FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
617
989
Se não lança é porque não lança. Se lança um jovem é porque o vai queimar. Eh pah, decidam-se.
Creio que é mais a questão de quando lança.

Ninguém está a criticar o facto do Martim jogar mas sim o facto de que se calhar já podia ter jogado mais cedo.

Eu estou esperançoso no miúdo, acho que tem qualidade e que a vai mostrar. Se por acaso correr mal não acredito que o deixem cair.
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Correia

MoonSpeLL

Arquibancada
7 Abril 2015
255
125
43
Para ser um fim de semana em beleza, era hoje ganharmos aos calimeros.
Mas lançar o miúdo num jogo destes? Ou corre muito bem, ou queima-o!
A meu ver é um risco desnecessário, assim como a ausência de Pepe no eixo da defesa - mas isto sou eu, um treinador de bancada.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,128
51,906
André Villas Boas, o presidente fozeiro e elitista que vai ver o jogo para a bancada no dia seguinte ao da sua eleição como presidente do FC Porto. O mesmo elitismo que usou quando abriu a sua sede aos sócios durante toda a campanha e a terminou com um evento a todo o público no pavilhão Rosa Mota.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,034
770
Tantas jornadas para lançar novos jogadores, sobretudo o Martim e escolhe logo este, por coincidência, ou não, após o dia de eleições em que o seu candidato perdeu…
 
  • Like
Reações: Porto sentido

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,698
51,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Martim a titular já vem com uma época de atraso. O mister deve estar a tentar mostrar serviço ao novo presi, só pode....eheheh

Quanto ao Pepe lesionado: querem mesmo renovar com o homem?
 
  • Like
Reações: Porto sentido

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,805
2,583
Creio que é mais a questão de quando lança.

Ninguém está a criticar o facto do Martim jogar mas sim o facto de que se calhar já podia ter jogado mais cedo.

Eu estou esperançoso no miúdo, acho que tem qualidade e que a vai mostrar. Se por acaso correr mal não acredito que o deixem cair.
Mal vai o clube que toma decisões apenas baseado por uma exibição de um dos seus jogadores. O FC Porto hoje não tem muito a perder. Não há pressão, porque o principal objetivo caiu há muito tempo. Para terminar, só saberás se o momento foi o mais indicado à posteriori.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Pelo aquecimento é o Inácio a lateral esquerdo

Mas pode ser para enganar
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,339
16,211
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tantas jornadas para lançar novos jogadores, sobretudo o Martim e escolhe logo este, por coincidência, ou não, após o dia de eleições em que o seu candidato perdeu…
Eu acho que o Sérgio prometeu ao Pêpê que não lhe colocava mais a dd , só para ele acabar a época passada pois não tinha mais ninguem.
Se João Mário está lesionado , lá tem que ir o miudo.

Não se pode criticar tudo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,569
6,910
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho estranho o Presidente ter que mostrar o bilhete do seu lugar anual.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,055
2,211
O Pepe não joga porque deve ter no contrato que se joga se for o PdC o presidente

Enviado do meu super tijolo!