Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Parabéns Sr. Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa
Desejo-lhe Muitos Anos de Vida e Muitas Conquista Azuis e Brancas!
Muito Obrigado
Superdragão
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu nunca insultarei o homem que fez do meu clube o que ele é hoje. Nunca tratarei mal quem fez tudo para nos tornar grandes e quem deu a cara a luta por essse objetivo. Acho, ao mesmo tempo, que muita coisa tem sido mal feita e, muito por causa da velhice que chegará a todos nós, passa com o consentimento dele. E como presidente que é, tal como lhe dou todo o mérito pelos 30 anos de conquistas, tenho de lhe imputar a responsabilidade pela má gestão que tem acontecido ao longo dos últimos 5 ou 6 anos.

Hoje não é dia de falar das coisas más que se têm passado mas sim recordar tudo de bom que ele fez por nós. Manter a crítica, porque foi isso que o ajudou a ser melhor e acreditar que vai ser com ele a dirigir-nos que vamos caminhar para um futuro risonho. Acho que já vai sair um bocado tarde da presidência mas confesso que me ia custar muito vê-lo sair com um jejum como o que temos. Não merece isso e espero que, quando sair, saia em grande.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
80 anos e alguns 500 titulos ganhos em varias modalidades. Sem palavras.
Que corrija as muitas asneiras e danos que provocou nos ultimos anos e nos volte a fazer felizes.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vejo a minha admiração por Pinto da Costa mais ou menos como uma relação de um homem com a mulher da vida dele.

Casamento de sonho, anos e anos de ouro, momentos conturbados no fim, mas para sempre a mulher amada.

Para mim Pinto da Costa é assim. Apesar de tudo, é um herói para mim.
Gostava que saísse o mais rápido possível e com títulos mas será sempre O Presidente! Eterno.

Parabéns.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

https://www.youtube.com/watch?v=XciobKNxqgI

PINTO DA COSTA CELEBRA 80 ANOS
Nasceu a 28 de dezembro de 1937 o Presidente do FC Porto, o mais titulado e com maior longevidade do futebol mundial


Foi na freguesia de Cedofeita, no Porto, que a 28 de dezembro de 1937, Dia dos Santos Inocentes, nasceu Jorge Nuno Pinto da Costa. O Presidente do FC Porto celebra esta quinta-feira 80 anos, mais de 50 dedicados ao clube, 35 deles na presidência, para a qual foi eleito pela primeira vez a 17 de abril de 1982. Não é apenas o presidente com maior longevidade de sempre no futebol mundial, depois de ter ultrapassado Santigo Bernabéu, é também o mais titulado: 58 títulos, sete dos quais internacionais.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,960
1,112
www.youtube.com
Que festeje muitos mais aniversários e estou-lhe grato por tudo.

Mas não sou hipócrita.

Espero que seja o último aniversário que festeja como Presidente.

Ninguém, NINGUÉM, consegue vence o tempo e Pinto da Costa não é excepção.

Que seja campeão nacional uma vez mais e saia pela porta grande.

Se não for, mais depressa tem de sair.
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Muitos Parabéns Presidente! Manifesto-lhe toda a minha gratidão por todas as conquistas e alegrias que me/nos proporcionou ao longo dos anos.
Tendo em conta os percalços dos últimos tempos, o meu desejo é que um dia a sair, que saia pela porta grande.
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
Parabéns Presidente Pinto da Costa, que celebre muitos anos de vida, obrigado por tudo o que nos deu a conquistar, mas como em tudo na vida tem princípio, meio e fim, que possa dar-nos este campeonato e depois deixe vir alguém que possa renovar o nosso Clube que todos amamos, pois chegou a hora de renovação.