Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Camisola10

Bancada lateral
21 Dezembro 2016
501
1,113
A JNPC tenho a agradecer o facto de me mostrar, à saciedade, que não devemos ter ídolos.
Foi uma das pessoas que mais admirei na vida - mas que neste momento, tenho dificuldade em sequer respeitar.
Também nesse espírito, recuso-me a ver em AVB uma espécie de salvador.
É alguém que merece o meu apoio nesta altura, mas que pode deixar de o merecer, consoante o seu comportamento.
Concordo. Se ganhar tem 4 anos para mostrar que merece novamente ou não a confiança dos sócios.
 
  • Like
Reações: portu

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A JNPC tenho a agradecer o facto de me mostrar, à saciedade, que não devemos ter ídolos.
Foi uma das pessoas que mais admirei na vida - mas que neste momento, tenho dificuldade em sequer respeitar.
Também nesse espírito, recuso-me a ver em AVB uma espécie de salvador.
É alguém que merece o meu apoio nesta altura, mas que pode deixar de o merecer, consoante o seu comportamento.
Caralho, acabaste de resumir numa frase as relações interpessoais.
Obviamente que estás correctíssimo nas palavras mas isso não passa de uma lapalissada.
 
P

portu

Guest
Caralho, acabaste de resumir numa frase as relações interpessoais.
Obviamente que estás correctíssimo nas palavras mas isso não passa de uma lapalissada.
LOL.
Verdade.
Acho é que se está a exagerar um pouco com a cena do AVB.
No meu caso, tenho 0 interesse em substituir um ídolo com pés de barro por outro.
0 ídolos.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
LOL.
Verdade.
Acho é que se está a exagerar um pouco com a cena do AVB.
No meu caso, tenho 0 interesse em substituir um ídolo com pés de barro por outro.
0 ídolos.
O problema não está na criação de ídolos. Está na falta de escrutínio dos mesmos.

Pinto da Costa terá sempre o seu lugar na história e será sempre um exemplo para quem lhe seguir. É e será sempre um ídolo.
Agora, isso não implica que esteja imune à crítica.

Espero que AVB ou outro qualquer candidato que venha um dia a ser presidente chegue ao estatuto de ídolo. Seria muito bom sinal.
Mas que isso nunca nos tolde a vista.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu recuso-me a ver a entrevista… Mas já comprei pipocas, vou fazer um esforço, com óculos 3D e com distância de segurança.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,198
5,092
Eu recuso-me a ver a entrevista… Mas já comprei pipocas, vou fazer um esforço, com óculos 3D e com distância de segurança.
E por que não ver a entrevista? Afinal é ou não é o presidente do nosso clube que vai falar?

Estou preparado para ouvir com olhos de ouvir e filtrar muito bem muito do que vai ser dito, daí a recusar-me a ver entrevista, isso não o faço, até porque é um bom indicador para ter a percepção da vitalidade e frescura mental do presidente, que julgo estar à vista de todos que já não é o que era, ao ponto de eu acreditar que esteja a ser manietado e manipulado.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E por que não ver a entrevista? Afinal é ou não é o presidente do nosso clube que vai falar?

Estou preparado para ouvir com olhos de ouvir e filtrar muito bem muito do que vai ser dito, daí a recusar-me a ver entrevista, isso não o faço, até porque é um bom indicador para ter a percepção da vitalidade e frescura mental do presidente, que julgo estar à vista de todos que já não é o que era, ao ponto de eu acreditar que esteja a ser manietado e manipulado.
Durante muitos anos pensei o mesmo que tu, na questão de poder ser manietado, agora não!

Como é óbvio vou ver o que tem para dizer, se conseguir até Abril limpar o clube de lixo que por lá gravita… Mas é difícil porque aquela SAD parece uma Etar, e só monos 😂
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
175
117
Vem ai um exercício de populismo semelhante ao do António Costa. Prometer fazer tudo mas na realidade fazer nada e continuar a engordar os amigos.
Basicamente, palha...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Pinto da Costa anuncia hoje que este será o último mandato pelo NGC e durante esta semana AVB anuncia a candidatura com o apoio de Pinto da Costa...
Dois destinos para ti companheiro: o maior insider de todos os tempos do forum..

