Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,278
Será que não havia ninguém capaz de o ter convencido nos últimos meses a não se candidatar?

Podiam usar tantos argumentos, até lhe podiam dizer que ia de certeza perder e logicamente dar um gostinho à comunicação social de lisboa, sei lá.

Fica sempre aquele amargo de boca ver a maior figura da nossa história perder umas eleições (por várias razões) quando havia 0 necessidade disso acontecer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,232
13,595
Será que não havia ninguém capaz de o ter convencido nos últimos meses a não se candidatar?

Podiam usar tantos argumentos, até lhe podiam dizer que ia de certeza perder e logicamente dar um gostinho à comunicação social de lisboa, sei lá.

Fica sempre aquele amargo de boca ver a maior figura da nossa história perder umas eleições (por várias razões) quando havia 0 necessidade disso acontecer.
É verdade. Poderia sempre ter retirado a candidatura, ao ver que a lista B estava a trabalhar com grande profissionalismo. Mas quem sabe? Talvez tenha sido "empurrado" para a eleição, talvez quisesse sair campeão e com a casa mais arrumada, talvez quisesse esconder algumas das negociatas... é pena.

Por outro lado, ao ter ido com a eleição até ao fim, acaba por ser bastante positivo para o AVB... principalmente pelos números que foram! É que no actual momento ninguém pode colocar a liderança de AVB em causa!
Se porventura o PdC tivesse desistido, a liderança do AVB seria rapidamente colocada em causa pela oposição interna e externa, assim como a imprensa.
Há males que vêm por bem... só é pena a campanha da lista A ter sido tão baixa...
 
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,008
26,122
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A quantidade de pessoas que ouço a dizerem que ficaram com pena de JNPC e que aquilo não se faz (eleições democráticas, leia-se) é uma coisa que me assusta. PQP. Que merda de sociedade é esta? Pessoas que estarão agora a rezar para que AVB perca para se fazer justiça ao velhinho que chora.. Esta gente está toda doente da cabeça..
 

vitorsmirand

Bancada central
23 Maio 2019
2,447
3,356
A quantidade de pessoas que ouço a dizerem que ficaram com pena de JNPC e que aquilo não se faz (eleições democráticas, leia-se) é uma coisa que me assusta. PQP. Que merda de sociedade é esta? Pessoas que estarão agora a rezar para que AVB perca para se fazer justiça ao velhinho que chora.. Esta gente está toda doente da cabeça..
Quando o próprio António Oliveira falou a dois dias das eleições em "usurpação" do poder
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,481
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será que não havia ninguém capaz de o ter convencido nos últimos meses a não se candidatar?

Podiam usar tantos argumentos, até lhe podiam dizer que ia de certeza perder e logicamente dar um gostinho à comunicação social de lisboa, sei lá.

Fica sempre aquele amargo de boca ver a maior figura da nossa história perder umas eleições (por várias razões) quando havia 0 necessidade disso acontecer.
A mim o que me fica dar um mau gosto é forma como tratou os socios do clube e a lista do avb.

Quanto a perder eleições, convivo bem, é a democracia a funcionar
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,521
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A quantidade de pessoas que ouço a dizerem que ficaram com pena de JNPC e que aquilo não se faz (eleições democráticas, leia-se) é uma coisa que me assusta. PQP. Que merda de sociedade é esta? Pessoas que estarão agora a rezar para que AVB perca para se fazer justiça ao velhinho que chora.. Esta gente está toda doente da cabeça..
Culpa tua. Dá-te menos com lampiões e mais com portistas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
A quantidade de pessoas que ouço a dizerem que ficaram com pena de JNPC e que aquilo não se faz (eleições democráticas, leia-se) é uma coisa que me assusta. PQP. Que merda de sociedade é esta? Pessoas que estarão agora a rezar para que AVB perca para se fazer justiça ao velhinho que chora.. Esta gente está toda doente da cabeça..
Uma coisa é ter pena, outra é querer que ele volte. Isso já nem todos dos 20% quer.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,960
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Honestamente, sim.
É preferível manter o canal de informação, que é a ligação ao clube por parte daqueles que não tem redes sociais ou facilidade de acesso a internet. Repara que o canal permite aos adeptos acompanharem outras modalidades.
Mas estas a perceber mal.

O problema nao é o canal em si. Mas o caráter generalista.

A questao é que o sporting com o canal deles gera 2M€ de receitas ano para o clube.

O nosso dá prejuízo.

O que estou a falar não é fechar o canal, é centrar o canal na atividade do clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,967
4,960
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Mas estas a perceber mal.

O problema nao é o canal em si. Mas o caráter generalista.

A questao é que o sporting com o canal deles gera 2M€ de receitas ano para o clube.

O nosso dá prejuízo.

O que estou a falar não é fechar o canal, é centrar o canal na atividade do clube.
Que era o que devia ter acontecido desde o início, mas nós não, quisemos fazer algo diferente do resto do planeta. Deu borrada como só podia ter dado.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,650
2,505
29
Porto
__________________________




O Porto Canal generalista é estratégico.

Agora, é preciso melhorar a eficiência, conseguir investimentos externos e melhorá-lo.

Se não somos nós, o FC Porto, o Porto e a região norte a trabalhar nesse sentido, não são quem nos deseja mal que o vai fazer.

Não perceber isto...
E nós não queremos o mal deles também?

Se queremos que o Porto domine o desporto em Portugal não podemos ter esse discurso da perseguição.

O Porto é o maior símbolo do norte, do centro, do sul e das ilhas. O Porto é internacional.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,660

Pois é.... há tempo....
Esta questão é importantíssima.. Qual a legitimidade da SAD em avançar com o pagamento?
Devia demitir-se no mesmo dia 7, para que a nova SAD possa decidir em conformidade se avança ou não...
E como se retira da notícia, a confirmar-se... não havia máquinas nenhumas a iniciar quaisquer obras no terreno...
 
  • Like
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e Regod

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
Este dossier Maia……….
É que não é só a questão dos terrenos que foram licitados e que agora estamos a pagar.
Há ainda a questão dos 9 hectares da ABB. Aí é que está o “catch”…..
Vamos ter que “aceitar” a academia da Maia porque reverter tudo aquilo que fizeram sairá muito caro.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,352
8,278
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha