Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,600
2,947
Hoje não resisti e quebrei a minha promessa de não voltar a este forum, que consegui durante mais de um ano (no mínimo sem fazer login), para não me chatear com o rumo do clube, pois chega a um ponto em que deixa de fazer sentido preocuparmo-nos com um clube gerido como o nosso é gerido e ver a maioria do pessoal a bater palmas.

Mas hoje não podia deixar de vir aqui dar os parabéns ao senhor que dá o nome a este tópico, pois ele merece.
A forma como esta a destruir o clube é algo que ninguém, nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar.

PS: e tal como dizia antes e na altura ninguém acreditava o mais certo é ainda ter a lata de se candidatar, e pior ainda vai ganhar as eleições.
Vem mais vezes. Tenho saudades de ler as tuas análises económicas.

Com certeza, que haverá pessoal aqui que irá votar. Pelos menos, não poderão dizer que não sabiam a realidade económica do clube.
 
  • Like
Reações: Master

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,352
318
Não há um árabe cheio de petróleo que queira comprar o clube e mande o actual presidente para o seu lar.

Sei que não dá, pois os actuais criaram estatutos que impeçam isto.
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,035
41,190
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está na altura de limitar os mandatos para evitar que alguém por e simplesmente se julgue acima do FC Porto ou dono do clube, como é o caso infelizmente de Pinto da Costa.