Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Está aí a areia para os olhos dos maos desatentos.
Outra nota, secalhar é tarde e eu li mal mas "aconselha vieira a desligar-se do pm"? Devia é relembrar os 10000 crimes do vieira, a inoperancia da justiça perante o regime, liga-los aos mouros e atacar o pm. mas provavelmente só comentou para ter a deixa de vir dizer que, uma vez mais, nao fosse isto e aquilo estavamos numa situaçao top.
eu tambem quero uma personagem como AVB (nao obrigatoriamente ele) como presidente, mas tenho pena e receio da herança que o possivel bom presidente vai encontrar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,555
17,205
33
Vila Das Aves
É impressão minha, ou o PDC iliba o Orelhas no caso da comissão de honra?

É que o ataque ao AC dá tudo a entender isso.
Segundo a cartelhice benfiquista, existe um "complô" entre Pinto da Costa e o orelhudo.

O presidente falou que o orelhudo devia tirar o Costa da sua lista, no sentido em que o Costa está a prejudicar o futebol ao não autorizar adeptos nas bancadas, logo também ele próprio está a prejudicar.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
É impressão minha, ou o PDC iliba o Orelhas no caso da comissão de honra?

É que o ataque ao AC dá tudo a entender isso.

querem ver que "PDC também esta preso pelo orelhas?" mas afinal o "gajo manda em tudo e todos efetivamente", irra onde
se compra um foguetão para o enviar para Marte assim já seria o primeiro homem a lá ir parar e seriam 1000 anos á frente como ele tanto gosta.
 
  • Like
Reações: Pavão e Dragon G

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Enfim... a culpa é do governo agora...
Como se a bilheteira fosse a salvação financeira do clube.. a esmagadora maioria das receitas vem da televisão, patrocínios e venda de jogadores
 
  • Like
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,502
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a defender o orelhas e a atacar um outro candidato à presidência do trafica...?

largos dias têm 100 anos efectivamente, que desgosto de presidente

ou sabe que a justiça efectivamente vai apanhar o orelhas e está a fazer jogo para a seguir vermos o trafica mergulhado no caos, ou tem o rabo bem caçado e até já defende o traficante mor
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,319
1,183
a defender o orelhas e a atacar um outro candidato à presidência do trafica...?

largos dias têm 100 anos efectivamente, que desgosto de presidente

ou sabe que a justiça efectivamente vai apanhar o orelhas e está a fazer jogo para a seguir vermos o trafica mergulhado no caos, ou tem o rabo bem caçado e até já defende o traficante mor
Eu li a entrevista a minha dedução da mesma é a seguinte: Não defendeu o TLFV mas tb não o atacou . Deu como garantido que TLFV ganha as eleições como tal não o atacou . Optou por atacar o AC por não haver público e sobretudo a não redução de impostos temporária enquanto dura está fase pandemica (faz sentido). Portanto e para concluir parece preocupado com o estado do clube mais do que despender energia a atacar o rival o que tb faz sentido afinal de contas nos somos os campeoes (eles é que têm que arrepiar caminho) e o NGC só têm é que se endireitar e só é possivel nesta altura reduzir despesas fazer vendas e ser campeão (acesso à champios)
 
  • Like
Reações: Kandinsky

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
a defender o orelhas e a atacar um outro candidato à presidência do trafica...?

largos dias têm 100 anos efectivamente, que desgosto de presidente

ou sabe que a justiça efectivamente vai apanhar o orelhas e está a fazer jogo para a seguir vermos o trafica mergulhado no caos, ou tem o rabo bem caçado e até já defende o traficante mor
Obvio, até eu já criei uma conta no serbenfiquista para defender o orelhudo.

Se o orelhas sair, depois de nada adiantará ser condenado por corrupção desportiva.
 
  • Haha
Reações: TripeiroDeCascais

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
PdC nao ataca o Costa sobre o Vieira porque existe um senhor chamado Rui Moreira, outro chamado Tiago Ribeiro ( Deputado PS), penso que o ministro do ambiente também estava na lista de honra, entre outros.. Quem tem telhados de vidro deixa de poder falar.
Por estes factos todos, não me importa minimamente este "caso" sobre o PM e a famosa lista.
Nem me choca o que disse sobre o Vieira, ele quer é votos no candidato dos hamburgers, que é outro varandas. Quem me dera que ele ganhasse as eleições dos orcs.
 
I

Imaginarium

Guest
PdC nao ataca o Costa sobre o Vieira porque existe um senhor chamado Rui Moreira, outro chamado Tiago Ribeiro ( Deputado PS), entre outros.. Quem tem telhados de vidro deixa de poder falar.
Isso é conversa de inocente ou de falso inocente .
As situações, nem remotamente, são comparáveis.
O PC não é suspeito da prática dos mais diferentes tipos de crime. Não é suspeito, só a título de exemplo, de ter corrompido um juiz do tribunal da relação.
Não é suspeito de ter corrompido clubes e jogadores para facilitarem contra o seu clube.
Não é suspeito de fraude fiscal e branqueamento de capitais com pagamentos de facturas falas de serviços informáticos
E não é devedor através das suas empresas de 700 milhões de euros a bancos, 500 milhões aos banco público CGD e 227 milhões ao novo banco, intervencionado pelo estado português.
Em suma, para que entendas e não faças o papel de inocente.
Um político estar ao lado do PC, está ao lado de um presidente de um clube.
Estar ao lado do Vieira e fazer parte da comissão de HONRA da candidatura dele, é estar ao lado de um delinquente e bandido.
E um é presidente de câmara. Outro é primeiro ministro, que em primeira instância tem o dever de assegurar o interesse do estado português face a bandidos como o Vieira
Percebes a diferença?
Isso é CMTV sob a forma de um post
 
Última edição por um moderador:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Então o homem tem na sua lista políticos, a começar pelo Rui Moreira, e queriam que falasse dos outros?

É evidente que não vai falar porque tem telhados de vidro.

Mas quem diz "o que foi e o que é PdC" é porque não o conhece. Este tipo de problemas sempre existiram, a diferença é que agora dá-se muito mais importância a estas coisas pequenas. E a existência das redes sociais ajuda.

Claro que é gravíssimo o António Costa estar na lista de um corrupto, dos maiores devedores deste país e enquanto for atacado por isso estou eu bem. Mas chocou alguém? É a primeira vez que algo do género acontece? Se não tivesse o nome lá mudava alguma coisa? É uma questão de postura perante o povo, mas no fundo não altera nada.

O PdC, o de antes e agora, usava isto para os dividir e bem. Mas o que importa são os resultados, são as bolas que entram e se ganharmos os próximos 5 campeonatos estou eu bem com estes "problemas".

Preocupem-se com os problemas financeiros do clube, a dificuldade em vender jogadores, as renovações. Isso é tudo material relevante, agora se disse isto ou aquilo, se foi incoerente numa declaração. Isso é palha...
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno
N

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E do lado direito o Ministro da Educação.

Longe vai o tempo em que a ironia do PDC resultava e fazia toda a gente rir..
Calado é um senhor... Abre boca sai asneira
... Raro é o jogo onde não estão políticos nos estádios dos grandes....
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Ele nao devia ter falado ontem ou nao sei o quê no Porto Canal? Pelo menos é o que vi escrito no forum varias vezes.

Mas pela inactividade do topico é porque nao passou se nada.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,502
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
graças a deus que aquilo com a Nandinha não durou... menos essa distracção e menos onde gastar dinheiro

já devia ter idade para ter juízo e se se concentrasse unicamente nos destinos do clube só tínhamos todos a ganhar