#Basquetebol Liga Betclic Basquetebol 2023/2024

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,755
4,681
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estava a ver que não.
Só vi o 4 periodo e OT, mas do que vi o Clark fez o jogo da vida.
Agora nós temos de enfrentar a Ovarense com seriedade e sem facilitar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,781
48,167
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quero dar os meus parabéns a FPB que decidiu que os jogos 1 e 2 das meias finais iriam ser a uma terça e quinta feira

Vou tentar ir ao Arena na mesma mas não vai ser fácil. Parabéns também à Ovarense por mandar estes bois para casa. Cá vos esperamos
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,755
4,681
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quero dar os meus parabéns a FPB que decidiu que os jogos 1 e 2 das meias finais iriam ser a uma terça e quinta feira

Vou tentar ir ao Arena na mesma mas não vai ser fácil. Parabéns também à Ovarense por mandar estes bois para casa. Cá vos esperamos
De facto é preciso mesmo serem imbecis.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco e jcmp17

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,401
9,809
Quero dar os meus parabéns a FPB que decidiu que os jogos 1 e 2 das meias finais iriam ser a uma terça e quinta feira

Vou tentar ir ao Arena na mesma mas não vai ser fácil. Parabéns também à Ovarense por mandar estes bois para casa. Cá vos esperamos
Deve ser antecipado. Isso foi marcado a pensar que os quartos de final poderem ir a terceiro jogo.
Agora com as duas equipas já apuradas, faz mais sentido serem no domingo e terça.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,989
14,938
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Sporting ia sempre ser eliminado, aqui ou nas meias, com ou sem estrangeiros. Desde há uns meses para cá que vêm em queda livre, jogam zero.

Ontem, uma vez mais, foram-se safando com constantes boias de salvamento atiradas pelo Rochinha e companhia, que sempre os mantiverem à tona de água.

Não deixa de ser irónico isto acontecer num pavilhão (mais o anterior) conhecido por se bater em tudo menos na bola lol


O lance dos 3LL livres é inacreditável, nem ponho em questão se a decisão até poderia ser correta tecnicamente ou não, pergunto é quantas vezes este lance é marcado? Nunca.

No mesmo jogo, o Woods (já não sei em que periodo) tem um lance igual ou mais evidente (que até marca triplo à tabela) e não foi dada continuidade.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,877
51,926
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Sporting ia sempre ser eliminado, aqui ou nas meias, com ou sem estrangeiros. Desde há uns meses para cá que vêm em queda livre, jogam zero.

Ontem, uma vez mais, foram-se safando com constantes boias de salvamento atiradas pelo Rochinha e companhia, que sempre os mantiverem à tona de água.

Não deixa de ser irónico isto acontecer num pavilhão (mais o anterior) conhecido por se bater em tudo menos na bola lol


O lance dos 3LL livres é inacreditável, nem ponho em questão se a decisão até poderia ser correta tecnicamente ou não, pergunto é quantas vezes este lance é marcado? Nunca.

No mesmo jogo, o Woods (já não sei em que periodo) tem um lance igual ou mais evidente (que até marca triplo à tabela) e não foi dada continuidade.
Vem aí mais uma grande remodelação no Sporting.

Incluindo na equipa técnica.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
950
1,505
Surreal..

Indisfarçável azia dos comentadores da fpbtv.

Soube melhor ainda assim.

Justíssima vitória da Ovarense.
No nosso jogo na rtp2 foi o mesmo.
Não consegui ver o jogo em direto, mas mal cheguei a casa e pus para trás na box, para ver o jogo.
Ao fim do primeiro tempo a única coisa que me apeteceu fazer, foi puxar o jogo todo á frente para ver o resultado.
Tudo o que era lance do FCP, era porque o adversário facilitava, até o lance do Omlid que encesta de costas, foi por descuido da defesa do Imortal.
Já qualquer lance banal do Imortal, era uma gritaria desenfreada, mesmo que às vezes nem entrasse.
Uma vergonha.
Miseráveis, aziados.
 
  • Like
Reações: Flamma