Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,918
4,299
Regod disse:
Mas o presidente nao entendeu o que esse fazem. Podem ser figuras tristes mas funcionam no condicionamento das arbitragens e da opiniao publica. Bem ou mal mostra uma estratégia de comunicaçao.

E nós o que temos?
Ele entender entendeu. Não está é para se aborrecer muito. Preparar os comentadores para os programas ainda dá trabalho e o presidente já percebeu que não precisa de o fazer. Basta aparecer de vez em quando a insultar a comunicação social que os adeptos ficam satisfeitos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,291
6,477
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mr.Ribeiro 46 disse:
Ele entender entendeu. Não está é para se aborrecer muito. Preparar os comentadores para os programas ainda dá trabalho e o presidente já percebeu que não precisa de o fazer. Basta aparecer de vez em quando a insultar a comunicação social que os adeptos ficam satisfeitos.
nao tem de ser o presidente a fazer isso. Existe um diretor de comunicaçao.... Penso eu.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,206
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Quem tiver o Alexandre na lista vai sofrer uma derrota esmagadora!
Nem quero acreditar que alguém tenha a lata de o fazer...  para incompetentes já bastam os que por lá andam.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa podemos ter como certa, continuarmos neste ritmo em q todas as equipas da Europa luta por investimentos e por se modernizar e nos temos uma direcção morta e composta por gente ultrapassada, fragil e sem a mais pequena pista do q devem fazer, isto vai nos enterrar.
Mais q discutirmos NES previsamos q esta direcção saia e saia HOJE. O futebol está a mudar, vemos os clubes a adaptarem.se a procurarem soluções e nos não temos hipótese. Pinto da Costa se continuar vai levar o clube ao enterro.
Muito me custa dizer isto mas esta direcçao e presidente não tem a mais peuena noçao de nada são um conjunto de gente obsoleta e q nos deixamos q destruam o clbe.
Ninguém investe nem acredita num clube anacronico liderado por gente q ja não tem lugar numa era moderna. Muito triste mas é a verdade cada dia q o Presdente continua é um dia em direcção à morte.
Ridiculo ver esta direcção a tentar nadar em mares modernos, absolutamente patetico. O pior é q vao nos enterrar para muito tempo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,569
Gaia
Miguel Alexandre disse:
Uma coisa podemos ter como certa, continuarmos neste ritmo em q todas as equipas da Europa luta por investimentos e por se modernizar e nos temos uma direcção morta e composta por gente ultrapassada, fragil e sem a mais pequena pista do q devem fazer, isto vai nos enterrar.
Mais q discutirmos NES previsamos q esta direcção saia e saia HOJE. O futebol está a mudar, vemos os clubes a adaptarem.se a procurarem soluções e nos não temos hipótese. Pinto da Costa se continuar vai levar o clube ao enterro.
Muito me custa dizer isto mas esta direcçao e presidente não tem a mais peuena noçao de nada são um conjunto de gente obsoleta e q nos deixamos q destruam o clbe.
Ninguém investe nem acredita num clube anacronico liderado por gente w ja não tem lugar numa era moderna. Muito triste mas é a verdade cada dia q o Presdente continua é um dia em direcção à morte.
Ridiculo ver esta direcção a tentar nadar em mares mdernos, absolutamente patetico. O pior é q vso nos enterrar para muito tempo.
------------------------

Embora raro seria possivel termos sucesso com um Presidente quase octogenário. Seria possivel se ele tivesse bem rodeado e assessorado por gente jovem e competente com outra visão do novo mundo.

Em lugar disso o que vemos? O Presidente em 2 decisoes rodeou se da velha guarda dos seus conhecidos de há 30 e 40 ou mais anos.
Então a nomeação de Joaquim Pinheiro é um golpe profundo na modernidade e visão do futuro da Formação. Fala se no novo Centro de Formação, será com este homem que vamos recuperar os dez anos de atrso em relação aos de lisboa?

Temos a formação numa manta de retalhos espalhada pela constituição, olival, e com a casa do jovem jogador no Bonfim e com os jogadores em Colégios privados ou Escolas do Centro do Porto enquanto os de lisboa tem uma rede concentrada com Centros de estagio, cantinas, unidade hoteleira, unidade medicas, centro de alto rendimento, etc.

Temos excelentes tecnicos na formação com ideias e ideal tapadas e submetidos aos interesses de gente como foi Antero e agora Joaquim Pinheiro sem competencia, sem motivação e sem ideias.   
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Presidente não vai mudar aos 78 anos. Cada vez q precisa de decidir, decide com o algoritmo dos anos 90. Entretanto passaram 25 anos!
Mas o nosso clube não é nosso, é um ordem fechada ao máximo para q quem está fora nao possa influenciar seja o q for.
O FCPorto hoje perde valor enquanto marca diariamente! É so conhecer um bocadinho o mercado, e ver q o q estao a fazer ao nosso clube é irreparavel, 99% dos adeptos não se apercebe do processo de destruição q está a decorrer. Esta direcção precisa de ser arredada de imediato sob pena de enterrarem o clube a um ponto q será impossivel recuperar.
A Champions vai mudar e se perdermos esse comboio, depois será extremamente difícil recuperar, ficaremos mortos e enterrados.
O Presidente e sua equipa precisa com urgência de ser removido. Não acredito q haja na Europa algum clube tao ridiculamente ultrapassado. Urge fazermos alguma coisa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estas declarações do Presidente mostram a decadência em que esta administração se encontra.

Realço esta parte das declarações para se ver em que ponto isto está:

"E digo adeptos, porque nem toda a gente que vai ao estádio é mesmo adepta do FC Porto, já que devido a contratos comerciais somos obrigados a dar umas centenas de convites, e as empresas não estão preocupadas em entregá-los a portistas… Portanto é um risco que corremos. Sabemos que de facto há gente que vai ao estádio não para desfrutar mas à espera de uma oportunidade para mandar umas assobiadelas. Nos jogos fora isso nunca acontece"
 

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
Philipp disse:
Estas declarações do Presidente mostram a decadência em que esta administração se encontra.

Realço esta parte das declarações para se ver em que ponto isto está:

"E digo adeptos, porque nem toda a gente que vai ao estádio é mesmo adepta do FC Porto, já que devido a contratos comerciais somos obrigados a dar umas centenas de convites, e as empresas não estão preocupadas em entregá-los a portistas… Portanto é um risco que corremos. Sabemos que de facto há gente que vai ao estádio não para desfrutar mas à espera de uma oportunidade para mandar umas assobiadelas. Nos jogos fora isso nunca acontece"
Declarações miseráveis...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,291
6,477
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A culpa não é do presidente na minha opinião. Os sócios é que se tem de mexer.
 
T

Topo Norte

Guest
jamesrodriguez disse:
Uma época de transição? E um bocadinho mais de vergonha na cara?

Sinto-me enganado, no mínimo.
Nao entendi dessa forma.

Para mim foi a transição de epocas que nao ganhamos nada para uma epoca que vamos voltar a ganhar.

Eu entendi as declaracoes desta forma.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Não.

Se assim fosse, não era necessário os adeptos "compreenderem".

O que ele quer dizer é que (supostamente) os adeptos compreendem que é uma época de transição e que, portanto, é preciso ter paciência com os maus resultados que ele próprio antevê, se não, não dizia o que disse.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu até apoiava uma época de transição se isso tivesse sido assumido aquando a apresentação do treinador, ou no máximo no inicio da pré temporada e caso visse as coisas a serem feitas de outra forma. Não como desculpa para uma pré-época que foi de constante tiro no pé e de já grande parte da massa adepta ter percebido que mais uma vez a aposta no treinador saiu furada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Topo Norte disse:
Nao entendi dessa forma.

Para mim foi a transição de epocas que nao ganhamos nada para uma epoca que vamos voltar a ganhar.

Eu entendi as declaracoes desta forma.
Não és bom a português.

Então os adeptos necessitam de "compreender" uma época de volta aos títulos?
A vontade de ver bem é tanta.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,934
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu temia ouvir... Nunca imaginei que fosse (ainda) em Setembro que ainda fosse ouvir tais palavras.

Para o ano há mais...