Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,920
O que tens a dizer da presença do Sérgio, ainda mais depois de ter dito que não iria interferir no assunto das eleições?
Ainda não cheguei a essa parte, quero ver isso em direto com os meus olhos antes de escrever no sítio certo.

Agora que, a ser verdade, há muito boa gente que teria que ir de joelhos daqui até Fátima, isso teriam.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,790
3,293
39
Porto, Portugal
desengane-se quem achar que será facil de derrotar o presidente
ele nao ta no poder porque somos a coreia ou uma monarquia
ta porque é um ser humano com uma capacidade formidavel. mesmo com 86 é um grande orador, inteligente sagaz e populista, rebaixa quem tem de rebaixar e passa por cima de quem tem de passar. e foi assim que nos levou ao nivel que estamos hoje. e bater alguem como ele em eleiçoes é algo muitissimo complicado de fazer. por isso as pessoas deixaram de tentar
dou muito valor a coragem e ousadia do Andre, por isso escolhi hoje a data para assinar o livro dele.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,605
2,950
Tenho vergonha do que escutei e de quem se reveja nisto.

É um desafio dizer pelo menos 1 ideia para o futuro do clube, que tenha referido. É a renovação da bilhética que vai salvar o clube? Ou é a renovação de um guarda-redes excelente da equipa B, que nem sabe o nome.

Histórias, museu, insinuações graves e sem sentido nenhum. Interposto com os árabes? Foi o que sacou de melhor para hoje?

Igualmente muito mau, foi a presença do Sérgio. Fica a estar conivente com a miserável estratégia do clube nos últimos anos, que se antes "abriu conta na farmácia para comprar ligaduras", hoje não sabe mais que abrir conta nos clubes mais pequenos da liga.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Foi um grande presidente, o mais titulado de sempre, mas a idade, os maus resultados financeiros e a má classificação deveriam ser suficientes para q existisse uma mudança.
Está na hora de passar a pasta a uma equipa mais jovem, mais moderna e com energia renovada.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk