Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
FCP 1893 disse:
Cadê o projeto para a academia, tão enaltecido durante a campanha eleitoral? Esqueceu-se dele ou será anunciado após a confirmação do tetra dos orcs, para tentar calar os adeptos?
Depois de lhe dar o pontapé no fundo das costas, vai dizer que a culpa é do Nuno, que preferiu que o clube se focasse no presente...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,881
8,620
uma vergonha esse boneco que temos no banco e se diz treinador, para o nosso clube nunca va servir
mas pelos vistos so o presidente nao o ve
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,094
11,265
Presidente mais um ano sem futebol? Mas que brincadeira vem a ser esta?

Temos Marco Silva no desemprego.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ao que chegou JNPC, mais uma demonstracao de um treinador em que so ele ve qualidades.....
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Se nos jogadores ate posso dar alguma folga nos treinadores nao te perdoo,nao acertas num.
Este ainda consegue ser pior que o Paulo Fonseca e Lopetegui,é obra.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,094
11,265
Não defendendo ninguém, hoje penso do porquê de Antero não querer tirar a foto na apresentação de NES.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, Nuno Espírito Santos.

Escolher esta gente, todos seguidos, não é azar... É incompetência.

Não se aproveita um!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,275
2,948
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Presidente a pré-época este ano começa em Janeiro é? O presidente não é portista? O presidente gosta de ver o clube humilhado? Faça um favor e demita-se porque em 4 anos conseguiu destruir aquilo que o nosso anterior presidente demorou 30 anos a construir. Quem me dera que esse presidente ainda fosse vivo...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,628
13,952
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Repetindo algo que já vi nesta página mas vim aqui com esta intenção;
Algumas perguntas;
Pinto da Costa falou hoje? afinal ganhamos. ou fala amanhã depois de comemorar?
Pinto da Costa foi ver o jogo? Só vi pela tv nas bancadas o treinador do Brugge.

Agora uma pergunta que não tem a ver com o tópico;
Quantas pessoas estavam lá? Uma das laterais que costuma estar quase cheia parecia vazia.
 
M

mercgold3

Guest
Depois de uma preparação de época miserável em uma época que supostamente estava a ser preparada desde Abril, lá foram buscar alguns jogadores no final do período de transferências, jogadores esses que mais uma vez foram contratados sem critério absolutamente nenhum e na qual as que deviam ser as prioridades máximas foram postas de parte mais uma vez.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,290
3,258
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mielcarski disse:
O AVB nunca iria contra o JNPC.

Mas em relação a isto digo uma coisa. Do ponto de vista desportivo, e para mim é isso que deve prevalecer na gestão de um clube de futebol (aqui falo da SAD), o AVB e o AH agradam-me. São duas pessoas que percebem de futebol. No fundo, são dois homens do futebol.

Desagrada-me muito, obviamente, os negocios extra-futebol do AH mas em relação a isso não sei como as coisas se iriam processar numa estrutura diferente (com o AVB a Presidente, por exemplo). Esta estrutura estava caduca e podre como um todo. Com outra diferente as coisas também poderiam ser, obviamente, diferentes.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17