidação. Isto é um facto , são relatos de muitas pessoas. Não estou a ver que seja numa assembleia que os sócios conseguem colocar as questões que todos queremos saber. Até porque as respostas que serão dadas eventualmente , são as mesmas que o presidente dará numa entrevista qualquer no Porto Canal. Ou seja não é de uma maneira ou outra que ouvimos aquilo que realmente queremos ouvir.

O que o presidente tem feito aos sócios é o mesmo que uma namorada perguntar ao namorado se o anda a trair. Ele diz que não. Mas ela vê vários sinais que ele está a mentir e sinais claros que 90% de certeza sabe que ele a anda a trair , mas mesmo assim feita burrinha acredita. Porque é o amor da vida dele ou porque nunca teve razões para desconfiar. Ou porque no passado tudo foi tão bom que a sua cabeça entra em modo "Piloto automático".

Eu não acredito no meu presidente neste momento. A partir do momento que dá uma entrevista no canal do clube em que diz que a linha a seguir é X e a linha que seguimos realmente foi Y , não dá para acreditar. Obviamente que tudo isto é pior quando estamos na pior fase do clube na era Pinto da Costa. Achas que é demasiada coincidência ? Falas das comissões e que toda gente faz , sim senhor sem duvida. Mas enquanto antigamente faziamos para ir buscar Hulks, James , Falcoes e etc .. agora fazemos para ir buscar Maregas , Suks e jogadores que ao fim de uma semana de treino são despachados ( quando até uma criança vê que nunca na vida jogaria um minuto com a camisola do Porto). Ou teres que pagar a um intermediário para a renovação de um jogador nosso da casa porque ele ACONSELHOU o jogador a renovar e o clube a renovar com ele. Aconselhou ... o Ruben Neves. Que é de facto preciso muito aconselhamento para ver que valia a pena renovar com ele.

Também não me parece coincidência ultimamente terem saido 3 pessoas ( bem ou mal importantes ) na estrutura do Porto. Em que uma ( Angelino ) que era por nós considerado o mais competente deles todos sai porque não concorda com o rumo que o clube tem tomado.

Também não me parece coincidência termos perdido completamente o poder do futebol. Seja dentro ou fora do campo. Antigamente eu via equipas adversárias que tremiam sempre que sabiam que vinham jogar ao Dragão. Mesmo nas conferências o discurso sentia-se que era de medo. Agora ves discursos de treinadores de meia tijela a falar com uma confiança incrivel sempre que vão jogar com o Porto.

Também não me parece coincidência um Porto calado e mudo simplesmente. Em que somos roubados , gozados , não temos titulos e ..... zero. Não há comunicação com os sócios , não há explicações , não há barulho nem pressão. Vou-te dar um exemplo no que toca à comunicação com os sócios. Tu soubeste pelo Porto que o jogador Inácio e Raul Almeida vinham para cá ? Tudo bem que seja para a equipa B , mas o Porto é só futebol da equipa A ? Eu soube através do maisfutebol.

Quando existem muitas coincidências parece-me dificil acreditar em alguma coisa. E quando existem estas coincidências todas o culpado tem que ser o homem que dirige o clube. Que num dia diz X e depois vemos Y. Basta ver a ultima entrevista que deu no Porto Canal e o que se passou a partir dai. Aconselho-te a ver a entrevista outra vez e vais pegar ponto por ponto e tiras as tuas conclusões ( procura no tópico da direcção que eu dei-me ao trabalho de fazer isso , deve ter sido no dia 1 de setembro quando acabou o mercado)
Comentário TOP @Roma ! Cheio de lucidez e muito assertivo.
Permite-me só que acrescente algumas coisas no sentido do que disseste e peço ao colega @Eclipsisboy a sua atenção:

antes de mais não concordo com o clima do "quase insulto" com que alguns colegas se dirigem ao colega @Eclipsisboy , todos temos as nossas opiniões.

- Agora seguindo o raciocínio do @Roma sem dúvida que algo se passa e não podemos camuflar esta situação.
Estamos fartos de saber que na AG as coisas estiveram feias e é um facto! Não se podem pedir nem tão pouco pensar que com outra AG as coisas se resolvam porque quem tiver voz activa contra a SAD ou contra o Presidente é logo apontado como desertor ou revolucionário, indiciado no momento como invasor ao reino da monarquia, isto também é um facto!

- discursos cheio de demagogia, uma mão cheia de nada e só sensível aos mais incautos é o propósito daquela entrevista do Presidente aquando da inauguração da casa do Futebol Clube do Porto no Marco de Canaveses. Haverá ainda alguém que acredite no que disse nosso Presidente?
...Promessas duma época bem preparada que deveria começar em Abril por água abaixo...
...Promessas da permanência de um ou outro jogador, nomeadamente do Rafa, hoje é verdade amanhã já é mentira...
...Juras de fidelidade e união do seio do grupo directivo bem como da SAD não visíveis.
...Saúde financeira do clube salvaguardada...mentira...até com o fair play financeiro tivemos de lidar, oh sorte...
...pré-época mal planificada (não é só escolher um centro de treinos e uma unidade hoteleira XPTO, é preciso ver desde logo a equipa a carburar, para isso é que é uma PRÉ-época)...
...tínhamos delineadas as contratações e alvos bem definidos, tínhamos a opção B da A, a C da B e por aí adiante, errado!...
...tínhamos recusado propostas altíssimas por Brahimi e Herrera que dariam para resolver pelo menos o problema com o fair play financeiro e à custa de guerrinhas internas ficaram os jogadores presos ao clube insatisfeitos e o clube com os bolsos rotos...
...Perdemos preponderância e competência no que diz respeito à gestão interna da SAD, o Dr. Angelino deixou um vazio enorme e já antes Fernando Gomes deixara, para mim perdas irreparáveis para o nosso clube...
...Agora queixamo-nos de tudo e todos e temos discursos populistas contra a comissão de arbitragem e liga, em que ainda que tenhamos razão ninguém nos ouve porque simplesmente NÃO TEMOS pessoas de acção imediata de cariz incisivo e de meter as mãos na "caca"...
...se até os nossos bons mandamos embora como se irão ver os nossos adversários? Atacam com mais facilidade...
...Antero não era o único a prejudicar a estrutura do nosso clube, temos o filho do Presidente que deve ser jeitoso deve...
...temos uns autênticos abutres a trabalhar para o clube, empresários e intermediários chulistas! Até com o António Araújo tivemos problemas. Um homem que se serviu do FCP para criar vida e enriquecer se mostra um ingrato de primeira ao preferir vender o jogador aos orcs em vez de o vender ao amigo de há anos, Pinto da Costa...algo não vai bem...
...não nos podemos servir da CS nojenta que temos efectivamente, para justificar o lodo em que o nosso clube se encontra, isso é querer arranjar bodes expiatórios. Mesmo contra a CS remamos durante tantos anos e lhes demos chapadas de luva branca, claro que é mais fácil bater quando alguém já se encontra no chão.

Em suma, não acreditem numa paz promissora à custa do que o NGP diz, são principalmente discursos para incutir aos adeptos mais velhos que o velho Pinto da Costa está de volta e que tudo vai bem...não vão por aí, a história das grandes instituições dizem precisamente que a renovação é o segredo para a continuação do negócio....é assim que se passa em todos os clubes. Gosto muito do meu Presidente mas tenho de admitir e por muito que me custe que já não é ele que manda no meu clube...acredito que não queira sair desta forma e que nos quisesse dar mais um ou dois campeonatos mas temo que no actual mandato nem um que seja será capaz de nos dar.

Isto é o meu "reality mode on" pois o "dream mode" já o desliguei há muito....

Abraço para os dois e para os demais
 



 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,283
5,262
Basicamente a ideia que tentarem passar cá para fora ontem com a entrevista do Orelhas é mais ou menos isto, na minha opinião:

- Orelhas: Aqui estou eu a dar a cara e a responder às perguntas dos adeptos VS PDC: Anda "escondido" e não fala, não defende o clube, não responde às perguntas que realmente os sócios querem ver esclarecidas.

