Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,898
35,681
Conquistas
5
Mas o que é isto? Vamos ser campeões com este meio campo? Só por milagre. Se o Uribe e Grujic lesionam-se ao mesmo tempo, vamos andar com um meio campo do Paços de Ferreira na Champions? (Bruno Costa + Eustáquio)

Inacreditável numa época doentia com mundial pelo meio.
 
  • Like
Reações: Master

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,062
26,198
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que respeito pelo nosso presidente.
Sim senhor.
Este fórum está cada vez melhor.
Os cartilheiros de carnide não fariam melhor. Começo a ter vergonha de pertencer a este fórum.
O respeito é uma via de dois sentidos.. depois desta preparação de época posso garantir-te que o meu já o perdeu, pese embora nunca na minha vida o seja capaz de insultar..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,081
41,254
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Cada vez mais o Presidente Pinto da Costa é uma tremenda desilusão, pois está rodeado de gente incompetente e amorfa que só querem rechear a carteira à custa do F.C.Porto,isto com o seu óbvio beneplácito.

Além disso a sua palavra cada vez vale menos,por exemplo onde estão aquisições de real valor ou onde foram parar os euros obtidos com as vendas de Luís Diaz,Vitinha e Fábio Vieira,entre outros, bem como onde está a prometida cidade de futebol que começou por ser uma das suas grandes bandeiras em 2016, enfim já são muitas as cantigas de embalar e estou a ficar farto das mesmas.

Finalmente urge reinventar o clube tanto financeiramente como desportivamente,dado que os 500 milhões de euros de passivo não desaparecem por artes mágicas, logo Pinto da Costa é um entrave ao desenvolvimento e à reabilitação do nosso clube, portanto oxalá em 2024 tenhamos concretas mudanças.
 
bwdragon

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,909
1,514
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Deixou de ser uma figura do futebol europeu e mundial e passou a ser uma figurinha patusca; o velhote que anda com gajas com idade para serem suas netas, que vai receber os troféus ao museu, manda umas larachas aos atletas, choraminga em quase todos os eventos do clube (enquanto recorda o passado e diz que ama os adeptos) e, claro, declama poemas do José Régio.

Naturalmente (o curso do tempo não perdoa a ninguém) é uma sombra do que já foi, mas não está caduco e, para certas coisas, aparenta ter a mesma astúcia e malícia de sempre!

Pedra a pedra, lá vai descontruíndo aquilo que demorou 30/40 anos a construir!
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,464
1,369
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Meu Deus, como e' possivel defender o estado a que isto chegou com o passado brilhante. O credito esta todo queimado. Perante a situacao da SAD nao devemos nada a pdc e a sua familia de chulos e sanguessugas.
É me dificil olhar para a imagem deste gajo e não sentir nojo do que ele fez ao plantel. Desde o Verao de 2013 que nunca vi tanto jogador com falta de talento para jogar no clube. Podem entregar as faixas ao regime.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,038
10,022
" Negócio com o Portimonense: "Nunca é fácil chegar a acordo e nunca difícil quando há boa intenção de ambas as parte, mas também, quando há vontade do jogador, algo que aconteceu desde a primeira hora, apesar de ter outras possibilidades, mas ele estava decidido a vir para o FC Porto, o que facilitou para ultrapassar outras propostas que o Portimonense tinha mais vantajosas. No entanto, a vontade do jogador prevaleceu."

Grande Prez, a fazer o desenho para totós que não percebem português.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,140
4,961
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nunca achei que este dia chegaria tão cedo....

Que aconteça algo semelhante ao seu amigo Vieira e que o obrigue a demitir-se para se defender perante os crimes cometidos contra o clube que ajudou a engrandecer.

Ninguém está acima do clube. Ninguém
 
  • Like
Reações: Sabininho e Master

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Que respeito pelo nosso presidente.
Sim senhor.
Este fórum está cada vez melhor.
Os cartilheiros de carnide não fariam melhor. Começo a ter vergonha de pertencer a este fórum.
Quando ele e restante cúpula directiva tratam os associados e adeptos como atrasados mentais, não esperes que eles dêem a outra face.