Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu li hoje à tarde no "Jornal dos melhores do mundo" que a FIFA proibia a substituição do piscinas. Cheira-me que isto vai ser impugnado!
 
D

Dragon_92

Guest
Sai da frente Guedes!!!

AHAHAHAHAHAHA

Este foi uma fraude do início ao fim... Na minha opinião nunca valeu um saco de tremoços.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,371
554
Como sempre. Jogamos 0 com Ronaldo.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,287
2,421
Dragon_92 disse:
Sai da frente Guedes!!!

AHAHAHAHAHAHA

Este foi uma fraude do início ao fim... Na minha opinião nunca valeu um saco de tremoços.
Não tem nada nas calças, outra menina.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,615
22,596
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
mack disse:
A única coisa que fez de jeito foi um lançamento.

#120Milhões
E ainda conseguiu falhar de forma ridícula na cara do redes, com o pormenor delicioso de ficar a pedir penalti.

https://video.twimg.com/ext_tw_video/1136355775742218240/pu/vid/1280x720/xOs671oYb2ZEFq6Q.mp4
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Tudo a malhar no Félix, mas quem é que na selecção está a jogar bem? Zerinho. Todos. Na primeira parte 1 cheirinho de Ronaldo no livre e num lance de 1x1, na 2ª parte um cheirinho de Bernardo Silva. Nada mais. Banalidade absoluta.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,415
10,141
Eu sempre fui pela seleção, mas esta merda nos últimos dias meteu nojo...
Recebemos na nossa casa as meias-finais e final de uma nova competição da UEFA na qual podíamos ser os primeiros a ganhar... e só se fala da merda do Fodix, é Fodix pa cima, Fodix pra baixo, só se discute se joga o Fodix, qual é a melhor maneira de encaixar e potenciar o Fodix, eu já nem sei se joga a seleção ou a equipa de Amigos do Fodix!!
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,797
891
Dragon_92 disse:
Sai da frente Guedes!!!

AHAHAHAHAHAHA

Este foi uma fraude do início ao fim... Na minha opinião nunca valeu um saco de tremoços.
Mas so por ser do benfica tem q se dizer que e mau? o Guedes joga bastante bem no valencia. e teve metade do ano lesionado.
 
D

Dragon_92

Guest
WarriorFCP disse:
Tudo a malhar no Félix, mas quem é que na selecção está a jogar bem? Zerinho. Todos. Na primeira parte 1 cheirinho de Ronaldo no livre e num lance de 1x1, na 2ª parte um cheirinho de Bernardo Silva. Nada mais. Banalidade absoluta.
O Rúben Neves está bem no jogo, na minha opinião.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,538
WarriorFCP disse:
É preciso? É um central horrível, só tem físico e protecção dos árbitros, fraco que dói no posicionamento, na antecipação, na construção, etc. O companheiro dele no Regime, Ferro, é 50x mais jogador que ele.
Só digo Diogos...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,048
9,614
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:
Tudo a malhar no Félix, mas quem é que na selecção está a jogar bem? Zerinho. Todos. Na primeira parte 1 cheirinho de Ronaldo no livre e num lance de 1x1, na 2ª parte um cheirinho de Bernardo Silva. Nada mais. Banalidade absoluta.
Mas o Félix é um sobredotado do futebol, é natural que as expectativas sejam outras para ele.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,337
5,234
Conquistas
1
  • Jorge Costa
JPA84 disse:
Eu sempre fui pela seleção, mas esta merda nos últimos dias meteu nojo...
Recebemos na nossa casa as meias-finais e final de uma nova competição da UEFA na qual podíamos ser os primeiros a ganhar... e só se fala da merda do Fodix, é Fodix pa cima, Fodix pra baixo, só se discute se joga o Fodix, qual é a melhor maneira de encaixar e potenciar o Fodix, eu já nem sei se joga a seleção ou a equipa de Amigos do Fodix!!
É o jornalismo de merda ao serviço do benfica.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Qualquer jogador português em campo rende muito mais nos seus clubes do que na selecção, por vários factores, mas o principal é porque o seleccionador nacional acha que para jogar bom futebol basta rezar um pai nosso e duas avé marias.