José Mourinho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,367
Gaia
Mou andar assim a oferecer-se é só ridiculo.
Se fosse trafiquista e inteligente (uma raridade) ficaria bem preocupado. O Mou já está na menopausa da carreira.
 
  • Like
Reações: blueriver e JJC

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Independentemente de achar que está acabado para o futebol europeu, não ia gostar de o ver no regime.

O melhor que ele tinha a fazer era ir buscar um último cheque lá para as Arábias, ou então virar-se para as seleções.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,560
2,867
Em Portugal até os árbitros vão olhar pelo sucesso dele. Mourinho+ regime é uma mistura má para nós.
Só se for isso. O manto vermelho pode fazer estragos, mas se tivermos em conta apenas o futebol praticado, assinava já para que fosse para um dos adversários.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,560
2,867
Já não tem mercado relevante.
Tirando uma seleção menos conceituada e um clube das Arábias, julgo que não há mais nada.

E porquê? Salário que aufere, estilo de jogo, problemas com jogadores, contratações caras e é um treinador para o curto-prazo. Querer Mourinho hoje, é igual ao momento em que os Benfiquistas queriam o Toni de volta.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,778
3,246
39
Porto, Portugal
Ta acabado lol

"Na Europa, venceu a Liga Conferência da UEFA em 2021-22, a Taça das Cidades com Feiras em 1960-61 e o Torneio Anglo-Italiano em 1972, além de ter vice-campeonatos, da Liga dos Campeões da UEFA em 1984, da Copa UEFA em 1991, e da Liga Europa da UEFA em 2022-23."

A roma tinha ganho a taça das feiras e ganhou uma conferencia e foi a final da europa na epoca seguinte. o mou é um grande treinador.
Gostava que se tornasse treinador da selecçao, mas penso eu que deve ir pra arabia pra beira dos outros tugas
 
  • Like
Reações: Dias_21

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,088
7,905
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O ideal era mesmo ir treinar a selecçao. Mas a nao ser que o careca tenha um enterranço absolutamente épico no Euro, nao me parece que vá ser possível nos tempos mais próximos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,869
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Mourinho sofre de um mal que afeta muita gente depois de la passar. Futebol italiano.

A nossa Liga precisa é de treinadores arrojados, que saibam desmontar autocarros.

E nos temos connosco o ex do SC, que insiste sempre que prefere ganhar 1-0 que 4-3. E, apesar deste ano estar a ser pior, vemos que o SC esta muito mais na sua praia quando nao tem de enfrentar autocarros.

O Mourinho neste momento da carreira esta um bocado na mesma, preso ao Catenaccio.

Acredito que aquele Mourinho do Porto e ainda mais do Chelsea, ja nao existe.

Portanto, mesmo nao querendo que ele va para lá, nao fico tao preocupado como ficaria ha uns anos atras.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,515
2,653
Eu acho que seria patético o Mourinho ir-se meter numa instituição corrupta e que fez tudo para manchar as vitórias do próprio Mourinho no FCP com acusações de termos precisado de subornar o árbitro para conseguirmos empatar com o Beira-Mar... quando já éramos campeões.
Pessoalmente, já acho estranho que o Mouras nunca tenha nenhum comentário sobre esse famoso pito dourado que literalmente lhe cagou em cima da cabeça.
Pelos vistos o Mouras não só não levou a mal como ainda a namorar os seus caluniadores.
Se isso não é falta de cálcio na coluna, eu não sei o que é falta de cálcio na coluna.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,035
Conquistas
1
O Mourinho há muito que deixou de estar no top, mas se vier para o tugão ainda é capaz de fazer estragos.