Vitória SC
1
FC Porto
2
Nov 11, 2023 at 08:30 PM

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O Jose Leiroz acaba de terminar a sua carreira na Sport tv…penalty a favor do porto
Não me acredito que algum ex-árbitro com o mínimo de amor próprio se vá colocar do lado da decisão tomada no jogo. É demasiado evidente. E demasiado ridículo.
Até o falecido Rui Gomes da Silva no lamaçal que era O Dia Seguinte teria dificuldades em defender a decisão sem se desmanchar a rir. Na história da humanidade, talvez só o Chael Sonnen conseguisse.

PS: Indivíduos com diminuição intelectual clara não contam.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,122
4,916
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não me acredito que algum ex-árbitro com o mínimo de amor próprio se vá colocar do lado da decisão tomada no jogo. É demasiado evidente. E demasiado ridículo.
Até o falecido Rui Gomes da Silva no lamaçal que era O Dia Seguinte teria dificuldades em defender a decisão sem se desmanchar a rir. Na história da humanidade, talvez só o Chael Sonnen conseguisse.
O RGS faleceu?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Num penalti falhado, quando tens um jogador do adversário dentro da área, é suposto marcar o quê? Livre indireto?

Está um gajo do Vitória, atrás do árbitro, dentro da área pra aí 2 metros
Não viram?
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,759
20,257
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O que mais me choca é que somos uma equipa completamente de rastos .

Qualquer equipa luta até ao fim contra nós.
 
  • Like
Reações: Galego

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Bem... criticar o Chico, quando tivemos dois fantasmas em campo... o Franco e o Pepê... o Pepê então!! Quando apareceu foi para fazer merda... tanto diziam que era a posição dele, e já vai num bom número de jogos ali, e nada... não sabe soltar a bola.

Mesmo contando com os suplentes, o Chico foi de longe o melhor, seguido por Evanilson, Taremi pela pressão que fez, e Galeno, por, apesar de tudo, conseguir reduzir o ímpeto atacante do vitória...
Pelo teu comentário só tenho uma coisa a dizer. De bola percebes ZEROOOOO

Como ainda existe iluminado a criticar o Pepê!?

O rapaz é extremo esquerdo!

O treinador põe-o a jogar a defesa direito!
O treinador põe-o a jogar a extremo direito!
O treinador põe-o a jogar atrás do avançado!
O treinador põe-o a jogar a defesa esquerdo!

O jogador é convocado para a fraquíssima seleção Brasileira!

Que caralho quereis a um dos 4/5 jogadores que tem qualidade para jogar no Porto???

Vocês devem ser daqueles que adoram Taremis, Zaidus que hoje marcou e já é o melhor do mundo!
Eustáquios que marcou na semana passada e Galenos, que correm muito!

Tirando Pepê, Diogo Costa, Chico Conceição, Varela e Evanilson todos os outros nunca chegarão a um colosso, porque não tem qualidade!!

E isso é bem evidente em campo! Temos um exemplo em que demonstra que não há qualidade. Aos 80” eram 3 para 2…em contra ataque e eu previ logo que não ia dar em nada e não deu…porque a equipa é tão má mas tão má que até dói ve-los jogar.

Tens a lata de dizer que o Galeno que fez 20minutos e Taremi 40minutos fizeram mais que um jogador que jogou 90” com grande intensidade e naquele terreno de jogo? Aprende a ver a bola e a ser pelo menos coerente.

Galeno não consegue dominar uma bola! Em 10 passes não sabia o que fazer a bola! Cada bola no galeno era bola perdida!

Taremi é uma nulidade! Não me admira que já ande pelo banco. Fraquíssimo e sem qualidade! E se for para o Milão só fica lá uma época tipo Marcano (Roma) porque é mau demais!
 
  • Haha
Reações: Vinha e dragon55

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,294
11,738
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acredito que depois das paragens para as seleções, voltearemos diferentes e no registo do verdadeiro FCP para o resto da época.
 
  • Wow
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,534
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Noutros tempos o que chovia em Guimarães eram pedras e não água da chuva 😅
Fdx, no ano que festejamos la o Tri com o Zahovic, Jardel, etc, eu e a minha familia saimos de la debaixo de uma chuva de pedras da calçada. Nunca temi tanto pela minha saude e dos meus como nesse dia.

Sao uns animais esses filhos da puta. Lembro me de um homemzinho levar com uma na cabeça ou nas costas e ficar la estendido...😔😔😔
 
  • Like
Reações: eljoni

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,534
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acredito que depois das paragens para as seleções, voltearemos diferentes e no registo do verdadeiro FCP para o resto da época.
Parecia isso depois da ultima paragem e levamos com aquele jogo do Estoril…

mas esperemos que sim, ate porque os 1/8 da Champions nao estao garantidos
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vitoria a jogar mal com golos do zaidu e do francisco e este tambem teve uma assistencia...

Deve estar a ser difícil lidar com isto tudo...
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,141
18,898
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Fdx, no ano que festejamos la o Tri com o Zahovic, Jardel, etc, eu e a minha familia saimos de la debaixo de uma chuva de pedras da calçada. Nunca temi tanto pela minha saude e dos meus como nesse dia.

Sao uns animais esses filhos da puta. Lembro me de um homemzinho levar com uma na cabeça ou nas costas e ficar la estendido...😔😔😔
Outros tempos. Pessoal que se escondia nos contentores do lixo e guardava os cachecóis nos tomates.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parecia isso depois da ultima paragem e levamos com aquele jogo do Estoril…

mas esperemos que sim, ate porque os 1/8 da Champions nao estao garantidos
Esse jogo com o Estoril também foi muito estranho
Ofensivamente, não devemos ter outro jogo a criar tanto e não o ganhamos

Hoje marcamos 2 golos sem criar grande coisa contra uma equipa bem melhor

O futebol é estranho e chato
 
  • Like
Reações: Galego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,534
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esse jogo com o Estoril também foi muito estranho
Ofensivamente, não devemos ter outro jogo a criar tanto e não o ganhamos

Hoje marcamos 2 golos sem criar grande coisa contra uma equipa bem melhor

O futebol é estranho e chato
Achas que criamos muito com o Estoril?

Penalty falhado, aquela do Jorgie salva na linha, um remate do Chico que desviou. Não aconteceu mais nada.

Ultimo remate de jeito aos 50 min de jogo.
 
  • Like
Reações: Galego

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Acredito que depois das paragens para as seleções, voltearemos diferentes e no registo do verdadeiro FCP para o resto da época.
Já vi que és crente!

eu canso-me de me repetir! Mas enquanto aquele meio campo for Eustáquios e Francos…. Seremos como equipa ZERO!

Eustáquio é um jogador razoável e de banco
Franco uns furos abaixo de Eustáquio, e também não tem qualidade para ser titular no Porto.

O Porto que não vá buscar um médio centro de qualidade que o 3/4 lugar não escapa!

Sofrível ver esta equipa jogar. Não há um fio de jogo. A bola pica nos pés da maioria dos jogadores. Da a sensação que nao sabem o que andam a fazer.

são os centrais e o Diogo Costa a chutar bolas para o galeno ou para os avançados. Arrepiante o futebol do Porto.
 
  • Like
Reações: Galego