Lauren Page

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,812
14,678
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acaba a um nivel semelhante à Taylor, mas esta veio sempre a subir.. ao contrário da compatriota
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,391
51,426
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lauren Page: "Nunca me senti tão confortável noutro clube como me sinto agora"

Mário Santos (Diretor Desportivo das Modalidades): "Vamos entrar em campo para ganhar o Penta e confirmar a hegemonia do FC Porto no voleibol"

Declarações completas https://tinyurl.com/4298s9xc

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: dniestre

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,949
22,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como eu disse no final da época:
Holt e Taylor eu renovava
Page e Mathews, a ponderar
Kim para sair

Com a não renovação da Taylor percebo que a Page fique.

As saídas da Kyra e da Taylor são preocupantes e têm de ser muito bem colmatadas. Numa altura em que os nossos rivais vão investir para melhorar não podemos perder qualidade...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,567
Gaia
Como eu disse no final da época:
Holt e Taylor eu renovava
Page e Mathews, a ponderar
Kim para sair

Com a não renovação da Taylor percebo que a Page fique.

As saídas da Kyra e da Taylor são preocupantes e têm de ser muito bem colmatadas. Numa altura em que os nossos rivais vão investir para melhorar não podemos perder qualidade...
~-----------------

Importante perceber que aquilo que perdemos com a saída da Kyra Holt é o que vai ganhar na razão inversa o benfica.
Portanto só nos resta compensar essa saída com alguém de valor, mas tal como nas outras épocas tem sido possivel encontrar boas soluções.
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,949
22,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A Matthews é pior.

A Page que terminou a temporada, não estava muito abaixo da Taylor que acabou a temporada.
Eu concordo, mas isso é bastante mau...
Repara, estamos a dizer que a melhor Page da época estava um pouco abaixo da pior Taylor da época.
Ainda não está confirmado portanto vou manter alguma esperança que a Taylor continue...
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,812
14,678
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu concordo, mas isso é bastante mau...
Repara, estamos a dizer que a melhor Page da época estava um pouco abaixo da pior Taylor da época.
Ainda não está confirmado portanto vou manter alguma esperança que a Taylor continue...
Acho que a Page veio em crescendo, acabou bastante sólida

Naquela fase em que andamos na mó de baixo, não foi das piores, antes pelo contrário

Claro que a melhor versão que vimos da Taylor, é superior
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
927
1,474
Como eu disse no final da época:
Holt e Taylor eu renovava
Page e Mathews, a ponderar
Kim para sair

Com a não renovação da Taylor percebo que a Page fique.

As saídas da Kyra e da Taylor são preocupantes e têm de ser muito bem colmatadas. Numa altura em que os nossos rivais vão investir para melhorar não podemos perder qualidade...
Ser colmatadas, ou dar mais tempo a algumas jogadores que, esta época, não tiveram grandes oportunidades, que já mostraram ter talento, mas que sistematicamente viam as suas posições ocupadas.
Casos da Gabi ( e mesmo da Ana Monteiro) com a saída da Holt, e da MR Lopes com a saida (provável) da Matthews.
Teremos é de arranjar alguém para substituir a Taylor e a Kim (não vi nada de especial, principalmente comparado com a outra Taylor que já tivemos na distribuição).
É preciso conter custos e aproveitar melhor os recursos existentes.
Qual é a vantagem de enchermos o clube com outras modalidades, pricipalmente femininas, e depois transformar-mos o nosso clube num entreposto de estrangeiras?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,391
51,426
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As pessoas estão a desvalorizar um pouco a Page. Sim, a melhor versão da Taylor, concordo que é melhor que a Page, mas também não é diferença abismal.

A Page fez claramente uma época em crescendo, terminando muito bem a temporada. Ela pode não ser tão exuberante na forma como joga, mas depois vamos ver, e é das jogadoras com melhor serviço e até bloqueou mais do que a Taylor, por exemplo.

É uma jogadora fiável.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis