Liga Portugal Betclic 2023/2024

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
427
1,115
Sim mas a minha dúvida era no caso de ficar em 4o e finalista vencido se ia para Liga Europa ou Conferência. Pelos vistos vai para a Liga Europa na mesma, só não entra diretamente.
2 pré eliminatória da conference league vai o 5 classificado ou seja vitória ou braga
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,047
17,671
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim mas a minha dúvida era no caso de ficar em 4o e finalista vencido se ia para Liga Europa ou Conferência. Pelos vistos vai para a Liga Europa na mesma, só não entra diretamente.
Se perderes na 2 ou 3 eliminatória vais para casa, se perderes no playoff vais para a conference direto
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,395
9,792
Sim mas a minha dúvida era no caso de ficar em 4o e finalista vencido se ia para Liga Europa ou Conferência. Pelos vistos vai para a Liga Europa na mesma, só não entra diretamente.
Isso. O Porto já não fica em quinto, temos 6 pontos de avanço sobre o Vitória. Na pior das hipóteses ficamos com os mesmos pontos deles e aí temos vantagem ( o confronto directo é nulo) mas na diferença de golos temos uma vantagem gigante. Ou fica em terceiro ou quarto.
Em terceiro, vai directamente à Liga Europa, independentemente da taça.
Em quarto, vai directamente à Liga Europa se vencer a taça, se a perder vai à 2. Pré Eliminatória da Liga Europa.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,636
8,609
Eu acho que o guimerdães não perde contra o braguilha mas vamos ver.

Temos de fazer a nossa parte na receção aos remendados (já sabendo o resultado do dérbi) para evitar surpresas.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,225
12,453
O Mujica hoje não jogou pelo Arouca.

É um jogador que me agrada, mas a justificação para a não utilização do espanhol foi "engraçada" por parte do Daniel Sousa.

"Não jogou porque está em negociações com outro clube"
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,063
10,069
Ok, então Conferencia só mesmo terminando em 5º, tendo em conta que o Guimarães já não vai sequer à final da taça.

A questão então agora é entre entrada direta na LE ou eliminatória, se ficarmos em 4º.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
238
407
Curioso para ver que figuras de ursos vao fazer os lagartos nos festejos.

Vao fazer marcha atras e festejar o campeonato n° 20 depois de terem festejado o "n°23" em 2021 ou vao manter a toada do ridiculo e festejar o "24"?
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,269
5,361
Pajuelista Assumido
Curioso para ver que figuras de ursos vao fazer os lagartos nos festejos.

Vao fazer marcha atras e festejar o campeonato n° 20 depois de terem festejado o "n°23" em 2021 ou vao manter a toada do ridiculo e festejar o "24"?
Nao interessa o que eles digam ou festejem. os lagartos só agr chegaram aos 20 Campeonatos e por lá devem ficar mais umas décadas.