Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,958
11,008
Claro, é evidente. E acredito que a filha pelo menos o deve ter tentado devolver de se ter candidatado. Digo eu. Se é visível a quem está de fora que Pinto da Costa já não tem condições físicas para um cargo desta exigência, imagino a filha que o conhece muito melhor.

No fundo, os até gravitam à sua volta, fizeram-lhe uma sacanice apenas por pura ganância. Sociedade triste esta...
Tenho a mesma opinião. Já não é a primeira vez que a filha o controla até na forma em como fica eufórico.
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
274
195
Ah, finalmente um gesto bonito, quiçá revelador daquilo que Pinto da Costa, no seu íntimo, sempre quis: que o André o substituísse.
Não digo que o eleito fosse o André, mas sabia que seria o melhor para o futuro. Tenho para mim que queria saír mas estava entalado.

Foi uma campanha nojenta, mas o resultado foi (quase) perfeito.

O André conseguiu uma equipa independente, com uma grande legitimidade e no momento certo. A campanha nojenta permitiu que personagens como o Koehler, Baia ou António Oliveira fiquem comprometidos para o futuro do nosso clube.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,428
11,304
Bonito e emocionante ver o PdC ir ter com as meninas.
Ele está fisicamente debilitado, mas sofre muito com o seu FCPorto.

Isto não devia ter acabado assim!
Devia ter saído pela porta grande.

Enfim, agora já não há nada a fazer.

Obrigado por tudo, Presidente.
Muita saúde!

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,299
50,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
As pessoas têm mesmo memória curta, depois de toda a campanha de farpas e insultos por parte de PC a AVB ainda dizem isto
Tenho coração mole e não esqueço o Pinto da Costa do antigamente. Sei perdoar. Os meus pais ensinaram-me a não guardar rancor.

Claro que não esqueço o mal que ele fez nestes últimos tempos. Apesar de tudo não apaga o bom que deixou.
 
Última edição:

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,790
3,293
39
Porto, Portugal
Desde miudo pensava como seria o dia pós PDC
Durante anos tremi só de pensar, era como estar a mirar o abismo
No fim aconteceu penso eu de uma forma muito natural, ele teve a hipotese de sair em vida e despedir-se dos adeptos como quis
E foi bem tratado

Da mesma forma espero que o Novo presidente cumpra a sua palavra de ser implacavel a quem roubou 1 euro q seja ao clube
Quem roubou e é socio tem de ser expulso, e todos os casos levados à policia
Implacavel, seja a quem for, mesmo quem nao roubou mas apenas fechou os olhos ou foi conivente tem de pagar caro
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Desde miudo pensava como seria o dia pós PDC
Durante anos tremi só de pensar, era como estar a mirar o abismo
No fim aconteceu penso eu de uma forma muito natural, ele teve a hipotese de sair em vida e despedir-se dos adeptos como quis
E foi bem tratado
Um dos "méritos" de PdC na última década é termos vivido os fatídicos "anos após PdC" ainda com ele na presidência...

Agora é sempre a abrir para o futuro
Confiança total
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,215
5,125
Tenho coração mole e não esqueço o Pinto da Costa do antigamente. Sei perdoar. Os meus pais ensinaram-me a não guardar rancor.

Claro que não esqueço o mal que ele fez nestes últimos tempos. Ajudar de tudo não apaga o bom que deixou.
Só nao perdoas o mestre SC

sorry nao resisti 🤣
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,362
9,743
Tenho coração mole e não esqueço o Pinto da Costa do antigamente. Sei perdoar. Os meus pais ensinaram-me a não guardar rancor.

Claro que não esqueço o mal que ele fez nestes últimos tempos. Ajudar de tudo não apaga o bom que deixou.
Ninguém esquece o que este homem fez pelo clube
 
  • Like
Reações: Vinha

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
Tenho coração mole e não esqueço o Pinto da Costa do antigamente. Sei perdoar. Os meus pais ensinaram-me a não guardar rancor.

Claro que não esqueço o mal que ele fez nestes últimos tempos. Ajudar de tudo não apaga o bom que deixou.
Ele tem perdão, mas só por motivos emocionais. Por gratidão.
Os outros não têm perdão.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,010
9,910
Não era uma situação fácil, mas a cara da Joana realmente é qualquer coisa..
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
112
377
Não acrescento um vírgula.

Penso que o André também esteve muito bem, abraço a PdC e indiferença perante Baía, A. Oliveira e Bernardino.
Estou em querer que o André e um senhor e que não vai transformar a vida do clube num episódio de alerta CMTV…não vai haver lavagem de roupa suja em público, vai ser tudo feito com elevação e no sentido do que é o melhor para o fc porto. Vai ser reposta a verdade sobre muitos temas e será cortado o acesso a sanguessugas, assim como o afastamento se personagens toxicas que tem andado pelo clube. mas quem espera cenas de telenovela latino americanas espero que esteja muito errado…