Liga Portugal Betclic 2023/2024

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,353
8,284
Normal pq? tem algum "bife" com eles? Tirando aquela figura de otário que o nazi foi pra lá fazer o ano passado.
Deve ser por vestirem de azul e branco
Porque são do Norte, não se vergam ao clube deles e estão escaldados por causa dos duelos quentinhos contra o Álvaro Pacheco (segundo eles é Portista) e Tulipa.

Além dos adeptos do Vizela não gostarem nada dos mouros, até porque Vizela é terra de Portistas (eu nas últimas 3 épocas fui lá ver o Porto e percebi isso).
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,121
5,147
Pajuelista Assumido
Porque são do Norte, não se vergam ao clube deles e estão escaldados por causa dos duelos quentinhos contra o Álvaro Pacheco (segundo eles é Portista) e Tulipa.

Além dos adeptos do Vizela não gostarem nada dos mouros, até porque Vizela é terra de Portistas (eu nas últimas 3 épocas fui lá ver o Porto e percebi isso).
É capaz de ser isso. Mas o Álvaro é lampião. Pelo menos a familia toda dele acho que era
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,315
40
Tem falhado muito, amigo. Para mim é um fake bruxo. Caso fosse real achas que estaríamos nesta situação? Já tinha "provocado" alguns "acidentes" aos padres e afins...

😂 🍷 💙 🍷
Nada disso. Deixaram de lhe pagar e o homem parou com as macumbas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,342
50,921
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nada disso. Deixaram de lhe pagar e o homem parou com as macumbas.
ahhh...então está explicada a nossa classificação atual. Afinal não é o Conceição o grande culpado mas sim quem não pagou ao @Kloppeição .

Mas espera lá: o @Kloppeição não é portista? Não foi capaz de fazer uns serviços à borla, pelo menos para tentar que fôssemos à Champions e ajudar o seu clube do coração? Hummm...