Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,916
Não sei qual vai ser a postura de JNPC na era AVB, se vai querer continuar presente nos camarotes Presidenciais do Dragão ou se vai preferir ficar mais longe dos holofotes. Até ontem tínhamos um Presidente, hoje temos 2.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Não estejam com esperanças na auditoria forense. Temos que negociar créditos e não o conseguimos com auditorias a decorrer.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,986
Pinto da Costa, Lourenço Pinto, Nuno Namora, Adelino Caldeira, Alípio Jorge, Fernando Gomes, José Américo Amorim, Paulo Morais, Vítor Baía, Jorge Guimarães e Filipe Moreira vão fazer parte do Conselho Superior. Pelo menos até 2028.
 

sjoao

Superior
24 Junho 2019
54
183
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa, Lourenço Pinto, Nuno Namora, Adelino Caldeira, Alípio Jorge, Fernando Gomes, José Américo Amorim, Paulo Morais, Vítor Baía, Jorge Guimarães e Filipe Moreira vão fazer parte do Conselho Superior. Pelo menos até 2028.
Como assim? A informação que vi dava 4 candidatos eleitos na lista A


Conselho superior
Lista A - 5511 (4 conselheiros)
Lista B - 18806 (15)
Lista D - 1936 (1)
Brancos - 542
Nulos - 69


Constituição do órgão consultivo: Fernando Freire de Sousa, Alberto Castro, Alexandre Teixeira dos Santos, Álvaro Magalhães, Américo Aguiar, Ana Cristina Nunes Costa, Anabela Monteiro, António Ferreira da Silva, Cristiana Vieira, Deocleciano Carvalho, Eduardo Vítor Rodrigues, Francisco Teles de Menezes, Joana Carvalho, Luís Miguel Osório, Manuel Pizarro, Maria Brás Marques, Matilde Ribeiro, Miguel Brás da Cunha, Paulo Ramalheira Teixeira e Vitória Bastos.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Continua silencioso nem uma palavra pelo o novo presidente,nem pela as eleições com um recorde de sócios a votar nem sobre o jogo de hoje nada.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,949
10,986
Como assim? A informação que vi dava 4 candidatos eleitos na lista A


Conselho superior
Lista A - 5511 (4 conselheiros)
Lista B - 18806 (15)
Lista D - 1936 (1)
Brancos - 542
Nulos - 69


Constituição do órgão consultivo: Fernando Freire de Sousa, Alberto Castro, Alexandre Teixeira dos Santos, Álvaro Magalhães, Américo Aguiar, Ana Cristina Nunes Costa, Anabela Monteiro, António Ferreira da Silva, Cristiana Vieira, Deocleciano Carvalho, Eduardo Vítor Rodrigues, Francisco Teles de Menezes, Joana Carvalho, Luís Miguel Osório, Manuel Pizarro, Maria Brás Marques, Matilde Ribeiro, Miguel Brás da Cunha, Paulo Ramalheira Teixeira e Vitória Bastos.
 
  • Like
Reações: Vinha e sjoao

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,372
Não sei qual vai ser a postura de JNPC na era AVB, se vai querer continuar presente nos camarotes Presidenciais do Dragão ou se vai preferir ficar mais longe dos holofotes. Até ontem tínhamos um Presidente, hoje temos 2.
Neste momento, só temos um, Pinto da Costa. A partir do dia 12, continuaremos a ter só um, André Villas-Boas.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,551
11,804
28
Hoje calhei de estar a beira de um super e acabei por ouvir uma conversa curiosa . A cartilha e fazer a vida negra ao AVB , já se sabia e entretanto também estavam a dizer que o Sérgio ligou ao presidente a dizer que ia sair no fim da época depois da final da taça . Óbvio que isto pode não ser verdade mas deve ser o que vai acabar por acontecer
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Hoje calhei de estar a beira de um super e acabei por ouvir uma conversa curiosa . A cartilha e fazer a vida negra ao AVB , já se sabia e entretanto também estavam a dizer que o Sérgio ligou ao presidente a dizer que ia sair no fim da época depois da final da taça . Óbvio que isto pode não ser verdade mas deve ser o que vai acabar por acontecer
Se isto e verdade que queres fazer vida negra ao vilas boas espero que todos os adeptos se unidos contre este gente e sobre tudo que a polícia e a justiça face o seu trabalho.
Fazer o que fiz o varanda nos lagartos acabar com os SD.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,255
76,049
40
Hoje calhei de estar a beira de um super e acabei por ouvir uma conversa curiosa . A cartilha e fazer a vida negra ao AVB , já se sabia e entretanto também estavam a dizer que o Sérgio ligou ao presidente a dizer que ia sair no fim da época depois da final da taça . Óbvio que isto pode não ser verdade mas deve ser o que vai acabar por acontecer
Não há problema. Aquela claque vai ser limpa de muita da corja que lá anda. Muitos vão presos, outros serão afastados.

