Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,096
22,900
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Entrevista trágica para o Nando tesoureiro.

Jogadores como Marchesin, Marcano, Wendell, Zaidu, Bruno Costa, Toni Martinez, etc etc, só saem pela clausula.

Passando a frente do bingo que foi o quatro em linha habitual:

- jogadores só saem pela clausula
- não vejo programas/leio jornais inimigos mas sei sempre tudo que dizem nesses sítios
- Mbemba queria um salario de 7 M..ainda lhe fizemos uma proposta que nem devíamos ter chegado a esses valores (ou seja se aceitasse ia ser mais um SO/Otavio)
- tivemos oferta de 60 M mas rejeitamos

A parte mais interessante para mim foi sobre as modalidades..o basquetebol voltou a ter a espada sobre a cabeça e a porta mais que aberta ao aumento das quotas.

A surpresa da entrevista foi claramente a informação que a academia está quase quase, agora é que vai ser v476..nao estava na a espera.
Vão lançar a primeira pedra pela 8a vez?
 
  • Like
Reações: Sérgio Alves

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Mas essa questão da remuneração e dos prémios dos órgãos sociais já não lhe interessa referir ou cortar....
Não confundir SAD com CLUBE. Parece-me que as quotas não entram ou entram num valor residual nas contas da SAD, apenas os lugares anuais e bilhetes dos jogos no Dragão são para a SAD.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Desculpe não consigo continuar esta conversa consigo.
Não é por falta de respeito, nem quero ser rude, mesmo!
Mas são tantos os exemplos de má gestão, amadorismo e de estarmos ultrapassados que nem vale a pena estar a elencar.
Não tivessem acontecido estes 3 títulos e estávamos miseráveis.
O adversário direto de Lisboa aguentou 4 anos sem títulos e continua a investir no plantel e fazer boas vendas.
Neste momento, para nós, o simples facto de falhar a Champions já seria um desastre financeiro.
Estou curioso como ficará o clube da capital se falhar a Champions...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,159
10,955
Quem recusaria 60M€ por qualquer jogador do NGC ???

Atirar areia aos olhos...
Não sei se será real, mas seguramente estava a falar dos 60M€ pelo Evanilson. O jornalista Nuno Dias, foi enxovalhado na praça pública quando deu essa notícia e mesmo assim continua a garantir que a mesma é real.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
No basquetebol parece ter atirado a toalha ao chão, reconhecimento da incapacidade a esse nível. O que é inacreditável.

Dava jeito era criar novas modalidades, não extinguir as que temos. Ou até o Braga irá ter mais modalidades do que o nosso clube.
Que modalidades tem o Braga?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Tenho muito amor ao NGC e não ao a PDC,sempre defendi a saída dele há anos atrás,mas está agarrado ao lugar.
Sou sócio e estou a ponderar de o deixar de ser, porque andam a brincar com o meu dinheiro e com os dos restantes sócios como eu. Vou pensar muito bem até á data limite de pagamento das quotas porque são muitos anos de sócio.
Está descansado que não há limite para pagamento de quotas...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,931
12,557
Sou a favor de um aumento do valor da mensalidade das quotas até aos 11 ou 12 euros no máximo.

Por outro lado gostava que os sócios com mais anos de filiação fossam recompensados.
Um sócio que tenha 50 anos de filiação cumpridos ininterruptamente a partir dos 18 anos (ao seja no mínimo com 68 anos de idade), deveria ser considerado sócio vitalício e deixaria de pagar quotas a partir daí.
Eu acho q a relação com os socios tem que ser repensada e adequada ao seculo XXI. O “clube associação” morreu quando chegou o “grande capital” ao futebol.

Qual a relação dos sócios com uma coisa chamada SAD q representa pelo menos 80% daquilo que é o clube. Ou pelo menos gere…

Não faz grande sentido aumentar quotas neste cenário. Pelo menos sem haver uma contrapartida real! Aumentar para ganhar mais orçamento são apenas “truques”.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Há um punhado deles só aqui no Portal.
Consegues provar algo do que estás a dizer ou é mais uma teoria mirabolante? Não me consegues dizer um cartilheiro que esteja na televisão que tem um alcance de milhões de pessoas. Mas a SAD paga a gente para vir comentar no portal dos dragões, que tem um centésimo das pessoas a ler... Tá certo...
 
  • Like
Reações: slowhand