Liga Portugal Betclic 2023/2024

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,887
78,255
40
Acho tão absurdo este silencio dos comentadores no início do jogo, a servidão aos 2 grandes da capital do império é tão parola. Temos o país que merecemos.
Só temos que nos queixar de nós próprios. Com dirigentes que negligenciaram as instituições e a cs, as consequências são naturais.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,123
17,767
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho tão absurdo este silencio dos comentadores no início do jogo, a servidão aos 2 grandes da capital do império é tão parola. Temos o país que merecemos.
Ainda não vi isto na luz porque são eles que têm os seus jogos em casa. Mas na lagartagem já tenho lido que tem sido costume
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,954
56,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tone Silva, mais um erro, mais 3M no transfermarket
 
  • Like
Reações: Moreira

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,866
2,633
Olha o tonio...k fdp de flop

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,250
12,527
Eu acho uma piada do caralho a este narrador da sporttv. Juro.

O gajo é livre de ser de que Clube quiser, mas não está no café com os amigos, até podia disfarçar a sua cor clubística, está a narrar o jogo, devia ser isento.

Então o jogo tá a começar, e ele diz, agora ficamos com "o Mundo sabe que..."

O gajo cala-se, ninguém abre a puta da boca, o jogo começa, deu prai 32 segundos pelo menos (Até o meu link crashar) e o gajo a dar palco aquele cântico do Sporting, para que se ouça na plenitude... Claramente a dar palco aquilo e simplesmente ninguém abre a boca para narrar o jogo 😂😂😂