Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,327
6,519
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
São os melhores dirigentes que podíamos ter, disso não tenho dúvidas. Melhor só se o Pinto da Costa estivesse no negócio do petróleo para investir no clube.

Os problemas do clube prendem-se com dois aspectos: finanças e inovação. De finanças estamos mal, precisamos de sangue novo e qualificado. Quanto à inovação, já fomos dos melhores do mundo e ficamos um pouco presos a esse sucesso, neste momento isso vê-se na inexistência de uma Academia e de Modalidades Femininas. Mas a verdade é que ambas estão para breve, talvez primeiro o Futebol Feminino...
Um homem com 83 anos, com dificuldade em se expressar, devido à idade, é o dirigente ideal para um clube como o nosso?
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Tamos em março... E PdC chuta a dizer que nem sabe do empresário lol. Acho demais evidente que ardeu, ainda bem para mim.

Mesmo o Otávio ou abres bem os cordoes e mesmo assim, ou não renova
Quer dizer que o empresário do Marega não está para aí virado e está a ver o que cai. Depois se não cai é que talvez precise de vir. Será que nessa altura o atendemos?
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,722
18,741
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Finalmente em termos dos direitos televisivos é óbvio que principais interessados são os médios e pequenos emblemas que estão a lutar pela sobrevivência financeira, dado a centralização dos mesmos não interessa ao F.C.Porto, nem aos outros dois denominados grandes.
A longo prazo ganham todos.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Um homem com 83 anos, com dificuldade em se expressar, devido à idade, é o dirigente ideal para um clube como o nosso?
Como é óbvio, parece-me evidente, lógico até, de uma verdade indesmentível, que te falta muita noção.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,165
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Depois quanto às modalidades foi muito valiosa a explicação em torno da situação de Raul Alarcon e emocionante ouvir a referência ao Alfredo Quintana, tal como meritória a valorização do todo o trabalho efetuado pela nossa secção de andebol.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Depois quanto às modalidades foi muito valiosa a explicação em torno da situação de Raul Alarcon e emocionante ouvir a referência ao Alfredo Quintana, tal como meritória a valorização do todo o trabalho efetuado pela nossa secção de andebol.
Mais uma vez senti me triste por se ter esquecido do nome do Quintana e ter dito duas vezes o nome dele mal
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,327
6,519
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é óbvio, parece-me evidente, lógico até, de uma verdade indesmentível, que te falta muita noção.

Quando acordados já será tarde, aliás acordando agora já seria tarde.

Quando à noção? Devias fazer in introspecção, para evitar projeções. Espantalhos comigo não funcionam.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,867
3,912
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sou sincero, esperava um presidente no processo decadente que tinham sido as últimas entrevista, não sei se por efeito da Estela achei-o mais fresco.
Quanto ao sumo da entrevista, acho que o Sérgio é óbvio que vai renovar,que o Otávio também está perto de o fazer e que o Marega vai lavrar outras terras!
Pouco acrescentou na questão essencial da academia,devia ter sido mais dramático com a questão da B,e muito bem na exaltação da nossa secção de andebol.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,836
193,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande ataque aos roubos, muito bem.
Ops, afinal esqueceu-se, é da idade
Se falasse só dos roubos era porque fugia a outros temas e que era só uma desculpas
Se fala doutras merdas já querem que fale dos roubos

Querem que o homem faça um especial de 4 horas a analisar lances de arbitragem em todas as modalidades?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Mas mesmo assim as suas palavras foram sentidas.
Ficava lhe bem dizer que se ia fazer uma estátua ao rapaz... nem que fosse um busto... à porta do pavilhão... em representação da vontade de vencer e de um Porto que não esquece quem morre por ele... uma imagem forte e de um jogador consensual entre clubes e rivais...

Disse que o Presidente da República devia ter feito mais declarações... enfim... opá...

Siga
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
Finalmente em termos dos direitos televisivos é óbvio que principais interessados são os médios e pequenos emblemas que estão a lutar pela sobrevivência financeira, dado a centralização dos mesmos não interessa ao F.C.Porto, nem aos outros dois denominados grandes.
-------------------------

Essa preocupação é legitima, mas nunca vi o Presidente lutar contra uma das maiores iniquidades, aberrações e digamos até situação única e bizarra no mundo desportivo que é ter uma equipa (candidata ao título) filmar, editar, distribuir, comentar em direto, difunidir e comercializar os seus próprios jogos. O que significa que metade dos seus jogos são sua propriedade e podem no tempo do var e tecnologias é mais uma garantia de parcialidade. Existem muitos exemplos, uma agressão ao Alex telles, que uma cam capta e depois nunca mais foi editada. Um agressao do Jonas a um jogador do Rio Ave que foi captada pela camara atrás da baliza e que nunca mais se viu. Etc.

Neste ponto PdC e a Sad calaram e consentira e permitiram o dominio encornado nos anos 13 até 17. Salvou nos o Rui Pinto.