Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
Eu tinha dito que as negociações com o Portimonense estavam a ser complicadas e que foi graças a um esforço de última hora que impedimos o Samuel de ir para o Carnide, foi por isso que o Vlachodimos ficou lá.

A negociação em si é mais uma obra-prima de Jorge Nuno Pinto da Costa, a forma como foi desenhada com a opção de comprar mais percentagens de forma gradual é simplesmente genial.

Parabéns, Presidente. Por esta contratação que tanta alegria nos deu e por ter resistido de forma heroica ao assédio dos clubes mais ricos da europa pelos nossos jogadores mais importantes.

O plantel está forte e pujante, as condições não poderiam ser melhores para o nosso treinador.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,638
2,634
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Com o aumento do preço das matérias primas, achei que o preço da areia estivesse pelas horas da morte, mas afinal deve estar ao preço da uva mijona com a quantidade dela que este manda.
 
  • Like
Reações: Master

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,230
15,998
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pinto Da Costa : "Diogo Costa é o melhor em Portugal mas há que ..." pagar favores e fazer o carrossel andar.
Que vergonha , senti tanta admiração por este Senhor e agora sinto repulsa.
Mas pronto é a vida.
 
  • Like
Reações: Master e grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,686
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Escusam de estar a insultá-lo de madrugada.
Ontem foi um dia duro, de trabalho árduo, deve ter tomado 3 diazepans e vai dormir até à hora de se vestir para o casamento do amigo Brunalgas.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Disse alguma mentira o user?
Para o Absolution devemos tudo, inclusivamente o nosso portismo, a esse sujeito...

Eu quando era puto e me tornei portista nao fazia a minima ideia de quem era o presidente. Nem me passava pela cabeça tais coisas.
O amor apareceu naturalmente por influencia de uns primos (felizmente o meu pai vermelho nunca me procurou influenciar...) e a partir dai ja nao ha mais explicaçoes para dar.
E pese embora o meu tempo de vida coincidir com tempos de vacas gordas, a verdade é que o discernimento para "isto" coincidiu mais coisa menos coisa com uma seca de 3 anos sem ser campeao... ou seja nao queria saber de presidentes nem sequer os atletas ou treinadores estavam acima de alguma coisa. Nem dependia de vitorias ou derrotas. So queria era ver o FCP jogar e se ganhasse fantastico.

Mas pronto, parece que ha portistas que o sao por conta do sujeito deste topico. Apaixonaram-se pelo grande lider nuno de lima, ele que curiosamente até nunca foi muito atraente. Sao gostos.

De resto esta visto que para muita gente nao ha portas pequenas. Ele ganhou coisas por isso até pode destruir o clube (processo que de resto esta em curso e é bom para ele porque ele sabe que os adeptos sao parvos e vao cair em cima dos sucessores porque ele é para idolatrar até depois da morte para todo o sempre) que nao vai haver stress.

Seria um caso historico em que um presidente sai de um clube deixando-o na merda e a seco mas sair pela porta grande.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei o tamanho da porta, deverá ser uma porta média quando sair, mas certamente não sairá da forma que o seu palmarés merece

E a culpa só é dele, não é de mais ninguém
A perpetuação no poder cegou totalmente qualquer noção da sua capacidade de levar o clube num sentido ascendente

Crescemos muito com PdC mas atualmente estamos com uma tendência de estagnação/regressão e quando é assim, é preciso outro rumo