Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Hoje foi o dia mais triste da minha grande história com mais de 30 anos de associado deste grande clube, já estou em casa e aqui sim sinto-me seguro, enquanto esta gente liderar o nosso clube irei suspender a minha condição de associado.
Todos aqueles que aqui disseram que as assembleias do FCP eram atos de verdadeira democracia foram totalmente desmascarados, espero sinceramente que o futuro lider da nossa grande instituição dê o devido tratamento a esta escumalha.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,356
4,748
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Hoje tivemos mais uma triste prova de que já não da mais. Não há liderança no nosso clube. Há que saber sair e abrir espaço para mais candidatos.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Parabéns, hoje fizeste do AVB o futuro presidente do FC Porto!
Caro Apocalypto, pelo contrário hoje tive a certeza que tem tudo controlado através da sua guarda pertoriana, as caras de gozo de alguns responsáveis do clube após alguns associados terem sido agredidos, causa verdadeiro nojo e repulsa por esta gente.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
E ainda diziam aqui os foristas que o Macaco não ia em cima dos sócios de boa fé. Tomem lá agora limpem-se a esse guardanapo.

Ah o Macaco é irrrelevante, ele não faz mal a uma mosca, pena não haver quem o apanhe e lhe parta as pernas ou o mande para o hospital :mad:

Olho por olho, dente por dente. Lex talionis. Fazer o que ele faz aos outros
 
Última edição:
  • Like
Reações: FC Porto 49

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
690
1,207
74
Não vou expulsar ninguém... hoje.
Malta, atenção aos excessos. Para isso já basta, lamentavelmente, a nossa AG.
"atenção aos excessos"
Quais excessos? Excessos foi termos de fugir de uma Assembleia do FC Porto, para não sermos agredidos pelos terroristas covardes dos Super Cabrões.
Deixem os verdadeiros portista expressar a sua revolta perante a passividade dos dirigentes do clube e em especial do seu presidente PC e presidente da Assembleia Geral.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
"atenção aos excessos"
Quais excessos? Excessos foi termos de fugir de uma Assembleia do FC Porto, para não sermos agredidos pelos terroristas covardes dos Super Cabrões.
Deixem os verdadeiros portista expressar a sua revolta perante a passividade dos dirigentes do clube e em especial do seu presidente PC e presidente da Assembleia Geral.
Excessos é teres um monstrengo macaco suíno e os outros trogloditas a baterem em pessoas que vão na paz ás suas vidas, escutar e opinar e que não fizeram mal a ninguém.

Excessos é teres um presidente que para mim já não me diz nada e conivente com esta barbarie e selvajaria.

Que excessos falas @administrador ?
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,185
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excessos é teres um monstrengo macaco suíno e os outros trogloditas a baterem em pessoas que vão na paz ás suas vidas, escutar e opinar e que não fizeram mal a ninguém.

Excessos é teres um presidente que para mim já não me diz nada e conivente com esta barbarie e selvajaria.

Que excessos falas @administrador ?
Não se virem contra mim, eu sou mero zelador (e fraco) das regras deste espaço. As regras ditam que não se pode insultar funcionários, dirigentes e atletas do FC Porto. Se quiserem abolir as regras, tudo bem, mas de momento é o que há... irei continuar a fazer o que é humanamente possível para dignificar o legado que me foi passado.

Quanto ao que se passou na AG, naturalmente que como qualquer pessoa decente, condeno gravemente o que passou. Mas não confundam o fórum com a AG. Aqui discute-se livremente sobre o FC Porto. Se possível, com respeito.
 
Última edição: