Estoril
1
FC Porto
0
Mar 30, 2024 at 08:30 PM

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,598
4,381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje decidi em quem vou votar.

AVB

E porque? Porque estou farto disto. Figuras tristes no campo, apesar do autêntico roubo, nunca somos capazes de manter a cabeça fria, de sermos mentalmente mais fortes. A mentalidade é virar para o árbitro, e não tentar ganhar o jogo.

Ridículo. Era penalty, isso é nítido. Mas era preciso ficar sem mais 2 jogadores para o jogo contra o Vitória? Isto é a mentalidade que o treinador incute na equipa. São figuras tristes.

Não me identifico com isto. Não é assim que se sai por cima nesta situações. Fomos arredados da Champions, e por causa das nossas atitudes de criança, vamos jogar contra um vitória forte super desfalcados.
Depois deste assalto vir com eleições? Essas lições de moral depois disto a que assistimos?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: BUENO10

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
105
249
Qualquer treinador com o trajeto do SC esta época estava no fio da navalha. A uma carrada de pontos do título, muito longe do segundo lugar, só com a Taça de Portugal para poder ganhar. Nos dias de hoje, com este pecúlio, o SC é usado como trunfo eleitoral. Alguém me explique.
É simples, o Sérgio é visto como o único garante de competência e o único capaz de segurar o barco no meio de tanta desorganização, relaxamento e nepotismo.
Mesmo com todos os seus defeitos...
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,652
2,528
O Wendell parece k tb foi expulso...lolada...foi uma nobrada....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 
  • Wow
Reações: Azul Escuro

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje decidi em quem vou votar.

AVB

E porque? Porque estou farto disto. Figuras tristes no campo, apesar do autêntico roubo, nunca somos capazes de manter a cabeça fria, de sermos mentalmente mais fortes. A mentalidade é virar para o árbitro, e não tentar ganhar o jogo.

Ridículo. Era penalty, isso é nítido. Mas era preciso ficar sem mais 2 jogadores para o jogo contra o Vitória? Isto é a mentalidade que o treinador incute na equipa. São figuras tristes.

Não me identifico com isto. Não é assim que se sai por cima nesta situações. Fomos arredados da Champions, e por causa das nossas atitudes de criança, vamos jogar contra um vitória forte super desfalcados.
Antigamente os J. Costas e João Pintos e Fernandos Coutos faziam o mesmo e não eram "tristes", eram herois.

Porque estamos condicionados a ser socialmente aceite.
O FC Porto tem é de vencer.
Não é ser socialmente aceite.
Tou-me a cagar para isso.
Quero ser feio porco, mau, vilão e vencedor.