Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,616
77,085
40
Obviamente que hoje vai começar a campanha.

Já percebeu que como das outras vezes não basta só aparecer no boletim de voto para ganhar.

Vai falar novamente da academia e afins.

Culpa do que se passou na AG é de Lisboa e dos que não são verdadeiros portistas,ao contrário dos SD.

Mais um camião de areia e de uma cassete gasta.
Isso seria para se enterrar ainda mais.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Eu não sei se estou mais desiludido com ele, se comigo por ter-me iludido com ele nestes anos.
Ao fim deste tempo ainda penso na passividade e na indiferença del ao ver sócios do clube e pessoas que sempre o idolatraram a levar nos cornos .
A parte da gestão há muito estava identificada, agora este autismo ditatorial, qual rainha vitória a assistir a enforcamentos, é que não se estava nos planos.
Só recuperava alguma dignidade com o anúncio da não candidatura .
Mas isso é apenas mais uma pequena ilusão que criei e que rapidamente se desfará daqui a pouco.
 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,454
12,230
Acho muita piada a esta conversa dos últimos dias dos seus cartilheiros a dizerem que PdC poderá fazer mudanças..aqui está a prova final que a razão dele se querer manter na presidência do FC Porto já não é ao amor ao clube..está a usar todos os truques possíveis para manter o tacho..mudanças? lembrou-se agora? o que mudou? um opositor a sério, pois claro, porque se não houvesse....
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Vamos ver.

Quase que apostava que vai dizer que foi tudo empolado.

Pela cs e pelos apoiantes do Avb
Ele só perde em atirar culpas para o AVB. Não o vai fazer. Já percebeu que o AVB tem muitos sócios com ele e ao ir para cima dele não vai fazer com que nada disso altere.

Mais depressa se atira às claques ou a alguns elementos dela, anunciando suspensões, ou promete mudanças na direção com um ou outro nome respeitado, etc.

Mas só se deixa levar quem quer.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ai os sócios querem suspensões? Pois bem, então vou suspender o processo de identificação dos agressores! Digam lá que eu não cumpro com a palavra 🔥
 
  • Like
Reações: fgomes

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,657
Eu acho que uma de duas coisa vai acontecer:

Anuncia alguma parceria, entrada de um investidor, venda ou algo do género tipo naming do estádio. Algo que fosse grande.
Ou anuncia que não se vai candidatar.

Tudo o que seja fora disto será uma perda de tempo para todos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,109
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo que ouvi vai anunciar duas mudanças na Sad.
Sai o mago das finanças e o eng das placas.
Novo CFO é o Dr Alexandre Pinto da Costa
Novo director desportivo é o Dr Fernando Madureira
O 4° árbitro nunca mais se enganava nos números!!!!

"Pash maninho, sai o binte e nobe e entro eu ke bou dar um tiro no padre pash"
 
  • Haha
Reações: Portista Azul

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu tenho 1% de esperança que vai anunciar que não se recandidata e que apoia AVB nas próximas eleições… Queria tanto ver o @apocalypto a correr nu na alameda a fugir da bofia 😂
 
  • Haha
Reações: apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,782
48,171
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho 1% de esperança que vai anunciar que não se recandidata e que apoia AVB nas próximas eleições… Queria tanto ver o @apocalypto a correr nu na alameda a fugir da bofia 😂
Em 2020 o presidente disse que em 2024 quando não se candidatasse não manifestaria apoio a nenhum candidato

Estou 100% convencido que manterá a sua palavra 🤭
 
  • Like
  • Haha
Reações: Filipe01 e fgomes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,632
21,702
Gaia
Velhos tempos em que parava tudo para ouvir o Papa, dava gozo, porque era sarcástico, fino, inteligente, discurso escorreito e duplo sentido e os rivais temiam.

Hoje, meus amigos, a própria imagem de uma pessoa de 85 anos é contra ele, o passado não nos interessa, o presente é o que se vê e o Futuro não é ele.
 

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Até no estádio tinha que dar a entrevista e que se o jornalista perguntar perguntas incómodos vai ter lá fora o macaco para lhe partir os dentes portanto tudo controlado .