Traidores que não amam o clube e só querem sugar os seus recursos terão o tratamento que merecem.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje calhei de estar a beira de um super e acabei por ouvir uma conversa curiosa . A cartilha e fazer a vida negra ao AVB , já se sabia e entretanto também estavam a dizer que o Sérgio ligou ao presidente a dizer que ia sair no fim da época depois da final da taça . Óbvio que isto pode não ser verdade mas deve ser o que vai acabar por acontecer
A polícia e a segurança sabe muito mais do q essa gente pensa. Acabam todos a encontrar Jesus num instante.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
327
577
Para mim deixou de ser o presidente que tanto admirava depois de mentir a descarada na cara dos sócios.

Ainda nesta campanha admitiu que o presidente do Olympiakos tinha confirmado que iam ficar com o Carmo, e hoje li que dificilmente o Carmo ficará em Atenas porque deixou muito a desejar no clube grego!

Estas mentiras em que a maioria de nós já não acredita, para mim perdeu toda à credibilidade como Presidente quando como em outras ocasiões tentou fazer dos sócios uns otarios onde pensava que deitava areia aos olhos dos associados.

Eram os capitais negativos que passavam em dezembro para positivos!

Era a Academia da Maia.

Imperdoável para mim esse tipo de situações. Por alguma razão o AVB dizia nesta campanha para deixar de brincar com os sócios.

Mau demais. Para mim perdeu todo o respeito. Quem não respeita um sócio não pode ter o meu respeito. Simples
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,036
22,550
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para mim deixou de ser o presidente que tanto admirava depois de mentir a descarada na cara dos sócios.

Ainda nesta campanha admitiu que o presidente do Olympiakos tinha confirmado que iam ficar com o Carmo, e hoje li que dificilmente o Carmo ficará em Atenas porque deixou muito a desejar no clube grego!

Estas mentiras em que a maioria de nós já não acredita, para mim perdeu toda à credibilidade como Presidente quando como em outras ocasiões tentou fazer dos sócios uns otarios onde pensava que deitava areia aos olhos dos associados.

Eram os capitais negativos que passavam em dezembro para positivos!

Era a Academia da Maia.

Imperdoável para mim esse tipo de situações. Por alguma razão o AVB dizia nesta campanha para deixar de brincar com os sócios.

Mau demais. Para mim perdeu todo o respeito. Quem não respeita um sócio não pode ter o meu respeito. Simples

PdC entrou numa deriva perigosa.

O poder cega, e cegou o completamente.

Agora, irá ser abandonado por todos os que se aproveitaram dele e do FC Porto.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,556
17,206
33
Vila Das Aves
Hoje calhei de estar a beira de um super e acabei por ouvir uma conversa curiosa . A cartilha e fazer a vida negra ao AVB , já se sabia e entretanto também estavam a dizer que o Sérgio ligou ao presidente a dizer que ia sair no fim da época depois da final da taça . Óbvio que isto pode não ser verdade mas deve ser o que vai acabar por acontecer
A ser verdade, dois sinais positivos:

Primeiro, se os que vão fazer a tal cartilha forem os mesmos da garagem no sábado, então estamos nós bem. Confesso que estava a espera de ver mais "macacos" a tentar desestabilizar os resultados das eleições. Não vão ser 50 chupistas a minar o rumo do clube.

Segundo, se o Sérgio sai após a final da taça, então quer dizer que finalmente vamos começar a ver futebol no Dragão.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
335
569
Porto
Os sócios ontem no estádio demonstraram a elevação que o candidato Pinto da Costa nunca demonstrou aos longos dos últimos anos de mandato e campanha eleitoral.

Tiveram a cortesia de o homenagiar depois de um sufrágio histórico e esmagador. Tal como sabem a importância de trabalhar a unidade, coisa que PdC há muito atirou para segundo plano.

O coração pode ter amolecido entre portistas mas não esqueceram o quão amadora e nefasta tem sido a gestão do clube. Só querem garantir uma transição o mais pacífica possível, antes que comece a vir a tona, possivelmente, problemas maiores que a nova direção irá encontrar.

De louvar e uma enorme chapelada a maturidade da massa associativa do FC Porto. Aqueles calienta pollas de Lisboa, certamente, vão acabar rápido com a conversa sobre a lição de cidadania que sócios deram ao país.