Liedson

S

Stempin

Guest
jbog disse:
Acredito que sera importante ainda essa época.

Ferias,mini pre época Brasil depois encontrar  ritmo NGC ñ é fácil então com 35 anos ainda mais difícil.
Yap. E fomos contratar um jogador que previsivelmente ia ter dificuldade em encontrar ritmo (pela situação em que se encontrava e pela idade) para 6 meses. Enquanto vai ganhando ritmo, entrosamento e tal, o contrato vai acabando. Genial. Mas não há problema porque nós temos muitas opções para PL no banco...
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,461
3,697
Mas vocês não se cansam de criticar tudo? Se não contratávamos um PL era "ai jesus, se o Jackson se lesiona não temos ninguém para substituir". Contratamos o Liedson que é obviamente suplente, uma vez que o Jackson é 1 jogador de classe mundial, mas que poderá ser útil caso exista alguma lesão/castigo/desgaste do Jackson. Tem 37min de jogo divididos por 3 jogos... estavam à espera de que? que já tivesse marcado 5 golos? Santa paciência..
 
B

Blue_Boy

Guest
o Liedson tem poucos minutos e nesses poucos minutos  a maioria deles foram em 2 jogos em que a equipa já procurava desesperadamente o golo.... com mais coração que cabeça. Normal o Liedson ainda se ter visto pouco.

Frente ao Estoril, penso que quer Defour, James e Lucho precisavam mais de descanso que Jackson.
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
m3a4424 disse:
Eu avalio-o por aquilo que o vi fazer nos últimos tempos no Brasil (quando ainda jogava pois no final nem isso).
Arrastava-se pelos campos...

Se era assim no Brasil onde o futebol não requer tanta disponibilidade física, imaginem agora no Porto.
(Aliás, nem é preciso imaginar, basta ver o que está a acontecer).

Quanto ao Liedson em si, não tenho nada a dizer, é um excelente profissional (ao qual tenho muito respeito e admiração), mas já está fora da validade desportiva (pelo menos para a alta competição europeia numa equipa exigente como o Porto).

Nunca irei dizer mal dele, pois ele sempre que entra, esforça-se ao máximo, como se lhe pede mas se não tem mais, mais não pode dar, como é evidente.

No final até pode sair de aqui no final da época com uns 4 ou 5 golos marcados mas isso não impede que não seja um suplente válido para o Jackson, pois não é só isso que se pede a um avançado hoje em dia.
Mas é justa a crítica a um jogador tendo como base o seu rendimento por outros clubes?

Se formos por aí, num período não muito distante o Walter seria o próximo Ronaldo e o Kléber um super ponta de lança.

Se precisássemos de substituir o Jackson, ou pelo menos dar-lhe minutos de descanso de certeza que já tinha sido realizada essa opção.

Deixem trabalhar quem sabe.
 
J

jbog

Guest
Stempin disse:
Yap. E fomos contratar um jogador que previsivelmente ia ter dificuldade em encontrar ritmo (pela situação em que se encontrava e pela idade) para 6 meses. Enquanto vai ganhando ritmo, entrosamento e tal, o contrato vai acabando. Genial. Mas não há problema porque nós temos muitas opções para PL no banco...
I.

 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,277
5,248
Mais valia apostar no Delatorre...e assim até se dava mais espaço a outros miudos da B, com valor, e que não tem tido muitos minutos.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Stempin disse:
Yap. E fomos contratar um jogador que previsivelmente ia ter dificuldade em encontrar ritmo (pela situação em que se encontrava e pela idade) para 6 meses. Enquanto vai ganhando ritmo, entrosamento e tal, o contrato vai acabando. Genial. Mas não há problema porque nós temos muitas opções para PL no banco...
Concordo.
 
F

FabioFerreira

Guest
O Della entra de caras no plantel principal. É um grande jogador.
Só compreendo esta fraca aposta se não formos exercer o direito de opçao.
Quanto ao liedson, não o podemos crucificar , acredito que dá tudo , mas o corpo não responde mais.
 
D

Dracarys

Guest
Stempin disse:
Yap. E fomos contratar um jogador que previsivelmente ia ter dificuldade em encontrar ritmo (pela situação em que se encontrava e pela idade) para 6 meses. Enquanto vai ganhando ritmo, entrosamento e tal, o contrato vai acabando. Genial. Mas não há problema porque nós temos muitas opções para PL no banco...
Pois. Mas foi o que eu tenho dito. E temos de levar as mãos aos céus pelo facto do Jackson ainda não se ter lesionado. Vamos imaginar se o Jackson não ia jogar a Espanha? E se passarmos com o Malaga e na próxima eliminatório não contávamos com o Jackson por lesão? Como era?

Se calhar só nessa situação é que o pessoal daqui se revoltava.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Eu fico sempre com aquele duvida, não seria mais compensatório comprar o Ghillas do que andar a pagar 90 mil euros por mês ao Liedson?
 
D

DragãoChen

Guest
A falta de opções é por demais evidente que já cansa falar. Não sei como há ainda quem compactue com a mediocridade da gestão do plantel. O Moutinho lesionou-se e que falta nos tem feito, o James idem, agora imaginem o Martinez...seria muito pior porque o plantel a nivel de avançados e extremos é um deserto! Haja Paciência e espero que na próxima época esta apatia e conformismo acabe de vez, já é a segunda época que andamos com o coração nas mãos e a falta de opções é gritante!!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Se veio deveria ter jogado na maior parte dos jogos. É lamentavel que tenha vindo e que não jogue. Se não mais valia ter ficado no brasil.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Branco disse:
... estou como todos na expectativa de qual será o saldo desta aposta no Liedson no final da época, por enquanto ainda não mostrou nada, mas penso que será nos próximos jogos que terá as primeiras oportunidade a sério, prefiro esperar para ver ...
Oh, Branco! "nos próximos jogos que terá as primeiras oportunidade a sério"?!
Nesta altura não está em condições para jogar em casa, 20 m contra o Estoril a ganhar 2-0??? Meu Deus, até tenho medo.
 
P

Playmaker 10

Guest
O Jackson, é dos jogadores mais utilizados do Plantel. Desde da paragem, devido aos jogos das selecções, que se nota cansaço e o seu nível de jogo tem diminuído, com desafios importantes pela frente e nem assim é poupado, num jogo em casa resolvido bastante cedo. Então não percebo a contratação do levezinho...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Vitor Pereira deu minutos aqueles que entendeu que serão mais importantes dar rodagem para Málaga. Verela, Izmaylov e Castro. Espero que não precisemos do Liedson.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,057
40
Esta contratação resume bem o DESNORTE que anda a pautar esta época do FC Porto. Resumindo: contratação completamente estapafúrdia.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,741
1,221
apocalypto disse:
Esta contratação resume bem o DESNORTE que anda a pautar esta época do FC Porto. Resumindo: contratação completamente estapafúrdia.
x2

completamente contratado para atirar areia aos nossos olhos...