Ou a entrada naquele leque de nomes que o tempo apagou.


Como eu gostava de te passar a tratar por sr. Insider.
 
  • Like
Reações: apocalypto

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,694
8,576
Dois destinos para ti companheiro: o maior insider de todos os tempos do forum..

Ou a entrada naquele leque de nomes que o tempo apagou.


Como eu gostava de te passar a tratar por sr. Insider.
Não sei se o colega tem informação, mas não é preciso ser insider para arriscar que a entrevista possa ser para isso, pelo menos é o desejado.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,023
67,150
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O problema não está na criação de ídolos. Está na falta de escrutínio dos mesmos.

Pinto da Costa terá sempre o seu lugar na história e será sempre um exemplo para quem lhe seguir. É e será sempre um ídolo.
Agora, isso não implica que esteja imune à crítica.

Espero que AVB ou outro qualquer candidato que venha um dia a ser presidente chegue ao estatuto de ídolo. Seria muito bom sinal.
Mas que isso nunca nos tolde a vista.
Já eu não quero.
Quero que sirva o clube e saia.
Não quero outro presidente 40 anos, nem um presidente estrela como nós temos.

Só neste pedaço plantado à beira mar é que se venera presidentes de clubes (eu inclusive).

Quero alguém competente, dedicado, eficaz, arguto, discreto e que ponha sempre os interesses do clube à frente de tudo. Mesmo das rivalidades.

Se nos beneficiar (beneficiar o Porto e não os negócios do presidente sublinhe-se!) e tivermos que estar no mesmo barco dos lamps ou lags o presidente do Porto tem o dever de lá estar e deixar a clubite no armário.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,694
8,576
Já eu não quero.
Quero que sirva o clube e saia.
Não quero outro presidente 40 anos, nem um presidente estrela como nós temos.

Só neste pedaço plantado à beira mar é que se venera presidentes de clubes (eu inclusive).

Quero alguém competente, dedicado, eficaz, arguto, discreto e que ponha sempre os interesses do clube à frente de tudo. Mesmo das rivalidades.

Se nos beneficiar (beneficiar o Porto e não os negócios do presidente sublinhe-se!) e tivermos que estar no mesmo barco dos lamps ou lags o presidente do Porto tem o dever de lá estar e deixar a clubite no armário.
Presidentes ídolos existem em todos os lados. Barcelona, Real Madrid, Marselha, Atlético Madrid, etc..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Não sei se o colega tem informação, mas não é preciso ser insider para arriscar que a entrevista possa ser para isso, pelo menos é o desejado.
Não é preciso ?

Quem é que a esta hora aposta dinheiro do seu bolso que PdC vai dar uma entrevista a sic para anunciar que não se recandidata ?!

Seria a bomba do século do futebol no tugao, a maior novidade nos últimos 40 anos.

De óbvio ou esperado não tem nada..

Ser o desejo de muitos, isso é outra coisa, e já o disse que também esperava que fosse esse o caso.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,631
8,440
Entrevista de PdC!?

Bem, é fazer o jogo da checklist e escrever as futuras merdas lançadas ao ar:

- 1- 2024/28 é o meu último mandato
- 2 - a culpa desta merda toda é dos jornalistas
- 3 - a culpa desta merda toda é do IVA
- 4 - a culpa desta merda toda é de uns sócios manhosos
- 5 - tivemos propostas acima de 50M e rejeitamos porque estamos pujantes
- 6 - Taremi é um tipo sem escrúpulos
- 7 - vem aí charters de milhões graças à parceria americana com a qual meu filho não tem nada a ver
- 8 - meu filho e o pinho são sérios para caramba
- 9 - a Academia está pronta até 2028
- 10 - no fim de temporada seremos campeões

Acima de oito check dá prémio. Dez certos é o jackpot.

Suplente: Toni Fernandez vai sair em janeiro.
 
  • Like
Reações: Filipe01