- Orelhas: Benfica tem planeado o próximo ciclos de 3-4 anos VS PDC: Não se sabe se na próxima época está por lá devido à contestação que se começa a levantar. Planos para futuro?? Quem vier a seguir que feche a porta.

- Orelhas: Temos uma estrutura "altamente profissional" e organizada VS PDC: Tem uma casa a arder, com AH a sair da estrutura, cujas únicas noticias são sobre a convulsão interna que se vive.

- Orelhas: Temos os próximos negócios vendas / aquisições (aposta na formação!!) definidos, aproveitando para mandar a farpa do "Rafa" VS PDC: Demonstra alguma fraqueza, fracassando em alguns negócios. Em "pré-época" ao meses, e o defeso/planeamento foi o que se viu.

Mais 2 ou 3 laraçhas aos lagartos, mas essas não nos interessam.


 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
F_Ferr disse:
Ontem, pareceu-me que PdC teve um discurso habitual, de inauguração de Casa de FC Porto.
Menos fulgor, menos otimismo, alguns recados já mais do que usados, e que já não fazem a mínima cocega.

O que gostava de ver esclarecido, a saber, a péssima gestão de ativos, financeira, as contratações, as divisões, a saída de Antero, o caso Adrián, a "estória" Brahimi, as relações com empresários, o papel de ApdC [...] nunca será esclarecido.

Este discurso não marca em nada. Não esclarece o interior do Clube e os seus sócios/adeptos e não faz a mínima cocega na arbitragem, na lavandaria de dinheiro ORC [...], no Badocha, no António Araújo e no António Salvador [...].

Não percebo de todo quem fica feliz por um discurso tão pobre, leio coisas ridículas mesmo, de uma lambe-botismo que mete impressão.

Quanto às entrevistas do Barão e do Badocha, fazem eles bem. Fazem a sua propaganda, cantam e vão rindo. Nós por cá, perdemos toda e qualquer influência e temos um plantel fraco pelo que em nada assustamos. Lembro-me bem, há uns anos, do sentimento que tinha pelos SANITA XXI. Nem eram verdadeiros rivais. Eram aquela equipa que andava aí e fazia rir. Hoje, somos isso para os nossos adversários, e temos feito por merecer.

Mas também vou ser sincero: hoje, também não preciso de uma entrevista de JNPdC. Se é para ser o lambe-botismo que via na última, com uma esponja a lavar tudo, no Porto Canal, oferecida por Juca Magalhães, não preciso.

Aquilo que queria, mas nunca vou ter, são as respostas a um conjunto de questões que há meses/anos são discutidas e que se procura esquecer.

A primeira seria: "Quanto anos admite estar sem título até aceitar que esta política de contratação está morta?"
Essas respostas, só se ele fosse uma pessoa 100% decente e leal perante os sócios e adeptos, que ele ontem teve a petulância de dizer que faz de tudo para os ver felizes. Até deu vontade de rir!! Ele sabe que não pode dizer tudo, porque se fosse sincero, os sócios e adeptos não o perdoariam. Ele sabe o que tem feito, e sabe que já não tem capacidade para ser o Pinto da Costa do qual todos temos saudades. A conversa do inimigo externo tem de continuar, e atirar areia para os olhos dos incautos também.

Sinceramente, acho que só se ele tomasse o soro da verdade, ou fizesse aquele teste para ver a pessoa mente ou não, é que poderíamos saber isso.

Quanto à ultima pergunta, "Quanto anos admite estar sem título até aceitar que esta política de contratação está morta?", a resposta é tempo ilimitado, porque a culpa nunca é dele, nem nossa. É do Lopetegui, é do Mendes, é da CS lisboeta, é dos jogadores que não são à Porto, enfim...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Já quase toda a gente sabe que não há volta a dar, mas vamos ficar quantos anos a ver?